1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler

Lista de leitura Para ler

Lista criada por: Martinatini_
4 histórias
escrita por Laluca_Stoessel
Fanfic / Fanfiction Surtada - (Leonetta)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 13.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Policial
Que mesmisse! Aquela que odeia mas não odeia, aquele que odeia mas ama.
Algo que não cabe no ímpeto de um corpo feminino.
Violetta Castillo, Leon Vargas, um colégio interno.
Simplista porém com um algo a mais.
  • 66
  • 92
escrita por LEIDEDANOITE
Fanfic / Fanfiction "Sua mão em minha mão..."
Concluído
Capítulos 67
Palavras 95.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial
Ela : Violetta Saramengo Castilho,estudante de canto em uma das melhores escolas de música, On Beat studio; uma garota doce,gentil,amorosa,carinhosa e determinada vive com o seu pai um dos engenheiros mais conhecido de toda Buenos Aires,Infelizmente seu pai ñ se importa com ela e é assim desde que sua mãe, Maria Saramengo, faleceu em um tragico acidente.Por sorte ela tem a Olga,Sua empregada e segunda mãe. Ela quer viver um grande amor,virar uma grande cantora como sua mãe e construir uma família...
Ele : Leonard Anthony Vargas, líder de uma das gangues mais conhecidas de toda Buenos Aires, um cara frio,grosseiro,sarcástico,irônico e estúpido, não acredita no amor e diz que "o amor é para os fracos". Vive com sua irmã mais velha e seus amigos ( ou devo dizer parceiros de crime) que se importam com ele.Ele quer vingança pela morte dos seus pais...
  • 145
  • 357
escrita por Juuh_Dias
Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados
Concluído
Capítulos 48
Palavras 25.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Caminhos Cruzados
Escrito por: Juuh
SINOPSE

Estar no colegial já é difícil. Imagina sendo uma "Aluna Nova" em uma cidade nova, além de se acostumar com os novos colegas Martina terá que se acostumar com uma nova casa, em uma cidade desconhecida pra ela. Como se isso não fosse difícil o suficiente ela terá que investigar junto com seu irmão o desaparecimento de seus pais, mas pra isso ele precisa manter o foco oque ficará muito mais difícil quando ela conhecer Jorge Blanco líder da maior gangue de Barcelona.
Um homem sem compaixão por nada nem ninguém. Mas Jorge já teve e tem ainda um lado amoroso e carinhoso que ele prefere mostra somente com a sua irmã mais nova Lodovica.

Mas será que Martina conseguirá trazer esse lado amoroso de Jorge de volta ? E ainda terá forças para descobrir oque realmente aconteceu com seus pais?!
  • 119
  • 252
escrita por Gabi-stoessel e ThaisJortini
Fanfic / Fanfiction Almas gemêas
Concluído
Capítulos 106
Palavras 51.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério
“Um dia você vai encontrar o homem da sua vida, seu melhor amigo, sua alma gêmea. Aquele que você poderá contar seus sonhos. Mas Martina já havia encontrado sua alma gêmea... Martina era uma adolescente doce e meiga, tinha o namorado dos sonhos, sua alma gêmea... Até que um dia tudo muda. Martina descobre que esta grávida de seu namorado Jorge... Ela não sabe se conta a ele, pois tem medo de ele não assumir e abandona-la ... Apenas com 17 anos ela fica gravida. Isso tudo é muito estranho pra ela, então ela fica insegura e com medo de ser uma mãe ruim...Então, resolve avisar a Jorge que esta grávida, mas vê uma cena nada boa quando vai avisar a ele ...Então, resolve ir para França, viver sua vida lá e tentar esquecer Jorge... Com o tempo, Jorge também tenta esquece-la... Mas almas gêmeas não se separaram, e o destino faz ela voltar para Buenos Aires, pois seu pai está doente. Martina vai e não sabe como contar a ele sobre sua filha. Na verdade, filhas... Sim, são gêmeas... O que será que vai acontecer? Como Martina vai contar para Jorge? Ele vai aceitar? Seu pai irá morrer? E as gêmeas, vão aceitar o pai? Para saber, basta somente ler.
  • 141
  • 517