1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler🥰

Lista de leitura Para ler🥰

Lista criada por: Morango_Senpai
5 histórias
escrita por xx_lcy
Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times - Tomarry.
Concluído
Capítulos 27
Palavras 152.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Alguns anos após o final da Batalha de Hogwarts, Harry Potter é mandado de volta a 1937, com um último objetivo antes da paz definitiva: Se aproximar do futuro fiel seguidor de Grindelwald, aquele que assolaria o mundo mágico com sua crueldade.

Com o objetivo concluído, Harry se vê parado no tempo, sem ter para onde ir. Com muita relutância, resolve voltar para casa, Hogwarts, na esperança de que seu antigo lar trouxesse calma ao seu coração destruído. Só não contava com o fato de que sua petulância começaria a atrair muito a atenção de um certo bruxo, herdeiro da Sonserina.

Decidido a desafiar Tom Riddle, na mesma proporção que o ignorava, durante sua estadia em Hogwarts, Harry se vê preso num jogo de gato e rato iniciado pelo futuro Lorde das Trevas. Ninguém poderia desafiá-lo, afinal.

Durante suas intrigas com Tom Riddle, Harry se vê sendo alvo constante da obsessão de Gellert Grindelwald.


• Fanfic também publicada na plataforma Wattpad.
• Tomarry.
  • 603
  • 290
escrita por Sun_Shy__
Fanfic / Fanfiction Tomarry - The light for the darkness
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 105.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Cansado de ser mal tratado, aos sete anos, Harry finalmente segue os conselhos de sua amiga serpente para fugir dos Dursley.
Depois de sobreviver quase uma semana nas ruas, Harry e sua amiga Less acabam se vendo morando em uma caverna junto com uma Occamy mal humorada.

E quando Harry menos espera, ele é adotado por um Magizoologista que tem mania de viajar pelo mundo estudando e ajudando animais mágicos, mas que também é um ex-comensal da morte.

Tudo vai bem na vida do rapaz que mesmo tão jovem, passa a conhecer mais locais exóticos do mundo do que a maioria dos bruxos conhece em uma vida toda.

Sua vida não poderia ser mais perfeita.
Ele era um menino feliz que frequentava o colégio mágico Uagagou e fazia intercâmbio em CasteloBruxo , já que era a escola mágica que tinha especialização em magizoologia -Algo que ele aprendeu a amar rapidamente.

Nada poderia estragar seu ânimo.

Ele realmente acreditou nisso, até o dia em que seu acampamento é invadido por comensais da morte que querem vingança por seu mestre e pela suposta traição de Evan Rosier por ter colaborado com o inimigo.

Em uma tentativa desesperada de proteger Harry, Rosier o entrega uma pedra mágica que ele sabe ser uma chave de portal.
Tudo teria dado certo, se a tal chave de portal não levasse Potter para o ano de 1942, onde ele terá que conviver com um jovem Lorde das trevas .

De inimigos á amantes. O que o futuro pode reservar á estes dois, quando as trevas insistem em manter-se por perto?
  • 817
  • 277
escrita por Lucifer-kun
Fanfic / Fanfiction Avada Kedavra.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 26.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Harry foi salvo dos seus parentes trouxas aos 8 anos pelo seu novo vizinho misterioso de longo cabelo branco e sua bela cobra albina. Eles lhe mostraram um novo mundo e um novo modo ver as coisas e pensar, afinal a luz pode não ser tão atrativa quanto é a escuridão.
"A loucura é como a gravidade.
É preciso um pequeno empurrão"
  • 962
  • 395
escrita por Sun_Shy__
Fanfic / Fanfiction Tomarry - Our connection ( Hiato)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry sempre esteve com os seus tios desde que se entende por gente.
Também não se lembra de ter nem um amigo até seus oito anos de idade, quando depois de um ataque de pânico provocado pelas agressões de seu tio, inexplicavelmente quebrou todas as janelas de vidro da casa e na mesma noite teve um sonho onde conheceu o jovem Tom Riddle, um garoto também órfão que na época possuía apenas quatro anos de idade. A partir de então, Harry passou a encontrar o pequeno Tom sempre que dormia, não demorou para se tornarem amigos.
Mas Harry se vê confuso e estranhamente feliz quando descobre que vai para a escola de Magia e bruxaria de Hogwarts, um lugar onde fará muitas amizades e descobrirá que quem deveria ser seu maior inimigo, na verdade quase sempre esteve ao seu lado.

Mais tarde, o jovem bruxo descobre que o seu encontro com o Lord das trevas estava predestinado por duas profecias diferentes e quando Harry menos perceber, ele estará consertando a alma dilacerada de um homem quebrado.
  • 505
  • 158
escrita por gigihh111
Fanfic / Fanfiction Nada Fácil - Tomarry
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
A infelicidade se apossou do corpo de Harry após matar seu amado. A angústia de continuar vivendo preenchia seus dias, ironicamente, de um vazio, tão grande que parecia sugar o resto de sua alma.
Porém, uma diferença na linha do tempo poderia mudar tudo?
E se o futuro predestinado de Harry Potter seja ir ao passado?
E se Harry não estivesse tão cego diante a verdade?


Capa feita pela linda da @Aadellin
  • 253
  • 68