1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 》Para ler《

Lista de leitura 》Para ler《

Lista criada por: Levi_Andrade04
6 histórias
escrita por gabizera123 e KatsukiProject
Fanfic / Fanfiction My Heartbeat II KiriBaku
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 237.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Kirishima está fadado a desmotivação quando perde seu emprego de anos e precisa, urgentemente, achar outra fonte de renda. Seu sonho de tornar-se um ginasta olímpico fora guardado por conta de sua baixa autoestima; e mesmo rendido ao amor pelo esporte, ele apenas treina para se libertar das amarras da apatia.

Bakugou é um exímio cantor egocêntrico que leva seu trabalho muito a sério, sempre quebrando os estereótipos que os cercam e enaltecendo a diversidade com suas músicas extravagantes.

Com a oportunidade perfeita, Kirishima não pensa duas vezes antes de atender ao pedido de sua melhor amiga, Ashido Mina, para ir até o estúdio onde ela trabalha.

Ele apenas não esperava que o trabalho disponível consistia em ser modelo para o novo clipe do sedutor cantor — este que costumava ser bem explícito ao convidar tais homens bonitos de seus vídeos para algumas tarefas extraordinárias.
  • 898
  • 847
escrita por xabellquinn
Fanfic / Fanfiction For The Glory - Eruri
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
SPIN OFF DE "RIGHT BY YOUR SIDE - KIRIBAKU." Disponível no meu perfil.

Levi Ackerman, Francês, obcecado por limpeza e extremamente habilidoso em qualquer coisa, é o estudante de Medicina recém chegado no Hospital Militar da Alemanha. Ele estava prestes a terminar sua residência em Neurocirurgia quando é recrutado para uma missão no leste do país.

Erwin Smith, Inglês, apreciador de um bom livro e chá quente, é o cirurgião geral e capitão de expedições do exército. Quando uma perigosa missão no outro lado do muro surge, ele precisa decidir o que realmente importa na sua vida.

Dois jovens de futuro promissor, irão encontrar um no outro a paz que tanto procuraram ao longo de suas vidas turbulentas.

CAPA TEMPORÁRIA!
PLÁGIO É CRIME! DENUNCIE!
  • 32
  • 6
escrita por JHatakeUmino
Fanfic / Fanfiction Por acaso, destino
Concluído
Capítulos 35
Palavras 92.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A dor endurece o coração de um homem e pode levá-lo a seguir caminhos inesperados.
Desistir de seguir as preciosas regras do mundo shinobi foi o caminho que Hatake Kakashi tomou ao perder todos aqueles que ele amava. O sucesso do plano era sua última fagulha de esperança de ser feliz, até que o acaso o levou até Umino Iruka, um homem que sofreu tanto quanto ele, mas tirou forças de suas dores para se tornar um shinobi digno de respeito. Seria essa uma chance de ser feliz ou Iruka seria apenas mais alguém que ele jamais poderia ter?

"Ele sorria para mim. Eu sentia uma alegria tomar conta de mim. Mas aquilo não duraria muito tempo e eu sabia disso. Sempre foi assim. Eu era amaldiçoado e amaldiçoava aqueles que estavam comigo. Completar o plano era a única saída"
  • 222
  • 243
escrita por La_Alvesss
Fanfic / Fanfiction E se eu dissesse que te amo?(KakaIru) Kakashi e Iruka
Concluído
Capítulos 19
Palavras 29.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de tantos anos de guerra, de ver seus alunos crescidos e seguindo com suas vidas Kakashi se vê naquela sala repleta de papéis mas que parecia vazia, seu peito estava vazio mas porquê? A sensação que lhe consumia aos I poucos parece simplesmente desaparecer depois de passar o dia perto de Umino Iruka, o professor da acadêmia... Talvez seu coração ânsiasse por aquilo, por amor.

A fanfic também está sendo postada no Wattpad.
A capa é de minha autoria.
  • 633
  • 272
escrita por shenyuan
Fanfic / Fanfiction Eruri - mandorla
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Levi, um bailarino mundialmente conhecido, precisa interromper sua carreira para lidar com a responsabilidade de uma gravidez acidental. 


[eruri-abo-softfic] [levi-erwin]

*arte da capa: @min999kim, no twitter.


*os personagens Levi Ackerman e Erwin Smith não me pertencem, muito menos o universo de Shingeki no Kyojin. Ambos são propriedade legal-intelectual de Hajime Isayama (諫山 創 Isayama Hajime).

*universo ABO (alfa-beta-ômega), se o tema não é do seu agrado ou não te deixa confortável, por favor, não leia.
  • 137
  • 26
escrita por xxcavendish
Fanfic / Fanfiction Meu melhor "amigo" fantasma - Narusasu
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Naruto e sasuke eram grandes amigos desde a infância inseparáveis.
Podiam até achar fofo quando os dois ainda eram crianças.

Mas Naruto já estava adolescente e ainda conversava com sasuke.
Alguém tinha que o avisar;

"Naruto, Sasuke já morreu faz 11 anos"
  • 152
  • 6