1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Para ler depois

Lista de leitura Para ler depois

Lista criada por: Loren203
63 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.245
escrita por TiaTae_ , Jizzy e _Tiny
Fanfic / Fanfiction O Livro dos Peguetes - Imagine EXO
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 124.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A solteira. A tímida. A safada. A esquentada.

Quatro meninas totalmente diferentes com algo em comum: A vontade de fazer algo inesquecível no último ano do seu tão sonhado ensino médio.

Nada melhor do que um grande desafio anual entre as garotas: “O livro dos peguetes”

Não vale mentiras, Não vale pular fora e não vale ficar virgem no terceirão! Se você está aqui é porque precisa pegar alguém.

— “Bem-vindas v***** ao livro dos peguetes.”

• Plágio é crime! •
  • 635
  • 363
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction O cara certo
Concluído
Capítulos 42
Palavras 174.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Relacionamento sério? Tô fora, pego meus contatinhos e vou embora! Deus me livre de me apaixonar um dia, meu coração é muito grande e nele cabem muitos esquemas.

Eu costumo dizer que esse negócio de amor é conversa pra boi dormir, que relacionamentos são apenas atrasos em nossas vidas e desgastes mentais. Claro que me vêem como uma pessoa radical por causa disso, e muitos costumam dizer “Ah, Sakura, você fala isso porque ainda não encontrou o cara certo”.

Então eu pergunto: Cara certo pra quê, pra me completar? Ora, não estou incompleta. Pra me fazer feliz? Mas eu já sou feliz. Pra me consertar? Não estou quebrada. Pra fazer companhia? Desculpa, mas me viro bem sozinha.

O “cara certo”, além de não existir, é completamente inútil e eu duvido que alguém me prove o contrário!
  • 2.388
  • 1.671
escrita por Linques
Fanfic / Fanfiction Mommy - Park Jimin - BTS
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 73.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando uma mulher solteira de 25 anos resolve adotar um garoto órfão do outro lado do mundo muita coisa começa a acontecer. E cultivar um relacionamento com alguém que deveria ser seu "filho" é só o começo.
  • 4.766
  • 2.291
escrita por UchihaSpears e Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Belle Époque
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 127.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
França no século XIX é considerada a época de tudo o que é belo. Marcada por transformações socioculturais de uma aristocracia repleta de preconceitos. Época que a paz era apenas um véu que cobria a sede obscura de saciar seus desejos mais ocultos e sombrios. Idade de ouro da beleza: Festas, artes, música, inovações tecnológicas tudo num emaranhado de formas e cores deveras viciante e instigante até mesmo para uma jovem aristocrata cheia de tabus como Sakura Haruno. Filha do banqueiro mais respeitado da corte Francesa, Sakura vê sua vida tomar novos rumos ao se deparar com um sombrio e enigmático Italiano que dominaria seus sonhos e sua cama.
  • 823
  • 306
escrita por Kisara
Fanfic / Fanfiction Elipse
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 246.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[NaruHina] Dê a eles a chance de se conhecerem, permita que eles se aproximem. Deixe-os serem amigos. Anseie que eles sejam mais do que isso. Aguarde até que Hinata deixe de gaguejar, até que Naruto comece a notá-la. Acompanhe a evolução dos dois. Observe enquanto ele a salva, enquanto ela o salva. Enquanto eles entendem o que sentem. Enquanto isso os torna mais fortes. E diga, no final, se eles não foram feitos um para o outro.
  • 2.050
  • 1.133
escrita por Spec_Misam
Fanfic / Fanfiction Estes pensamentos pertencem à Sarada
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 114.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Nova cidade, nova vida.

Essa frase aparenta ser um tanto... Ignorante. Pois mesmo que a gente mude de ares, as sombras sempre nos acompanham de camarote, por mais que façamos de tudo para fazê-las desaparecer.

A família Haruno se mudou para Konoha, graças à transferência da Sakura para um hospital daquela área. Junto com ela, tem a sua filha, Sarada Haruno. Uma garota exemplar, com o histórico escolar impecável e invejável por muitos, mas não é de fazer amizades.

A nossa história começa na véspera do início das aulas, onde a Sarada recebe um presente inesperado de sua mãe.

– O que é isso, mama?
  • 285
  • 458
escrita por Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction Vencendo Barreiras
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 55.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo

Sakura é uma esplendorosa fisioterapeuta que tem um passado cheio de superação e constantes lutas, junto com seus três irmãos enfrentam obstáculos e preconceitos constante por Orochimaru pai/mãe de criação grande médico geneticista e biotecnólogo, ser transexual. Mesmo com muitas relutância a perda e a cassação do registro como médico mudou-se para o interior, nunca deixou se abater conseguindo dar a melhor criação aos filhos adotivos junto da sua grande amiga Tsunade.

Mikoto após o falecimento do marido, volta a trabalhar e com ajuda do filho mais velho Itachi conseguem arcar com as despesas da casa e na busca de um novo tratamento para a deficiência rara do filho mais novo Sasuke, que mesmo com as dificuldades consegue achar uma esperança ao conhecer a sua nova fisioterapeuta que lhe dá um novo ânimo de vida.
  • 274
  • 187
escrita por meiyeol
Fanfic / Fanfiction Bad Boyfriend - Imagine Minhyuk
Concluído
Capítulos 19
Palavras 46.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ele é um brigão, apronta todas e sempre se safa de tudo por ser filho do presidente do colégio, porém, o pai espera apenas uma oportunidade cabeluda para o mandar para o exterior. Portanto, ao descobrir que Minhyuk participava de corridas ilegais, o coloquei na coleira e o fiz de meu namorado, após ser dispensada por Hoseok, o mais gostoso do colégio, somente não contava que, o rapaz de cabelos cinzas iria ser um namorado mau para mim.
  • 1.394
  • 656
escrita por Flordelottos
Fanfic / Fanfiction O máximo que eu puder (Imagine Baekhyun)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 42.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Tudo estava indo bem na vida de ______. Ela tinha um bom trabalho, bons amigos e não precisa de ajuda financeira de ninguém. Mas tudo muda quando ela recebe uma ligação do hospital. De repente, de um dia para o outro ela se vê obrigada a desistir de tudo para ajudar a salvar seu irmão. Depois de gastar quase todo seu dinheiro com medicamentos e despesas do hospital, uma nova cirurgia parece ser o caminho para ajudá-lo. Mas com o dinheiro acabando ela vai precisar de ajuda. E é nessa hora que um antigo amigo do colegial pode ser sua única esperança.

- Eu não entendo por que ainda está aqui – ela diz tentando ao máximo ignorar seus olhos.

- Eu simplesmente não posso me afastar de novo.
  • 645
  • 335