1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler 🙇🏻‍♀️👩🏻‍💻

Lista de leitura Ler 🙇🏻‍♀️👩🏻‍💻

Lista criada por: KarenClover

53 histórias
escrita por Aboutagirl1967
Fanfic / Fanfiction A Lenda - Uma Maldição Uchiha - SasuSaku - ItaSaku
Concluído
Capítulos 13
Palavras 21.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
SasuSaku | ItaSaku | 18+ | Naruto | Drama | Romance | Hentai

A Lenda - Uma Maldição Uchiha traz à tona uma antiga crença sobre membros de um dos mais importantes clãs de Konoha, botando a prova questões pessoais dos personagens envolvidos:

Sakura, Sasuke e Itachi.

"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue."
- Luiz Gasparetto -
  • 383
  • 121
escrita por SammyWin666
Fanfic / Fanfiction Perfect
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Me desculpe ... Sasuke eu sei que falhei....

O término do namoro de Sakura e Gaara a fez pensar em várias maneiras ... A garota começou a se ver mal ... Até que um homem de alta classe com problemas no casamento que estava terminando em Divórcio ..a fez enxergar que isso não era verdade... E que ela era um bela pessoa por dentro e por fora..
  • 8
  • 2
escrita por thuaneschnaider
Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e a Razão
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Magia / Misticismo
O pai de sakura em uma missão salvou a vida de itachi quando mais novo, desde este dia se tornaram grandes amigos. Ele foi assinado e deixou sua única filha sobre a responsabilidade dele. O clã haruno era especial tinha uma habilidade única em todo mundo ninja tinham o poder da cura, todos tiveram interesse naquele poder e o cla acabou sendo massacrado, e os poucos que sobraram preferiram a morte a ser aprisionado, um grupo se escondeu e fizeram um pacto de não terem mais filhos para não sofrer novamente, e assim o clã se extinguiu, porem kisame quebrou o pacto tendo uma única menina que escondia do mundo, a ultima ninja com o poder de cura seu nome era Sakura Haruno.
  • 24
  • 11
escrita por NyxPotterMalfoy
Fanfic / Fanfiction OneHot- MadaSaku ItaSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Um pequeno One-Shot para os amantes de Naruto.

No dia de seu aniversário, Sakura Haruno é sequestrada. Seu diário foi entre aos dois caras a qual ela desejava loucamente. Então, eles decidem realizar seus sonhos impuros.


Agradeço minha amiga, Fernanda, que me ajudou na criação e nos detalhes do Hot.
  • 52
  • 3
escrita por JessicaJHana
Fanfic / Fanfiction Uchiha à Trois
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
“Ardente... fogo que não se apaga! Um calor que consome a alma, de dentro para fora.”

Essa era a promessa explicíta do aplicativo. Sakura estava destemida a seguir adiante e descobrir toda a perversidade que ali dizia ter, queria sentir o prazer consumi-la. Por isso, entrou destemida dentro daquela mansão e logo na entrada fora abordada pelo intermediador. Com o olhar em chamas pediu pelo nível deluxe, sem ao menos imaginar o que aquilo significava. Levaram-na até em frente uma porta preta que continha um símbolo de um leque com as cores branco e vermelho.

— Os irmãos Uchiha irão recebê-la agora.

O intermediador disse, o que a fez arregalar os olhos perante suas palavras. Ao dizer irmãos no plural Sakura estremeceu, pois ali estava a promessa de não um simples prazer, e sim de um prazer duplo, e a certeza de que, àquela semana entregue em suas mãos a levariam ao inferno por profanar tais perversidades.
  • 268
  • 66
escrita por Writewithheart
Fanfic / Fanfiction Amor em grego
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 91.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Uma bela história começa com inspiração, ela desvenda e desbrava os maiores e mais complexos mistérios da vida, cria universos, amores e vidas.
Tudo começou 18 anos atrás, numa grande cidade do Japão, Tóquio para ser mais exata.
  • 92
  • 131
escrita por narusaku-kun
Fanfic / Fanfiction Itasaku: ligados pelo acaso
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Sakura era uma médica ninja de alta patente mais era fria com as pessoas ao seu redor não se importava com ninguém mais mesmo assim era rodeada de amigos mais ela não sabia o que o destino a reservou e quem ela mesmo espera vai encontrar
  • 11
  • 5
escrita por witchesblood , SrtaGranger66 e Vicky_Sama
Fanfic / Fanfiction Double Trouble. - Itasaku, Sasusaku
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 28.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura vem de uma família de cirurgiões de alto escalão que sem surpresa alguma conseguiu entrar em uma das mais renomadas universidades dos Estados Unidos, a Brown, onde cursaria a tão sonhada faculdade de Medicina. Estava apenas a duas semanas na cidade e resolveu sair para explora-la foi quando que por engano acabou em um clube de Strip-Tease. Curiosa, entrou no local e acabou conhecendo duas das dançarinas e foi desafiada por uma delas a dançar em uma das cabines privadas de Pole Dance. Sakura a principio relutou, porém sempre gostou de um desafio e estava certa de que jamais faria isso outra vez e que ninguém ficaria sabendo de tal feito. Mas o destino lhe pregou duas lindas peças.

Os irmãos Uchiha frequentavam o local algumas noites e justo no dia do desafio entraram em uma das cabines dando de cara com a garota de cabelo rosa. No mesmo instante rolou uma química forte entre os três e quando aquela meia hora acabou, a garota a qual dissera que se chamava "Fox" deixou ambos loucos para revê-la. Mas na cabeça da Sakura, nunca mais os veria. Mal sabia ela que no primeiro dia de aula daria de cara com os irmãos e que a partir daquele momento, se tornariam um problema em dobro.

  • 588
  • 216
escrita por witchlov
Fanfic / Fanfiction Guarda-Costas (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Poucos meses após a saída de Sasuke-kun de Konohagakure, Sakura se envolve em uma missão que muda sua vida, trazendo como consequências várias renuncias, dor e sofrimento, mas também, poder e independência. Ela espera que Sasuke-kun volte para que a ajude a passar por essa nova fase, mas ele não aparece, e ela então decide que seguirá sua vida sem ele. Cansou de esperar uma retribuição por parte dele.

Mas Sakura não imagina que o Uchiha estava mais perto dela agora, do que em qualquer época.
___________________

~~Capa de minha autoria~~

Universo Naruto.
Não segue fielmente o cannon.

*Primeiros capitulos dedicados à Sakura.
*Fic detalhista/Long-fic.
  • 99
  • 38
escrita por Nicknicools
Fanfic / Fanfiction Um novo começo para Sakura (Itasaku)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta
Após Sasuke se juntar a Orochimaru e Naruto ir treinar com Jiraiya, Sakura treina com Tsunade para ficar mais forte, pois quando seus pais foram mortos pelo ataque de Orochimaru a Konoha, ela se sentiu inútil. E assim várias coisas acontecem.
  • 52
  • 16