1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Park Jimin >Jimin< (Bts)

Lista de leitura Park Jimin >Jimin< (Bts)

Lista criada por: Bela_lovet
5 histórias
escrita por Parkgihjimin
Fanfic / Fanfiction O verdadeiro amor - Park Jimin
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 19.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Famí­lia
S/n uma jovem brasileira de 19 anos mora em Busan com seus pais por causa da empresa de seus pais, ela namorava Park Jimin, cujo foi seu primeiro amor primeiro em tudo, e que vive lutando pelo seu sonho de debutar como cantor, mais que por ironia do destino os dois são afastados e que os mantém ligado por apenas uma coisa que prova que o amor entre eles um dia existiu...
  • 91
  • 80
escrita por DraAcuca
Fanfic / Fanfiction Eu sou só amiga dele ( Park Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 33.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Eu conheço Park Jimin desde criança, assim que o vi sabia que ele seria meu amigo e acho que ele teve o mesmo sentimento, embora ele seja dois anos mais velho sempre brincamos juntos e nutrimos uma amizade, daquelas que mau sabíamos que precisava até saber que tem. Mas isso mudou no ensino médio. Ele ganhou uma fama de pegador e ficava com várias meninas, e foi nesse ponto que eu me dei conta dos meus sentimentos, talvez eu sempre tenha gostado dele, sempre o olhava e renegava meus sentimentos antesesmo de saber que eles estavam ali e por isso nunca tinha notado. Acho que maior mudança foi sua partida para faculdade, lá ele começou a namorar com uma menina e dessa vez... Sim, se eu achava que tinha alguma possibilidade de subir um degrau acima daquele que dizia, "melhor amiga" e chegar a um chamado "Namorada mais amada e apaixonada" se esvaiu completamente, minhas chances que já eram poucas agora estavam inexistentes. Eu perdi minha chance e sabia que se eu teria que ir para o tudo ou nada, teria que me confessar e dizer tudo, mesmo ele dizendo que só me ver como amiga.

×××××××××××××××××××××××××××××××××
  • 931
  • 424
escrita por MarianaSantanaM
Fanfic / Fanfiction Meu pai Park Jimin
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 4.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Policial, Suspense
Olá meu nome é Park S/n e sim sou filha de Park Jimin tenho 17 anos e estou no 2° ano do ensino médio, sim pode parecer estranho mas tenho uma queda pelo meu pai pois é... mais também acho estranho este fato.
  • 101
  • 48
escrita por NONNA_DO_KPOP
Fanfic / Fanfiction Príncipe Libertino- Park Jimin
Concluído
Capítulos 53
Palavras 129.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXID, EXO, Girls' Generation
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Suzannah em seus 22 anos, nem sempre foi rude e fechada como era, entretanto a vida amorosa de sua mãe lhe rendeu diversos traumas que ensinaram a não confiar em ninguém, principalmente do gênero masculino. Para ela, o amor era fruto de imaginação e uma bela mentira bem arquitetada. Relacionamento? ESSA PALAVRA NÃO EXISTA EM SEU VOCABULÁRIO. Sua mãe havia namorado e casado tantas vezes, que o tinha feito por ela, nessa e na próxima vida. Park Jimin, seu "novo irmão", era a prova viva de como o homem poderia ser um caçador sanguinário em busca de vítimas inocentes para tragar. Ela queria distância dele, mas agora morando na mesma casa, séria impossível não vê-lo. Sabia também que uma hora ou outra poderia estar a mercê do seus caprichos e nem mesmo ela poderia evitar.

Park Jimin era bonito, rico e um delegado muito bem sucedido, que estava acostumado a sempre conseguir tudo o que queria, na hora que queria. Porém, ela era diferente!

Suzannah era o tipo de mulher ao qual ele não se importaria em notar, como de fato aconteceu quando se conheceram, mas sua petulância e visível desinteresse, o irritava e atrai de forma uma forma incrivelmente avassaladora. Ele sempre soube o poder que possuia sobre as mulheres e teria uma nova parceira a cada dia se quissesse, entretanto, seu charme e sedução de nada valiam quando se tratava daquela mulher. Mas ele mudaria isso em pouco tempo!
  • 320
  • 380
escrita por BolinhoDiArroz
Fanfic / Fanfiction O Rapto de Park Jimin
Concluído
Capítulos 36
Palavras 177.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O que aconteceria se Hades - o Deus do Submundo para uns e Deus do Inferno para outros - se apaixonasse por um Humano?

O que aconteceria se esse humano não fosse nada do que ele aparentava ser?

Jeon Jeongguk, mais conhecido pelos humanos como Hades, era o todo soberano e onipotente deus do mundo dos mortos. Durante anos se divertiu castigando quem merecia e sentenciando as almas que habitavam aquele império, porém, a graça com o tempo passou e o que restou foi somente alguns casos de uma noite, a rotina e uma profecia que para o moreno não teria menor chance de se cumprir.

Park Jimin, um rapaz que tinha como imagem mais próxima de família uma velhinha que era sua chefe e dona de uma floricultura. Nunca conheceu seus pais e o que teve mais próximo de amor, acabou sendo destruído quando descobriu que seu namorado o traia com seu até então melhor amigo.

Em um mundo comandado por deuses gregos e criaturas mágicas, uma profecia de milênios atrás poderia ser cumprida?

[ JiKook | +18 | Deuses Gregos | Mitologia | Menção de Outros Couples]
  • 1.172
  • 427