1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Passa tempo 💜💙🖤

Lista de leitura Passa tempo 💜💙🖤

Lista criada por: Thee_Bllack
5 histórias
escrita por lori_Wendy
Fanfic / Fanfiction New chance - Jikook
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 79.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Como Eu Era Antes de Você
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Jimin tem 22 anos, lindo, humilde e de bom coração.
Perdeu os pais quando tinha apenas 3 anos, e não tendo mais ninguém no mundo foi para um orfanato, onde ficou até seus 18 anos. Com muito trabalho e dedicação conseguiu se tomar um modelo muito famoso no mundo da moda. Mas o que ele realmente anseia, é encontrar alguém que o ame de verdade ao contrário de seu ex namorado, que só o queria como diversão.

Jeon Jungkook é um CEO de 31 anos, um homem frio, amargurado e que não acredita mais no amor. Ele amava seu ex noivo até pegar ele o traindo, na cama onde os dois dormiam, com seu melhor amigo. Depois de o episódio ele sofre um grave acidente o levando a ficar preso a uma cadeira de rodas, o que o faz desacreditar da vida e das pessoas! Fazendo ele se tornar o homem que é hoje.

Pode haver uma nova chance para essas pessoas? Uma pessoa que busca ser amada e outra que desacredita que o amor existe para ele?
  • 138
  • 97
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — My King.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Dráinlen, um reino próspero com riquezas e virtudes únicas. Liderado por Jeon Jungkook, um alfa lúpus, considerado por muitos como frio e arrogante na maior parte do tempo. Jungkook sempre se fechou para relacionamentos, pelo simples fato de odiar e rejeitar qualquer tipo de cheiro de ômegas por julgar serem enjoativos. Porém, entre muitos, existe um que é diferente de todos os outros, em todos os sentidos; cheiro, personalidade. Seu nome é Park Jimin, um doce e adorável ômega lúpus, filho de camponeses.

"Parece ser tão doce e puro!"

— Entre muitos, apenas você consegue mexer tanto comigo por ser tão único!
  • 1.018
  • 596
escrita por Rai_jikook_army
Fanfic / Fanfiction O nerd e o popular - JIKOOK, NAJIN,TAEYOONSAOK- ABO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 16.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Oi eu me chamo Park jimin tenho 20 anos e sou filho dos maiores mafiosos da Coreia arrisco a dizer que do mundo, eu a três anos atrás sair em missões pelo mundo...... Deixei na Coreia as pessoas que eu mais amei em toda minha vida, meus amigos e meu namorado.... Depois de dois anos fora eu não pude mais manter contato com eles para proteger eles.
Eu tô muito triste com isso mas é melhor sim do que eles mortos e eu sendo o culpado de tudo, eu não sei quando eu vou poder voltar, mas eu espero que o quanto antes, porque eu fiquei sabendo que eles vão se formar e eu quero muito instalar com eles. Nesse tempo que eu estou longe em missões eu já matei muito e já levei um tiro.... Eu perdi uma pessoa também e isso me corrói por dentro porque eu não tinha eles ali comigo, eu não tinha ele ali comigo..... Eu espero muito ansioso pela minha volta para Coreia.



Oi, eu me chamo Jeon jungkook, eu tenho 19 anos.... Estou me formando agora na escola, junto com os meus amigos, alguns deles já que os outros já se formaram, eu não estou feliz com a formatura até porque ele não vai estar comigo... Três anos longe dele é como se fosse uma vida para mim, 1 ano sem manter nenhum contato com ele nem mensagem, sem nenhuma ligação, as contas na internet todas apagadas.
Meus amigos falam que ele vai voltar, mas eu já tô perdendo as esperanças, ele disse que ia voltar em menos de dois anos e já faz três....
Eu tento ser forte mas tá ficando difícil.










♤♡♤♡SEGUNDA
PARTE 2♤♡♤♡









□■ Oi gente então, esse daqui vai ser a segunda parte de uma Fanfic minha, que infelizmente não consegui terminar porque eu perdi a minha conta, então no primeiro cap vai ter o link para quem estiver interessado □■
  • 55
  • 37