1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PASTA 4

Lista de leitura PASTA 4

Lista criada por: LordMiniPoll
13 histórias
escrita por Ln_verso
Fanfic / Fanfiction O novato. (Imagine Jikook)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 27.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Jimin era filho do dono da Big Hit (Bang Si-hyuk), morava no Estados Unidos, até que decidi ir estudar por um período na Coreia. Jimin era um rapaz gentil, bonito (ponhe bonito nisso), estudioso e serio as vezes.

Jungkook morava na Coreia, trabalha na empresa Big Hit como administrador, junto com seus amigos (Tae, J-hope,Rm,Jin). Jungkook era brincalhão, divertido, inteligente, e bonito (ponhe bonito nisso), lembrando que Bang Si-hyuk admirava muito Jeon Jungkook.
  • 73
  • 47
escrita por Altairvenus
Fanfic / Fanfiction Um Ômega Muito Diferente - JiKook
Concluído
Capítulos 41
Palavras 170.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Um Ômega não submisso, era isso que Park Jimin era. Vivendo em uma sociedade onde Ômegas tem que apenas ser frágil, doce e gentil, Park Jimin decidiu ser diferente, decidiu ser algo novo para a sociedade saber que nem todos são iguais.
As consequências não foram fácies, pois para ele não ser submisso ele teve que levar muito tapa da vida e cada ação tem uma reação.

Jeon Jungkook o alfa "superior" que conheceu esse ômega não submisso e de fato não gostou do que viu. Mas com passar dos dias, semanas, meses e até mesmo anos, o alfa começa a entender o motivo do ômega ser assim.

Jungkook tinha opiniões machistas de alfa, dizia calúnias para o Jimin. Mas o ômega conseguiu faze-lo mudar de opinião e as consequências dos atos não foram fácies.
  • 2.693
  • 224
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.892
  • 4.851
escrita por GabiYoonminkook
Fanfic / Fanfiction Killer.Bunny - (1T My Brother) - Jikook
Concluído
Capítulos 25
Palavras 38.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
[REESCREVENDO]


Em que Jimin, um adolescente com a vida problemática, com um passado desconhecido por ele, recebe uma visita inesperada de um antigo conhecido. Esse que muda por completo o seu jeito de pensar e agir.

Aonde Park Jimin descobre, que nem tudo o que viveu, durante toda a sua vida, era realmente aquilo que pensava.

JIKOOK | história pesada | +18 | KOOKMIN | revisada ±


ATENÇÃO: contém cenas de violências como espancamento, tentativa de estrupo, tortura física e psicológica, caso seja sensível a esse tipo de conteúdo, por favor não leia.


*ainda não irei postar os capítulos revisados, pois ainda estou reescrevendo eles. Mas logo sai o primeiro já revisado. Por enquanto, deixarei os capítulos aqui, mas depois irei os retirar. Peço que não me abandonem, por favor!
  • 749
  • 220
escrita por fromhopesweet
Fanfic / Fanfiction Um Ômega Para O Rei
Concluído
Capítulos 21
Palavras 68.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Lee Taemin, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Tradições devem ser seguidas. Costumes devem ser respeitados. No festival da Lua o ritual de acasalamento começa com uma caçada e uma oferenda.
Mas tudo muda quando dois ômegas viram as presas.
-Hoje é o dia da caça e no final da noite a unica lei que prevalece é de que você me pertence.


Capa feita pela maravilhosa @MaMeDuDi
  • 433
  • 147
escrita por bb_do_BTS
Fanfic / Fanfiction A Arma e o Alvo (Jikook) (abo)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 11.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Jaehyun e Jeon Yejun amigos desde pequenos, ambos alfas, com empresas famosas, Jeon Yejun foi perdendo tudo aos poucos esposa, bens, e isso foi o destruindo, pediu ajuda ao seu amigo Park que o ajudou, mais ele destruiu tudo, gastou tudo com prostitutas, festas.
Park quando descobriu tudo ficou triste o amigo pediu ajuda para isso? Jeon veio de novo pedir ajuda ao amigo e Park não o ajudou.
Jeon ficou bravo jurou que iria se vingar do Park no futuro, afinal que tipo de amigo não o dar dinheiro para gastar com festas e prostitutas? Mais ele já tinha outra coisa contra o Park.
Jeon Jungkook a futura arma.
Park Jimim o futuro alvo.
  • 205
  • 87
escrita por 4EVERJikook
Fanfic / Fanfiction Killer Bunny (JiKook)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 50.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, HyunA, Monsta X, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Seus olhos escondem um mal. Pode enganar as pessoas, somente para ter o que quer. Jeon Jungkook, um garoto "normal", tem toda a sua sanidade perdida ao conhecer Park Jimin. Poderia ser uma história de amor comum. Para os olhos de alguém, Jungkook é apenas um garoto normal. Mas para os olhos de suas vítimas, ele é alguém sem piedade quando Bunny está no controle.

{Jungkook + Jimin / BOYxBOY / Gay/Yaoi}

• Essa história é bem pesada. Se você é sensível recomendo não ler, está sendo avisado!

• Conteúdo pesado. {18+}

* Está história é de minha total autoria. Plágio é crime!



Killer Bunny 🐰
  • 650
  • 320
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Blueberry
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 180.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Uma doença sem cura infecta toda a sociedade. Através de uma mordida, os humanos passam a agir de modo selvagem, atacando a tudo e todos. Ômegas, alfas, betas, ninguém está livre. Park Jimin vivia uma vida tranquila, mas se vê obrigado a abandonar sua casa, família e amigos quando ele e seu irmão são convocados para servirem ao exército responsável por intermediar a guerra entre as duas Coreias, e não deixar que a doença que desgraça o mundo se alastre.
Agora o pequeno ômega precisará passar pelas mais diversas situações, confrontando as figuras de seu passado, os conflitos de sentimentos e principalmente: tentar sobreviver num exército para alfas.
  • 1.722
  • 589
escrita por StarAsMe
Fanfic / Fanfiction KILLER - Jikook
Concluído
Capítulos 55
Palavras 70.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Se Jimin se achava azarado por tudo sempre acontecer consigo, o que ele acharia quando descobrisse que o assassino Jeon Jungkook se viu completamente obcecado justo por si?

☆ ☆ ☆

O Jeon era completamente louco.

E Jimin temia que, estivesse começando à se atrair por insanidade.


Jikook/Kookmin
  • 1.796
  • 1.349
escrita por sukisaturn
Fanfic / Fanfiction De "Vassoura Arriada" por um Texugo
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Vindo de uma família dividida entre Sonserinos e Grifinórios, eu não fugi à regra. Logo aos meus onze o Chapéu Seletor mal precisou ser posto na minha cabeça e já gritara “Sonserina!”. Mas cá entre nós, não era muito comum que um sonserino, como eu, fosse tão trouxa por um lufano, como ele, afinal, nossas casas estavam literalmente do lado oposto do espectro. Teoricamente ele era o bonzinho e eu era o cara mal.

Aquilo parecia brincadeira, aliás, só poderia ser brincadeira. Quando, no mundo bruxo, um sonserino teria a vassoura tão arriada por um lufano? Mas lá estava eu, completamente caidinho por um texugo. Eu não tinha um carro para ter minhas quatro rodas arriadas por ele, mas eu muito bem tinha uma boa Firebolt.
  • 1.299
  • 173