1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pepperony

Lista de leitura Pepperony

Lista criada por: BeaStark
21 histórias
escrita por familystarkz
Fanfic / Fanfiction Flares
Concluído
Capítulos 42
Palavras 73.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer você sonhar acordado a viagem do ônibus do parque até a sua casa, durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-lo, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o amor da vida toda.
  • 45
  • 44
escrita por familystarkz
Fanfic / Fanfiction The Only Exception
Concluído
Capítulos 22
Palavras 43.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Universo Alternativo
O amor costuma deixar rastros, pegadas, marcas duras que sobrecarregam a singela malinha reformada em vivos tons florais que levamos no entrelaçar dos dedos, ao longo da vida. A gente pega tudo aquilo que um dia doeu, machucou, feriu coloca ali, naquela mala cheia de flores radiantes, que é pra lembrar que até na dor se consegue algum perfume. Nos bares, na balada, no cinema, no jantar com as amigas, lá está ela, nossa doce pintura floral recheada de medos, receios, lágrimas, despedidas, resquícios de chegada, beijos que selaram partidas, a nos lembrar aquilo que os grandes poetas já previam, o amor pode vir bem de mansinho a nos dilacerar de novo.

Danielle Daian

OBS: Fanfic pepperony que se passa em um universo alternativo, fora da marvel...
  • 52
  • 36
escrita por BellaViking
Fanfic / Fanfiction Just One Night!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 51.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Virginia Potts, uma jovem simples e encantadora, de uma das cidades mais pacata do Alasca. Filha mais nova dos Potts, aluna exemplar, voluntária em abrigos e hospitais, filha exemplar... resumindo, a típica garota perfeita e certinha, que existe nas cidades pequenas.

A jovem garota, estava passando por um termino de namoro traumático, o que resultou na garota quebrar as própria regras e limites. Sem se importar com as consequências dos seus atos, a jovem Potts logo se aventurou em uma das festas noturnas, cujo se embebedou completamente. E para fechar com chave de ouro, acabou indo para um hotel com um completa estranho... Quem era o estranho? Isso não importa, já que é apenas uma noite...


Era a mesma coisa que Virginia Potts imaginava, até que algo inesperado ocorreu, tornando aquela noite, para sempre inesquecível.
  • 60
  • 54
escrita por lay_parkhyun
Fanfic / Fanfiction Destiny
Concluído
Capítulos 41
Palavras 148.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia
Destino. Muitos não acreditam nessa palavra ou no significado que ela carrega, mas pode acontecer coisas ou situações que pode fazer com que isso mude. Pepper potts é uma professora universitária bastante renomada, ama a profissão dela, porém todos tem um hobby, e com ela não é muito diferente, tendo um hobby que ninguém conhece, sendo a mesma uma dançarina de stripper em uma boa boate que é bastante renomada na cidade de nova York. Assim como Tony Stark, que também é um professor universitário muito renomado, sendo do tipo de homem que ama curtir e se divertir, por mais que demostre ser um homem sério na sua área de trabalho.

Em uma 'bela noite' em que ele resolve conhecer uma boate a qual os amigos só rasgam elogios, ele conhece pepper potts, ficando encantado por ela e por sua beleza assim como sua sensualidade, resultando em uma das melhores noite se não a melhor da sua vida...só que os dois não sabem é que, no dia seguinte ambos conseguiriam um emprego em uma das melhores universidade de nova York. Eles terem que trabalhar juntos seria por algum acaso obra do destino?
  • 42
  • 93
escrita por Nanda_fics
Fanfic / Fanfiction It Was Always You - Pepperony and Brucelina (HIATOS)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Homem de Ferro (Iron Man), Liga da Justiça, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Dois casais. Um clichê.

Um amor que nasceu na juventude.
Um amor interrompido por difíceis provações.

Anthony Stark, um herdeiro bilionário, playboy do Ensino Médio e amante da tecnologia se envolveu na mais arriscada das situações. Ele entregou seu coração à uma pessoa especial.

Virginia Potts, uma garota centrada, cheia de opinião e muita beleza escondida por baixo da postura de menina isolada. Apagada pelos esteriótipos do colegial, antes supria um certo preconceito com relação aos populares que cercavam sua escola e tinha apenas um objetivo na vida, estudar... Mas não imaginou que justo o famoso filho de Howard Stark fosse abalar suas estruturas.

Tony a enxergou e Pepper lhe deu seu coração.
Pepper o descobriu, ocultado pelo peso do próprio sobrenome e Tony quis fazer dela seu futuro.

Mas em meio a tanta paixão, algo se quebrou e eles não puderam proceder com sua história. Anos depois, uma vida se passou, um reencontro inesperado se faz presente. Segredos serão revelados.

Tony, mais uma vez, se vê perdido entre tantas dificuldades de seu cotidiano... Ao menos, como nos tempos do colégio, poderia sempre compartilhar suas dores e experiências com seu melhor amigo, Bruce Wayne, que conta à sua família a história sobre o primeiro amor do Stark, enquanto tenta lidar com seus próprios conflitos amorosos envolvendo Selina Kyle... Irmã de seu melhor amigo.


- "Era com você que eu sonhava todas as noites, era seu rosto que vinha na minha cabeça todas as vezes em que eu fechava meus olhos."

- "Era você, sempre foi você. É sempre você!"
  • 36
  • 29
escrita por LisaPepperony
Fanfic / Fanfiction Meu melhor erro
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 53.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Ação, Aventura, Universo Alternativo
Quem depois de adulto nunca transou casualmente que atire a primeira pedra, Tony e Pepper fizeram isso e ambos escolheram esquecer pelo bem de sua amizade e apesar de ter funcionado ela tem consigo a lembrança viva que não a permite esquecer esta única noite.
  • 93
  • 38
escrita por lay_parkhyun
Fanfic / Fanfiction - the pitfalls of Love - STABILITY ( em revisão )
Concluído
Capítulos 41
Palavras 135.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Depois que vivemos aquilo que não esperava-mos viver, acabamos aprendendo coisas novas e experiências novas. Para Tony Stark, essa era a frase que fazia o total sentido para ele no momento.
Quem diria que o gênio playboy, aprenderia que nem tudo é inposivel e isso inclui o fato dele ter se apaixonado perdidamente pela a ruiva de olhos azuis que ele tanto evitará.

Para pepper potts não foi tão diferente, ela sabia que um dia o que ela mais temia e que menos desejava que acontecesse, em um piscar de olhos aconteceu. 
Ela novamente estava apaixonada e estava vivendo a melhor fase dessa paixão com o homem que segundo ela, tinha um charme inrresistivel e sem falar no seu sorriso que a deixava ainda desnorteada.

Ambos queriam estabilidade e pra isso,teriam que enfrentar novas experiências e novos sentimentos. Teriam que ter a certeza do que queriam e ambos estavam dispostos a isso. Afinal, as armadilhas do amor os pegaram de jeito.
  • 64
  • 154
escrita por noturnawx
Fanfic / Fanfiction Alone Together
Concluído
Capítulos 9
Palavras 6.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Fanfic Pepperony
Se passa pós Vingadores: Era de Ultron e antes/durante Capitão América: Guerra civil
Mostrando o término de pepperony, falado em guerra civil, mas como não foi mostrado...
Como teria sido o fim de Pepperony e a volta deles, pois não foi mostrado no filme.
Boa leitura. 🧡
  • 18
  • 9
escrita por GabrielleRocha
Fanfic / Fanfiction Eu tô grávida????😱
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção
"Depois de uma batalha que o famoso homem de ferro teve que participar, ele volta para os braços de seu amada e um se entrega ao outro. Não sabia Pepper que esse dia mudaria seu futuro de uma forma inusitada. Ela estava grávida. Tony Stark seria pai. Como Pepper Potts conseguiria contar isso para ele? Ele mesmo nunca falou se queria ter filhos. Será que ele vai aceitar? Como Pepper reagirá?"
  • 103
  • 42