1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Percabeth

Lista de leitura Percabeth

Lista criada por: Fangirlie
28 histórias
escrita por Fangirlie
Fanfic / Fanfiction Apenas um beijo
Concluído
Capítulos 9
Palavras 25.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um momento inesperado com seu rival, Annabeth tenta se convencer que um beijo é apenas um beijo. Mas vai descobrir que beijar Percy Jackson pode significar muito mais do que ela pensa.
Acontece que, às vezes, um beijo não é apenas um beijo...


A arte da capa não me pertence.
  • 155
  • 163
escrita por IzzyJackson
Fanfic / Fanfiction We Remain (HIATOS)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 34.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
Percy e Annabeth eram muito amigos, talvez até mais que amigos, mas por uma burrada que Perseu comete, coloca a relação dos dois em jogo, transformando-os em inimigos.
Tudo mudará de uma hora para outra com a chegada de novas pessoas em suas vidas.
Amizades, loucuras, paixões, amores, desentendimentos, traições, sonhos... Tudo que um bom clichê adolescente tem.
[...] paro de dançar quando percebo um olhar sobre mim, viro-me subitamente e vejo aqueles olhos verdes me encarando. Ele está parado em minha porta, olhando-me enquanto eu dançava, mas que diabos ele estaria fazendo aqui? Ele sorri quando percebe que eu o olho, aquele sorriso cafajeste, o momento de susto passa e o que eu sinto é apenas nojo...
-O que está fazendo aqui. –grito e vou até a porta.
-Calma, eu só estava te olhando, por quê? –fala e eu bufo.
-Não tenho mais privacidade na minha própria casa, alias o que faz aqui mesmo?
-Malcolm me convidou para jogarmos vídeo game. –diz encostando-se à batente da minha porta. –Vim ao banheiro, ouvi a musica e vi você dançando. Quer jogar com a gente e ser derrotada? Perdedora!
-Cala boca Jackson, ve se me erra. –digo e fecho a porta em sua cara [...]
  • 130
  • 76
escrita por _Fiore_Di_Loto_
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo (Percabeth)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 74.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Além do Tempo, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção
Século XIX. Uma criada e um príncipe se apaixonam perdidamente, mas em épocas como essa havia algo mais importante que o amor, o poder. Um romance impossível que terminou em uma grande tragédia, e nada se podia fazer.
Em uma nova realidade, já no século XXI, o reencontro desencadeia uma nova chance de felicidade, e mostra que o amor está muito além do tempo.

(Essa história foi baseada na telenovela da Globo, Além do Tempo, é claro que, com modificações, mas ainda assim querendo trazer o mundo da incrível novela das seis... com personagens originais do Tio Rick.)
  • 263
  • 353
escrita por JubsAZ
Fanfic / Fanfiction Taking Over Me
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 99.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
"Eu acredito em você

Eu desistiria de tudo só pra te encontrar

Eu tenho que estar com você para viver, para respirar

Você está tomando conta de mim"

O que significa amizade? Segundo o dicionário é o sentimento afetuoso entre pessoas ou instituições. Amigo é aquela pessoa em que você pode confiar. A verdadeira amizade é o elo inquebrável que une as pessoas.

Annabeth Chase sabe o que é isso. Ela confia plenamente no seu melhor amigo, Percy Jackson. A garota o conhece desde que nasceu, e não imagina a sua vida sem ele.
Porém, Percy Jackson, nutre uma secreta paixão pela sua melhor amiga. Ele nunca teve coragem de falar como se sente, pois Annabeth gostava de outro.
Mas o destino preparou várias surpresas para esses dois, eles só não imaginavam que um estranho acordo poderia mudar tudo. Será que eles continuarão amigos, ou um novo sentimento irá surgir?
  • 186
  • 177
escrita por miadnights
Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Percabeth
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 57.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Annabeth Chase está de coração partido – nem tanto assim – após ver seu namorado a traindo com sua melhor amiga e, para piorar, na sua casa, no seu quarto, na sua cama. Depois de ver tudo isso, ela acha que sua situação não pode piorar, mas, descobre que seus pais estão há meses com seu divórcio em andamento e não contaram nada para a garota, que agora terá que se mudar para New York, junto com sua mãe.
Quando Annabeth acha que nada mais a fará sair desse inferno e que sua vida vai se tornar uma droga enorme, ela encontra um par de olhos azuis familiares que pertencem à sua melhor amiga de infância, Thalia Grace. Quando tudo está, finalmente, voltando aos eixos, ela conhece um garoto que fará seu mundo virar de ponta cabeça e que confundirá seus sentimentos mais do que ela possa imaginar.
Percy Jackson, o garoto popular, bonito, rico e que tem todas as garotas aos seus pés, o exemplo de garoto que todos querem ser.
Todos imaginam que o garoto tem a vida perfeita, só não imaginam o quanto ele já sofreu e sofre por não ser compreendido por seu pai, que quase nunca está presente. Sua mãe e uma das únicas pessoas presentes em sua vida, mas mesmo assim, ela não o conhece completamente, pois o garoto não quer “enchê-la” com seus problemas. As únicas pessoas que realmente conhecem o seu lado sem ser o garoto popular e idiota são seus primos e amigos mais próximos, Thalia Grace, Jason Grace, Piper McLean, Hazel Levesque e Nico DiÂngelo. E, mesmo eles, não sabem de todos os problemas do moreno de olhos verdes, Thalia é a que mais o conhece e que sabe mais segredos do garoto, porém, não sabe todos.
Ele precisa de amor e de alguém em quem possa realmente confiar e, depois de um tempo, ele descobre que esse alguém é dona de lindos olhos cinza-tempestade.

Enjoy!❁
  • 486
  • 517
escrita por AutoraDaniela
Fanfic / Fanfiction Como (não) se apaixonar por Perseu Jackson?
Concluído
Capítulos 18
Palavras 36.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Annabeth Chase, é filha da mais famosa arquiteta dos EUA, Atena Chase Olimpus. Perseu Jackson é filho de Poseidon Olimpus, empresário que negocia com Atena, mas mantém um péssimo relacionamento com ela, assim como Annie e Percy. Eles moram no Condomínio Olimpo in Manhattan, destinado somente para a família, para que não houvesse confusões e todos conseguissem controlar seus filhos. No entanto, os complexos relacionamentos entre os pais, passaram para os filhos e as confusões serão piores do que o imaginado. Entre ódios e amores, brigas e beijos, muita diversão acontecerá nesse condomínio!

Deem uma olhada também em:
  • 190
  • 137
escrita por SoutoJackson
Fanfic / Fanfiction The Story Of An Invisible Boy - Percabeth
Concluído
Capítulos 20
Palavras 28.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
"- Meu nome é Perseu Jackson. Tenho 16 anos e vim de Nova Iorque para morar com meu pai há dois meses, depois que minha mãe morreu."

Perseu Jackson sente seu chão desmoronar quando, aos dezesseis anos, perde sua mãe em um acidente de carro. Seu pai o leva para uma cidade nova, onde o mesmo mora, já que tem sua guarda e de seu pequeno irmão. Mas Percy - para os íntimos - não se sente parte da família e acaba se afastando.

Se afastando de uma família para conhecer outra.
  • 230
  • 231
escrita por usuikun
Fanfic / Fanfiction Mar revoltoso
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 28.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
#Percabeth

Saiu em passos pesados, quase correndo. Seus punhos fechados com tanta força que suas articulações dos dedos haviam esbranquiçado. Seguiu para o RH e pediu demissão. Deixou tudo que era seu no escritório que ocupava. Não queria nenhuma lembrança daquele lugar.

Chegou em casa e chorou. Se jogou no tapete da sala de TV e chorou igual uma criança até cair no sono ali mesmo.

Quando acordou, ele tinha certeza que a partir daquele momento era um homem diferente. Melhor, mais forte, renovado. E ele só tinha um objetivo: vingança.

  • 86
  • 100
escrita por igorrangxl
Fanfic / Fanfiction Verão
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Percy sempre foi um cara sem preocupação com a vida e sem responsabilidades. Até que sua mãe morre e ele promete pra si mesmo que vai começar a priorizar a si mesmo e a sua carreira.
Mas tudo tem consequências.
Em um dia qualquer, uma garotinha bate na sua porta dizendo que é sua filha com Annabeth, uma garota que ele se envolveu há quase 11 anos atrás.
Será que suas prioridades vão mudar com a chegada de sua filha? Será que essa vai ser a oportunidade de reviver essa paixão de verão?
  • 11
  • 7
escrita por Annie_215
Fanfic / Fanfiction Rewrite The Stars
Concluído
Capítulos 9
Palavras 13.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Annabeth Chase nunca imaginou que estaria apaixonada por Perseu Jackson. Poderia ser qualquer outra pessoa, exceto ele. Contudo, é claro que seus sentimentos nunca se manteriam dentro do planejado e insistiriam naquele amor que não poderia ter um futuro. Além disso, para tornar tudo mais complicado, Perseu a correspondia e não estava disposto a desistir, mesmo que para isso tivesse que reescrever as estrelas, somente para que os dois ficassem juntos e desafiassem o destino.

- Plágio é crime -
  • 87
  • 19