1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pereira24004 Lista de leitura

Lista de leitura Pereira24004 Lista de leitura

Lista criada por: Pereira24004
2 histórias
escrita por ParkJimin-ah
Fanfic / Fanfiction Black Heart - BTS
Concluído
Capítulos 47
Palavras 71.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Hoje é o dia de eu ter que ir para aquela droga de casa... Eu não entendo como minha mãe pode ser tão ingênua, a ponto de desesperadamente querer morar com seu " noivo " e aquele filho dele. Eu não entendo, nossa família é bem rica, eu poderia muito bem pagar uma casa e morar sozinha, já que tenho 22 anos. Mais não... Eu tenho que morar com eles, porque a minha " querida mamãe", se recusa a dar pelo menos um centavo para mim. Ela me despreza... Porém ela trata minha Unnie, como uma princesa, é a que sempre ganha presentes e carinho da parte dela. Ela a ama, sempre a amou... Eu sempre fui a " excluída" da família, mesmo meu pai dando pelo menos um pouco de atenção para mim, eu ainda me sinto um... Nada. Eu sinto que eu não nasci para ser uma pessoa feliz, eu sinto que eu não devia e nem consigo ser uma pessoa feliz. Eu não consigo sentir os meus sentimentos, quer dizer, eu não sinto sentimentos positivos. A única coisa que sinto é, ódio e frieza.
  • 244
  • 184
escrita por Vivickkk
Fanfic / Fanfiction Ex Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 4.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fazendo Meu Filme, Minha Vida Fora de Série, Quem é você, Alasca?
Gêneros Ficção Adolescente
Larissa, é uma menina de 12 anos, que, ao que muitos dizem, é meiga, simpática, inteligente, louca, divertida, companheira, etc...Mas...Como todo ser humano, também tem defeitos: mandona, chantagista e briguenta.
Larissa tinha 6 melhores amigas, que estudam junto com ela. Desde que se conhecem, elas saem sempre as sete juntas, se divertem, dão muitas risadas, etc. Todas são bem loucas, e ao mesmo tempo as melhores amigas que alguém pode querer ter.
Mas de repente, tudo parece ter sido só um sonho e o seu mundo desabada...Larissa sofre muito...Mas é tarde demais pra voltar atrás...
Ah...Como ela queria poder entrar em uma máquina do tempo e fazer tudo diferente...
Como as avós, mães, etc, dizem: "se arrependimento matasse, eu já estava morta" - é o que Larissa vive pensando...
  • 19
  • 5