1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pérolas

Lista de leitura Pérolas

Lista criada por: Papoula_57
9 histórias
escrita por DoubIeBlack e Biagawa
Fanfic / Fanfiction Soukoku AU: Pacific Wind
Concluído
Capítulos 13
Palavras 61.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Saga, Suspense, Universo Alternativo
A maior conquista da vida de um pirata não é ter múltiplas mulheres, ouro, ou um grande navio. Para um pirata, o que verdadeiramente importa é a sua reputação.

Chuuya Nakahara e Osamu Dazai são dois piratas que cresceram juntos, e se tornaram os capitães do navio do falecido Capitão Mori. Mas em uma vida de aventuras em alto mar, a atração fatal foi o que realmente uniu esses dois piratas.

Isso até que Dazai decidisse fugir no meio da noite, levando consigo não apenas parte de todos os tesouros, como também o coração partido de Chuuya.

Agora, dois anos depois, o Capitão Nakahara navega pelos mares em busca do ex-amante para obter respostas, ao mesmo tempo em que deseja que toda a sua tristeza possa ser levada através dos ventos do Pacífico.
  • 650
  • 267
escrita por DoubIeBlack , Biagawa e SemanaSoukoku
Fanfic / Fanfiction Soukoku AU: Escapism
Concluído
Capítulos 7
Palavras 40.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Saga, Universo Alternativo
Apresentar-se como drag queen havia sido a forma que Chuuya escolheu para se sentir livre. Mas sob o pseudônimo de "Tsubaki", acabou sem querer atraindo a atenção de Osamu Dazai, um homem que desejava desesperadamente se sentir vivo.

#semanaangstskk2020
  • 355
  • 120
escrita por Demon_Venus
Fanfic / Fanfiction Um pássaro sonhador
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Nikolai Gogol é um palhaço, mas a sua alegria era só exterior para o público do circo que percorria as cidades na Rússia, ele se sentia como um pássaro preso em uma jaula, com sua rotina que não mudava nunca. Até que um dia, em uma apresentação em Moscou, ao se apresentar para a plateia em mais uma apresentação, ao olhar após reverenciar a plateia, seu olhar fixa em um homem belo com cabelos negros até o ombro, muito branco com uma aparência nada saudável e com um ar muito frio e misterioso.
  • 25
  • 5
escrita por GabiMaddox
Fanfic / Fanfiction Hypnotic
Concluído
Capítulos 23
Palavras 53.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Era pra ter sido apenas uma noite. Elsa não se lembrava muito bem dos cigarros, ou da quantidade de doses de uísque e vodca que ingeriu no bar, mas se lembrava perfeitamente do desconhecido de cabelos brancos com o qual se deitou.
Ela queria uma vida nova, longe do seu passado. Iniciou a faculdade na Flórida, mudou seu estilo de vida, queria ser melhor. Mas tudo ruiu quando o viu novamente. Elsa sabia que Jack Frost seria seu maior e mais perigoso vício. Ele tinha “problema” tatuado na testa. Quando a atração entre os dois cruza a linha sexual, ela teve certeza de que ele a destruiria por completo.
Ela queria deixar seu passado, mas a pergunta é: será que o passado iria deixá-la?

  • 262
  • 130
escrita por basilton
Fanfic / Fanfiction Waiter no.2 - soukoku AU
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Suspense
Era apenas mais um dia de trabalho para Chuuya até receber ma carta de suicídio de um de seus clientes.
  • 99
  • 10
escrita por GabiMaddox
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Prepotência
Concluído
Capítulos 23
Palavras 60.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Você sempre vai ser a primeira coisa que eu vou pensar quando perguntarem qual a coisa mais complicada que já aconteceu comigo, pode acreditar nisso. Não consigo lidar contigo, Elsa.
— E você acha que é fácil de lidar contigo? Você é um otário, Jack.
— Mas que você gosta.
— Eu tenho todos os motivos pra te odiar, mas só que, não sei... É complicado abrir mão de ti. Do mesmo jeito que é difícil de te prender. Eu sou uma idiota por gostar de você, por ser dependente de você. E odeio isso na mesma intensidade.
— Nem preciso dizer por que a gente combina, né?''

Como futura rainha de Arendelle, as preocupações e responsabilidades que Elsa agora deve passar já não são nada fáceis; teve que desistir do único cara que gostava, e para piorar, ela se vê em um casamento arranjado com Jackson Frost, futuro Czar da Rússia, única maneira pela qual pode salvar seu reino de uma guerra.
Mas para chegar a este casamento não será tão fácil quanto parece, pois aguentar o albino dos olhos safira é ainda pior do que ela pensava.
Frost é irritante. Arrogante. E pior, está transformando a cabeça e a vida da loira em um verdadeiro caos.
Será possível esse caso dar certo?
Isto é, se Elsa não matá-lo primeiro.
  • 217
  • 99
escrita por LightBreeze
Fanfic / Fanfiction Mitos de Cthulhu
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após muitos anos Azathoth, O deus idiota, no centro do universo olhando e observando vários mundo, próximo a um buraco negro e visitado por Nyarlathotep, tendo uma aposta com o mesmo. "Quem você acredita ter maior poder, ó deus cego?" O ser humanoide disse com um puro tom sarcástico. Azathoth, enorme ser de massa de tentáculos, abre seus olhos virando todos eles pra o mesmo ser pequeno a sua frente. "Eu não me importo com os humanos mas...eles com certeza são mais fortes que essas criaturas que você ponha tanta fé, Nyarlathotep." Então Nyarlathotep fechas os olhos e da um sorriso amarelo "mais fortes que demônios?" Azathoth era indiferente com todos estando no vazio o mesmo não ligava mais o que o maldito ser negro de manto disse o atormenta até hoje...Até que o mesmo decide interagir com Yog-Sothoth "o que um deus que não liga pro seus pregadores quer comigo" Yog se questiona "Nyarlathotep, planeja destruir os humanos. Após ter feito uma aposta comigo." Azathoth diz indiferente "como?! Aquele ser maléfico conseguiu ter encontrar meio ao cosmo!!" Yog diz surpreso "eu não ligo para os humanos, mais há um porem. Você foi e é conhecido como o Deus da sabedoria, e também é o meu sonho..." disse Azathoth "e por eu ser o seu sonho está me dizendo isso para que eu ajude eles? Pois bem eu o farei. Mais pelos meus próprios interesses!" Yog saiu dali em um impulso gravitacional, indo em direção a terra logo o mesmo vé que o local onde o mesmo estava se direcionando na terra estava escura, sendo a noite. O mesmo estende seu corpo, assim como Azathoth, Yog era outra massa de tentáculos so com forma mais humana. O mesmo continua estendendo seus membros ate que ele forma uma cabeça cheia de olhos, olhando para o mar vazio da noite, para não ser reconhecido sua cabeça se localizava no céu onde as nuvens cobriam suas laterais, então o mesmo então decide dormir ali disfarçado a parte de seu corpo que estava fora da terra com o espaço, então o mesmo dorme ali. Indo para os sonhos, entrar em contato com Chutlhu...
  • 9
  • 1
escrita por DEIM0S
Fanfic / Fanfiction Marte, o sorriso do planeta Vermelho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Mistério
Viciado em animes e games Jhonatan é um garoto beirando os 20 anos que ainda não sabe como começar a viver sua vida, mas em umas ferias de verão acaba indo para numa praia deserta onde conhece Marte, um jovem misterioso que acaba mudando toda a sua vida.
  • 23
  • 9
escrita por Mukuro_Kyoya
Fanfic / Fanfiction November Rain
Concluído
Capítulos 18
Palavras 63.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Naruto era o cara que todos invejavam: Tinha a vida perfeita, a mulher perfeita, mas por um trágico acidente do destino ele perde tudo isto quando sua mulher falece e o mesmo se ver perdido e tendo que criar seu filho.
E quando se pensa que tudo está perdido, é nestes momentos que você ver que nada é o que parece.
Sasuke, seu amigo se infância que sempre fora apaixonado por Naruto, irá mostrar que a triste chuva de novembro pode mudar...
  • 668
  • 233