1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pirates

Lista de leitura Pirates

Lista criada por: mariammm1
3 histórias
escrita por Mxrxcxsparrow
Fanfic / Fanfiction Tides of Doubt
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 41.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Mistério
Noah é filha do governador de Port-Royal, mas apesar de levar uma vida cheia de luxo, não é feliz e anseia por poder concretizar o seu sonho de ser livre. Mas quando começa a perder a esperança, tudo muda quando conhece Jack Sparrow. Enquanto navega pelos sete mares, Noah vai ver-se confrontada com algumas dúvidas, sentimentos novos e estranhos para si, e vai ter que tomar decisões que puderão mudar a sua vida por completo.
  • 101
  • 100
escrita por ElleyeaHale
Fanfic / Fanfiction A Filha de Aya
Concluído
Capítulos 35
Palavras 66.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
América uma jovem garota, que cresceu em um navio em meio a piratas. Vê tudo o que ama ser consumido na frente dos seus olhos sem poder fazer absolutamente nada.
Tudo o que conhecia, tudo o que achava ser verdade sobre sua vida era uma mera mentira contada para protege-la do desconhecido.
Sua única esperança agora é o Capitão do Pérola Negra. Porém o destino sempre muda suas linhas...
  • 175
  • 119
escrita por crybaby-
Fanfic / Fanfiction Piratas do Caribe: A Cidade Perdida de Atlântida
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Ficção
Olivia Powell é uma garota à frente de seu tempo. Distinguindo-se das outras mulheres da sua idade, não almejava uma vida ao lado de um homem, filhos e pessoas se curvando a sua frente. Ela almejava o mundo, aventuras e emoções. Desejos estranhos, claro, para uma moça. Porém, não era o fato de ser uma mulher que a prendia no pequeno porto onde morava, e sim, a família da qual era uma espécie de refém desde que se lembra. Olivia, sentindo-se quase como um tipo de escrava, espera pela primeira oportunidade para escapar das mãos daquela família. Oportunidade esta que lhe foi proporcionada por um certo pirata com trejeitos peculiares e únicos, que a leva consigo para uma viagem em alto-mar em busca de uma cidade perdida, até então, vista apenas como uma lenda. E é nesta viagem em alto-mar que Olivia traz à tona coisas sobre o seu passado que nem mesmo ela conseguiria imaginar.

  • 78
  • 27