1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Plincesa Lista de leitura

Lista de leitura Plincesa Lista de leitura

Lista criada por: Plincesa
2 histórias
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul 2
Concluído
Capítulos 34
Palavras 79.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial


— Eu te amo.

— Eu não acredito em você.

As tentativas de serem felizes foram destruídas por uma “pedra” no meio do caminho. Katherine se viu perdida e enganada por aquele que ela jurou amar sempre. Uma relação cheia de curvas e obstáculos, dois adolescentes aprendendo o verdadeiro sentido da palavra amor e isso acabou de uma forma nada boa para ambos. Kaity foi viver sua vida sem ele e ele foi viver sua vida para manter a dela.
E por mais que ambos tentaram esquecer, a vida tratou de junta-los novamente, a confiança não pode ser mais a mesma, mas o amor continua ali, dentro de cada um deles.
  • 1.853
  • 967
escrita por Gaaaabs
Fanfic / Fanfiction Undercover
Concluído
Capítulos 48
Palavras 104.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Ele tem uma barreira altamente indestrutível em torno de seu coração, jurou a si mesmo nunca mais envolver trabalho com amor, permitindo a si mesmo nunca mais amar alguém. Por isso ele foi “frio como gelo e mais amargo do que uma noite fria de dezembro”, me fazendo conhecer apenas seu lado escuro. A conversa entre nós nunca sai do lugar, ele sempre terá um pretexto pra desviar os olhos de mim quando tentar encontrar as verdades não esclarecidas. Mas confesso que tenho temperamento forte e passo dos limites. Eu sinto que poderia perder a cabeça! Uma metade de mim está pronta pra arriscar e a outra tenta fazer de conta que nada demais está acontecendo lá fora. Desde o momento que o conheci, sabia do erro. Eu queria poder dizer a mim mesma pra fugir, mas eu me encontro cada vez mais atraída por esse perigo. Talvez um dia eu me arrependa de ter autodestruído tudo que jurava ter. Mas eu fiz por ele, sem pensar duas vezes. Eu preciso dele pra me manter longe do limite. Ele sabe que se eu quisesse ir eu já teria ido, se eu quisesse deixa-lo, já o teria deixado. Mas ele é o único que me conhece melhor que eu mesma.
  • 494
  • 482