1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pollyana351 Lista de leitura

Lista de leitura Pollyana351 Lista de leitura

Lista criada por: Polly_dl
156 histórias
escrita por fckberlin
Fanfic / Fanfiction La Casa de Papel- La Fanfiction
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 27.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
A história vista de um modo diferente, não como contada por Tokyo, mas sim por Luna, uma jovem brasileira com origem espanhola que decidiu ir para a Espanha quando completou 23 anos. Luna sempre foi uma mulher decidida e bem planejada mas sua vida na Espanha não aconteceu como o esperado. Conheceu um homem que lhe a ofereceu a participar do maior roubo da história, que iria mudar sua vida pra sempre.

Instagram: @larissaorl
tt: @heartcavill
  • 390
  • 343
escrita por xxxumaico
Fanfic / Fanfiction Civilian
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 54.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gemma Arterton, The Walking Dead
Gêneros Drama / Tragédia
Isabelle Walsh jamais imaginara que seus sonhos impossíveis pudessem ser realizados, mas um deles é concretizado quando ela reencontra seu tio, Shane, em meio ao caos causado pelo apocalipse zumbi. Acolhida pela benevolência dos Greene, Belle se aproxima cada vez mais de seu tio e do melhor amigo dele, Rick Grimes, uma figura também presente em sua vida pré-apocalíptica. A ligação entre Rick e Isabelle resulta em um laço inquebrável, fazendo com que Grimes entre um duro conflito consigo mesmo. Entretanto, do outro lado, poderia Isabelle construir uma inabalável conexão com outro membro do grupo liderado pelo xerife? Simultaneamente, o inconsequente Daryl Dixon parecia cada vez mais fadado a sentir por Isabelle o que jamais imaginaria sentir por alguém: amor.
Ӿ
  • 185
  • 113
escrita por Dumblione
Fanfic / Fanfiction I'm your old man and he's my little boy
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 39.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
I'm your old man and he's my little boy.

- Eu não sei se isso é verdade. - o xerife encarou o olhar vazio e triste do menino, a cor azul era perdida no vazio do olhar triste e sofrido. Não tinha lágrimas, não tinha sofrimento, nem felicidade, Carl era uma imensidão de vazio preenchidos de vazio com mais vazio. Ao perceber isso, O Grimes se assustou, onde fora parar seu minino sorridente? Aquele que alegrava a todos quando chegava? Que carregava um sorriso feliz e inocente nos lábios, sempre com uma feição feliz e descontraída. Ele se perguntou onde havia ido os olhos azuis tão serenos e calmos, com uma paixão inocente tão carismática, lembrou dos sorrisos compostos per aquelas bochechas rosadas cheias de sardas, onde... ele agora era um Homem com um tremendo vazio de nada, isso era assutador.

Depois de meses seu menino retomou a paixão no olhar, o carisma no sorriso...
  • 110
  • 66
escrita por Apollonos
Fanfic / Fanfiction Merda! Virei uma criança!
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 21.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Terror e Horror, Universo Alternativo
E se você fosse transmigrado para a sua série favorita? 

Charlotte teve essa 'sorte' ao morrer em serviço pelo país dela, entretanto tinha um pequeno problema, ela foi transmigrada como uma criança! Pior ainda, para The walking dead! Como diabos ela poderia sobreviver a um apocalipse zumbi sendo uma criança? 
  • 253
  • 178
escrita por dixonheart
Fanfic / Fanfiction Following you into the dark
Concluído
Capítulos 49
Palavras 373.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção
Annie nunca pensou que seria amarrada pelas linhas do destino da forma mais inesperada. Até o dia que foi. Sem poder fixar o momento, a hora, nem as palavras que iniciaram tudo. Se viu no meio antes de saber que tinha começado.

Lutamos tantos, brigamos, e pra quê? Se somos apenas bonecos nas mãos do destino, à mercê das suas vontades, não há necessidade de esforço, certo? A jovem não sabia a verdadeira resposta para essa pergunta, mas não queria ter medo. Ela não nasceu forte ou corajosa, mas aprenderia a ser, porque o universo decidiu que ela teria faísca, fogo e rocha em seu sangue. Ela ia enfrentar batalha depois de batalha, ser quebrada e danificada em incontáveis maneiras, mas ela nasceu pra lutar.

Ela vai perceber a força da importância da fé e do amor, de saber que tudo é passageiro e que o destino, mesmo cruel, nunca será errado. Daryl Dixon se tornaria a maior prova de que o destino pode ser duro, mas também sabe ser bom. No caminho para sobreviver ao novo mundo, ambos vão se deparar com lições que irão marcar para sempre suas vidas. Eles vão descobrir que todos aqueles que cruzam seu caminho tem algo para lhe ensinar. Nada é por acaso. Estamos todos ligados. Não se separa uma vida da outra.

E ela não pediria por nada. Apenas pelo amor dele. Qualquer que fosse o destino que os esperava, que fosse um destino onde estivessem juntos.

"Teve esse momento, esse momento único, quando todos se foram e éramos só nós dois. Eu te olhei e me senti conectada à você como nunca me senti com outra pessoa na vida. Como se fôssemos os únicos no mundo e um só tivesse o outro. Eu senti que te conhecia melhor que ninguém, porque mesmo sem que você soubesse, eu via em você tudo que estava tentando esconder de todos. Eu te via de verdade. Você olhou para mim com uma luz nos olhos que eu nunca tinha visto antes e um sorriso tão raro em seu rosto que eu não conseguia desviar o olhar. Parecia que éramos as únicas pessoas que restavam na terra. Você e eu. Quase como deveria ser."
  • 432
  • 443
escrita por genevievee
Fanfic / Fanfiction Black Roses - Jasper Hale
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 94.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Maria parecia ser um nome comum, exceto para Jasper Hale que tinha diversos traumas quando se tratava deste substantivo próprio, a questão era: será que esse nome pode ser um gatilho?
  • 248
  • 109
escrita por Anniee1
Fanfic / Fanfiction Meu Âmago - Jasper Hale
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 25.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Era 11 de setembro de 2003, enquanto Isabella Swan dava a luz a sua menininha Renesmee, não tão longe dali, nascia uma outra criança, uma Criança poderosa, a mãe morreu durante o parto assim como Bella. Edward consegui salvar a sua esposa, mas Stive, o outro pai desesperado, não teve a mesma sorte e por não ter a imortalidade como o Cullen, não pode fazer nada por sua amada.
16 anos se passaram e agora por obra do destino Adina a criança que nasceu no mesmo dia que Nessie estava se mudando para Forks, a cidade dos sobrenaturais, mas ela não sabia disso, na verdade a garota não sabia nada sobre sua real essência e não fazia a mínima ideia de que estava prestes a descobrir tudo, por causa dele.
  • 280
  • 129
escrita por MorganGilles
Fanfic / Fanfiction Ravena Swan
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Angel, Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Se Bella é um imã para perigos sobrenaturais, Ravena é amiga. Conhecia várias pessoas em várias partes do mundo.
Bella não admitia,mas tinha certa inveja da prima.
O que Bella não sabia é que Ravena era diferente.
  • 224
  • 99
escrita por Big_by_Wolf
Fanfic / Fanfiction Between worlds - O Senhor dos Anéis [SEMI-HIATUS]
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“Uma garota de estatura baixa, cabelos tão loiros que beiravam ao branco, rosto delicado e olhar gentil vivia com sua família em uma casa de classe média, quem olhasse de fora poderia até considerá-los a "família modelo", pai e mãe sendo o casal perfeito, filha mais velha muito bem sucedida na faculdade, filha do meio sendo um prodígio em qualquer coisa que fizesse e por último a caçula da família, seguindo os passos da irmã do meio e ingressando no balé para ser, nas palavras da menor, tão boa quanto a irmã quando crescesse. Mas quem vê cara, não vê coração, podemos dizer que a filha do meio era praticamente uma desconhecida para a mãe, enquanto a mais velha e a caçula sempre eram elogiadas pelos seus feitos pela mãe das garotas, a irmã do meio só recebia elogios da caçula e pai, pois aos olhos de sua mãe, nada do que fizesse estava bom o suficiente. Isso resultou na garota se excluindo dos de mais e descobrindo que podia fazer coisas que jamais um humano comum poderia fazer, teve até a ajuda de um desconhecido por um tempo até que o mesmo sumiu sem deixar rastros. Muitos não acreditam que as palavras tem poder e aquela família provou isso da pior maneira, isso resultou na garota tendo que deixar seus medos de lado para proteger a si mesma e sua irmã, a qual não deixaria nada acontecer, claro que ela não esperava descobrir muitos segredos, reencontrar pessoas, conhecer criaturas onde apenas via em livros e principalmente encontrar o amor, mas quem disse que parar na terra-media seria fácil?!”

Capas:
Primeira: Pinterest
Segunda: SraScamander
Terceira: Chookysugar

Reescrita: 11/05/21
  • 143
  • 13
escrita por Greenstark
Fanfic / Fanfiction Dever e Honra
Concluído
Capítulos 33
Palavras 75.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Após seu retorno a Porto Real, a única coisa em que Jaime pensava era em ter Cercei em seus braços, abraça-la, beijá-la e estar dentro dela o máximo de tempo que pudesse. Queria contar-lhe tudo que viveu, sofreu e... prometeu. Sabia que ela estaria tão grata por vê-lo novamente que não mediria esforços para que lhe ajudasse a convencer Lorde Tywin a devolver as meninas Stark.
Para sua surpresa a menina mais nova estava perdida desde o dia da prisão de Lord Eddard e a mais velha casada com seu irmão.
  • 116
  • 64