1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PonyoFerrari ⚜ Lendo

Lista de leitura PonyoFerrari ⚜ Lendo

Lista criada por: PonyoFerrari
14 histórias
escrita por Jothavalen
Fanfic / Fanfiction Sweet Lies - Dramione
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 46.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
Draco Malfoy poderia ser chamado de qualquer coisa, exceto de burro. E foi por isso que ele aceitou a ajuda de ninguém menos que Hermione Granger para assumir o controle de danos em sua fodida vida amorosa sem pensar duas vezes. Ele sabia que a mulher que ajudou na derrocada de um dos piores bruxos de todos os tempos poderia resolver qualquer coisa. Inclusive encenar com ele uma doce mentira para manter sua ex psicótica a distância.

O que ele não esperava era ficar viciado na mulher incrivelmente sexy e apaixonante que ela tinha se tornado e desejar que toda a mentira que inventaram se tornasse mais verdadeira do que nunca.

Mas pode uma Princesinha e um Dragão viverem felizes para sempre?
  • 269
  • 237
escrita por Arco-Irises
Fanfic / Fanfiction O Plano de um Comensal - Dramione
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 46.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Quando Draco finalmente se deu conta da gravidade do que estava para acontecer à sua volta, já carregava uma marca no braço e o fardo de quem teria que lutar pelo lado errado da Guerra.
Aos 16 anos de idade, era um Comensal sem nenhuma escolha e com um futuro condenado - como em uma faca de dois gumes, vencer e viver num mundo em que não queria, ou perder e se tornar um prisioneiro.
Mas o fato é que estava cansado de ser o maldito garoto sem escolhas. E ainda que estivesse fadado à desgraça, faria questão de obter a honra de, ao menos uma vez na vida, tomar uma decisão por conta própria.
Nem que para isso dependesse de Hermione, a melhor amiga sabichona do garoto da profecia.

+18 | Coleção Harry Potter | Comédia | Drama Leve | Guerra | Romance | Dramione | Longfic
  • 184
  • 76
escrita por malfoyazedo
Fanfic / Fanfiction Spectrum (Dramione)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 40.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Suspense
Hermione Granger sabia que morreria ali e talvez aquele toque gelado em sua mão fosse apenas o anjo da morte a resgatando.
  • 560
  • 326
escrita por malfoyazedo
Fanfic / Fanfiction Photograph (Scorose)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Rose Weasley envia sem querer uma foto para Scorpius Malfoy.
  • 147
  • 106
escrita por ViiPotter
Fanfic / Fanfiction Jogo do Prazer - Dramione
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Suspense, Tragicomédia
Após um ano da queda de Voldemort surge a revelação de um voto perpétuo, mudando totalmente o destino de Hermione Granger e Draco Malfoy.

Provocações e desafios surgem de todos os lados.
Nem tudo é sobre o amor.

  • 313
  • 208
escrita por driv
Fanfic / Fanfiction Não me deixe pensar duas vezes... A Dramione Story (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 176.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
"-VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU NUNCA QUIS TE MACHUCAR, GRANGER!? EU NUNCA QUIS VER VOCÊ SENTIR DOR, EU NUNCA QUIS NADA QUE TE FIZESSE SOFRER -Ele gritou violentamente tentando me segurar pelos ombros com um desespero nos olhos que eu nunca consegui imaginar em alguém como ele, deslizou uma das mãos pela minha cicatriz e soltou um gemido de dor e decepção com os olhos marejados, beijando com tanto zelo os riscos marcados em meu antebraço.

-Você não entende que é tarde demais pra se lamentar? -Me soltei bruscamente o deixando ali com aquela expressão que partia meu coração em dois.

Lutei com todas as minhas forças contra o desejo de permanecer ali com ele, mas era impossível, cada breve momento que eu olhava aqueles olhos cor de tempestade, os tons de cinza mais belos e ao mesmo tempo mais cruéis, todas as memórias me afogavam cada vez mais, estava presa, lutando para poder respirar e me salvar dos pensamentos. As lágrimas escorriam descontroladamente quando senti novamente um puxão nos meus ombros me virarem com tanta força que perdi completamente o equilíbrio, caí em seus braços imediatamente atônita e antes que pudesse dizer qualquer coisa, senti seus lábios pressionarem os meus com desespero e urgência..."
  • 1.078
  • 1.044
escrita por Madu_Liddell
Fanfic / Fanfiction Vingança por Sonserinos
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 145.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Mais um ano em Hogwarts só que esse vai ser diferente.....dois meses apos a batalha final e agora terá nova seleção e vingança também...Todos sabem que os Sonserinos são os melhores em vingança néh??Mais não imaginávamos o quão grande seria essa vingança.Reviravoltas,surpresas,sentimentos novos...como será que Hermione lidará com tudo isso??
  • 164
  • 276
escrita por MartaBakkoush
Fanfic / Fanfiction A arte da conquista
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 78.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A situação está tensa na casa dos Van Lohman. Amanda não vê a hora de sair com o namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Amanda pode namorar, desde que sua irmã mais velha, Anna, namore também.

Desejo, tentação e pecado. Essas palavras nunca foram parte do dicionário de Anna Belle, uma adolescente de 17 anos, filha de pastor e altamente religiosa. Para resolver a questão, Peter, louco para sair com Amanda, resolve fazer um acordo com Josh para conquistar a futura cunhada.

Em Chicago, Josh tem a fama de ser um incrível conquistador e gosta de manter tal reputação. Anna prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada, apaixonada pela arte. Porém devido seus costumes, prefere não se envolver facilmente com as pessoas. Muitas vezes guiada pela promessa que continuaria com seus costumes religiosos, e outras, pelo instinto e suas mais secretas paixões. Certamente, a segunda opção prevaleceu ao conhecer Josh, um jovem completamente diferente do que ela já tinha visto.

"Ingênua, bonita, dócil e passional. Anna Belle é um pote de pureza prestes a ser devorado."
  • 127
  • 205
escrita por AmyMackenzie
Fanfic / Fanfiction I Will Always Love You
Concluído
Capítulos 48
Palavras 111.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Saga
Ele? Após a guerra, seguiu sua vida basicamente fazendo apenas o que sua profissão pedia. Com o coração partido, não sabia o que era amar e nem queria aprender nada sobre isso, achando que sua solidão era realmente do que precisava
Ela? Era doce e sempre via o melhor nas pessoas. Mesmo após ter tido tudo arrancado dos seus braços por uma ironia da vida, sua essência de procurar o melhor nas pessoas ainda estava ali
Ambos? Precisavam serem cuidados e amados e descobririam isso juntos.
Um atentado que deixou marcas mudaria a vida de ambos para sempre e o que era motivo de triste a, de repente se torna o motivo da alegria deles.
Draco Malfoy e Hermione Granger, um Sonserino e uma Grifinória, um sangue puro e uma nascida trouxa juntos. Sem preconceito, sem ódio, sem questionamentos e se amando mais do que nunca.
  • 453
  • 380
escrita por Its_Steph
Fanfic / Fanfiction Mudanças
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
A mudança implica dor. Dói porque nos obrigamos a romper com padrões calcinados de conforto onde controlamos e sabemos tudo. Obriga-nos a crescer e não há nada que cresça sem nos abanar, criar desconforto e necessidade de adaptação. Mas quem muda sempre alcança. Ninguém chega a lado nenhum que valha a pena sem ter mudado alguma coisa. A vontade de mudar é uma espécie de ignição que liga o principal motor que nos conduz, o coração. Mudar é voltar a sentir, assumir responsabilidades, curar o que há para ser tratado e, finalmente, agir. E muitas vezes nem é preciso sair do mesmo lugar, basta alterarmos o significado mental que damos à situação que estamos a viver.
Hermione Granger, depois de passar por uma guerra, retorna junto com seus amigos e namorado para terminar o ultimo ano, entretanto coisas de mais aconteceram durante a guerra, fazendo com todo o seu futuro mude.
Quando uma traição é descoberta, seus amigos lhe dão as costas, sem saber de toda a verdade. E um segredo faz com que sua opinião sobre aqueles que ela mais odiava mude
Ela vai descobrir que as mudanças mais diferentes pode ocorrer em apena um ano. E que se apaixonar pelo seu pior inimigo não é tão terrível assim.


P:S: Está história também esta postada no meu perfil no Nyah, mas aqui ele estará diferente, pois estou revisando ela
  • 54
  • 30