1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pra eu ler ainda

Lista de leitura Pra eu ler ainda

Lista criada por: vitamineric
35 histórias
escrita por seorbitt
Fanfic / Fanfiction Slump; changlix
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 69.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Changbin amava compor, amava cursar música, porém descobriu que odiava seu professor. Lógico, normalmente qualquer um ficaria feliz — e muito — em receber as palavras "almas gêmeas" como tema para composição, mas Changbin não era qualquer pessoa. Afinal, diferente dos outros, ele não tinha uma alma gêmea.

ou

Em um mundo onde todos nascem com tatuagens que os ligam com sua alma gêmea, Changbin nasce com a pele completamente limpa.

.
.
.
.
.

changlix au! soulmate au! tattoo au!

+18 pelas regras do site

História postada também no Wattpad com user de mesmo nome! Plágio é crime!
  • 127
  • 211
escrita por graceisgrey
Fanfic / Fanfiction Ele é o rei
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 376.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Toda a infância de Kim Hongjoong fora destruída num piscar de olhos quando a denominada Invasão aconteceu na ilha em que morava.
Um velho pirata ganancioso e com sede de poder deseja executar um plano insano de usurpar o governo das chamadas Cinco Ilhas, para então reinar sobre todo o arquipélago oriental. Começando por Sunn, a Ilha sob comando do pai de Hongjoong. Depois de perder tudo, o garoto fixa como o objetivo de sua vida dar um fim a tirania do Usurpador e libertar todos os povos que foram tomados. Ele parte em uma longa jornada cheia de conquistas, magia, perdas e descobertas para encontrar aliados e, enfim, executar seu plano para chegar ao objetivo primordial. Hongjoong só não sabia que enfrentaria, também, o filho do tirano, um homem imprevisível e tão ou mais cruel que o próprio pai.


[Disponível também no wattpad]
  • 76
  • 121
escrita por aalixwhz
Fanfic / Fanfiction Dude he's just into you (editando alguns capitulos)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
onde yeonjun estava completamente na de soobin, mas soobin era ingênuo de mais e o via apenas como um "amigo", até um momento inesperado acontecer e fazer soobin se questionar seriamente
  • 4
  • 2
escrita por Jacke006
Fanfic / Fanfiction Nas ondas do amor
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após os pais de Soobin escutarem atrás da porta o filho deles conversando com seu melhor amigo e confirmando que é gay, o casal decide mandá-lo para passar um tempo na casa de seu avô paterno.
Eles só não esperavam que Soobin ia ficar caidinho pelo surfista de cabelo amarelo, Choi Yeonjun, freguês do restaurante do seu avô e amigo do querido velhinho.
  • 70
  • 31
escrita por Sysaaw
Fanfic / Fanfiction Eternal Happiness - Jeongcheol
Concluído
Capítulos 22
Palavras 55.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Onde Yoon Jeonghan, um jovem camponês do reino de Yauska, vivia uma vida monótona até conhecer Choi Seungcheol, um jovem bruxo novato na região; refugiado da província vizinha atrás daquilo que o loiro, em toda a sua curta e difícil existência, nunca acreditou ser real o suficiente para mudar totalmente a realidade perversa de alguém necessitado: A felicidade eterna.

- Baseado no conceito 'Eternal happiness' de Little Misfortune (Não é uma releitura).

• Jeongcheol¡centric
• Seventeen
• Mistic, fantasy, drama, happiness, first love - On Wattpad @Sysaaw

☆᭄ Livro 1/2 da saga "Os contos de Novaly"~
  • 136
  • 64
escrita por chogi
Fanfic / Fanfiction Love test - Hyunin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 77.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Era Valentine's Day, o dia mais romântico do ano. Todos estavam animados para declarar seu amor a quem tivesse a felicidade de possuí-lo. Mas para Hwang Hyunjin, havia um problema: seu colega de turma e causador das recentes borboletas no seu estômago, não era nada convencional. Eram tão diferentes, que o loiro sequer cogitou se aproximar, desistindo totalmente do interesse que tinha por ele, ao ver que não combinavam em nada.

Porém, o destino pareceu não concordar consigo, quando numa brincadeira de escola, Hyunjin e Yang Jeongin descobriram que eram o par perfeito.
  • 220
  • 146
escrita por traoheart
Fanfic / Fanfiction O príncipe elfo.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 27.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
O príncipe elfo havia completado seus recém 18 anos e através de um rito teria que escolher um parceiro. Kim Hongjoong um caçador de recompensas se viu atraído pela recompensa que ganharia em ter Park Seonghwa como seu parceiro e tudo o que precisava fazer era o impressionar com a caça de uma criatura da noite.
  • 26
  • 10
escrita por kimddeonu
Fanfic / Fanfiction Daltônico
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Expatriado na infância, Yang Jungwon cresceu nos Estados Unidos e por pouco não esqueceu que veio, na verdade, de um lugar um pouco diferente, do outro lado do mundo. Apesar dos anos vividos no estrangeiro, ele não se sente parte do universo da bandeira estrelada azul e… vermelha? Bem, vermelho é a cor que dizem que ela tem, mas Jungwon não sabe se deve confiar, afinal, há este pequeno detalhe: a protanopia ou a classe de daltonismo que ele possui.

Enquanto jovem e daltônico, certamente seria mais confortável para Jungwon morar com seus pais, que podem descomplicar alguns aspectos da vida para si, deixando-a menos caótica. Mas há em Jungwon certo grau de impaciência e impulsividade e, por isso, ele decide voltar sozinho à Coreia do Sul para estudar em uma grande universidade. Onde conhece um norte-americano chamado Jay Park, que muda algumas de suas perspectivas e que, secretamente, o apelida de Mickey Mouse, por achar engraçado o fato de Jungwon sempre usar roupas muito parecidas.
  • 50
  • 18
escrita por ferbsnanda
Fanfic / Fanfiction Fio Vermelho - Máfia- Changlix
Concluído
Capítulos 30
Palavras 58.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias DAY6, Stray Kids, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Com a morte de seu pai, Lee Felix precisaria comandar a maior Máfia do Sudeste Asiático: Máfia Lee. Mas o fio vermelho do destino acabou o conectando a um Policial Militar chamado Seo Changbin.
  • 133
  • 65
escrita por kimddeonu
Fanfic / Fanfiction Blind date
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 23.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Park Jongseong — Jay —, Park Sunghoon e Sim Jaeyun — Jake — eram amigos inseparáveis desde a infância e mesmo após seu ingresso na universidade as coisas não mudaram muito. Por algum tempo, isso soou como uma verdade, mas um temido evento destruiu a fantasia dos três mosqueteiros: Jay e Jake começaram a namorar antes de Sunghoon.

Esse era o pior dos cenários, já que Sunghoon costumava ser o mais dramático e carente deles e, tentando resolver esse problema, Jake e Jay tiveram uma brilhante ideia: encontrar uma namorada para o amigo. O plano nasceu morto, visto que Sunghoon não parecia muito interessado em ter uma namorada, com A no final.

Por isso, Jake e Jay precisaram de um plano b: marcar um encontro às cegas para Sunghoon com um garoto chamado Kim Sunoo, apenas com alguns detalhes. Primeiro, Sunghoon não sabia que ia ter um encontro e, segundo, Sunghoon também ainda não sabia que gostava de garotos.
  • 79
  • 22