1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Preciso ler

Lista de leitura Preciso ler

Lista criada por: TheBlurryface
24 histórias
escrita por dhywck
Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Concluído
Capítulos 27
Palavras 111.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Ele tinha tudo o que minha família repudiava: tatuagens espalhadas pelo corpo bem feito, mais piercings do que podia contar, o cheiro característico de cigarro com o aroma de menta da pasta de dente na boca, notas vermelhas no boletim escolar, nenhuma aprovação em faculdades, um humor sátiro e, claro, nenhum posto socialmente aceito pelas ricas famílias de Mokpo.

E, ainda assim, eu não consegui evitar de me perder por inteiro nos beijos viciantes de Im Jaebeom.

jaebeom + youngjae
romeu&julieta & longfic
© 2027 dhywck
  • 583
  • 269
escrita por Cherry_Panic
Fanfic / Fanfiction Poisonous Rose
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, EXO, Got7, Monsta X, Seventeen
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
JaeBum um alfa lúpus manipulador da morte que só tem como amigo Jackson, um alfa, namorado de um dos ômegas mais esperto do colégio, Mark. JaeBum logo senti uma sensação estranha ao ver YoungJae um dócil ômega com aparência frágil e impotente que apenas tem suas rosas para aumentar sua beleza e pureza mas JaeBum logo descobre que YoungJae não é tão impotente como aparenta.
  • 319
  • 8
escrita por BTSugarRainbow
Fanfic / Fanfiction Sunset Lovers
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 27.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Suspense, Universo Alternativo
|H I A T U S|

Quando Min Yoongi perdeu sua irmã caçula em um acidente de carro, no qual ele se intitulava culpado, tudo ao seu redor perdeu o sentido. Nada mais era coerente e a solidão o assolava constantemente, assim como a culpa da morte da garota.

Yoongi perdeu a si mesmo quando perdera sua irmãzinha e sentia-se morrer a cada dia sem ela, entretanto, após uma tentativa interrompida de suicídio, Yoongi se vê refletindo constantemente sobre o sorriso enorme e os olhos brilhantes de Jung Hoseok, um rapaz de humor firme e estável, o qual exalava confiança, mas que encobria uma realidade não tão bela assim.

Hoseok não esperava que, no meio da turbulência que era sua vida, encontraria alguém como Yoongi, que o faria viver as semanas em prol dos fins delas, em uma constante roleta alegre e viciante, completamente diferente do que sua vida lhe apresentava, apenas para estar novamente ao lado dele, apreciando o pôr do sol como o astro merecia.

©Jessie2020
  • 58
  • 14
escrita por Gazettera
Fanfic / Fanfiction Mayday
Concluído
Capítulos 21
Palavras 103.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Choi Youngjae era reservado, meticuloso e totalmente desconfiado. Sempre esperava o pior do mundo e de todos que o cercavam, nunca saia da própria zona de conforto e prezava, acima de tudo, sua solidão. Vivia uma vida monótona de problemas e fracassos, até que o caos invadiu seus dias. Tudo que conhecia foi agarrado, dilacerado e jogado para o ar, bagunçando sua vida, sua rotina e a si próprio. Im Jaebum era tudo aquilo que Youngjae não queria. Seu oposto, sua exceção, seu ponto errado em meio a equação. Era justamente aquele que destruiria tudo mas, ao mesmo tempo, faria Youngjae ter a vontade desesperadora de começar do zero.

MAYDAY! MAYDAY!
Minha vida é um avião em turbulência.
E acho que estou prestes a bater.
  • 303
  • 177
escrita por plsjihoon
Fanfic / Fanfiction Segredos - 2Jae
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 181.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Desde que se entende por gente Im Jaebum nunca passou muito tempo em um só local, ele sempre se mudava e nunca sabia o porquê, aos seus 15 anos descobriu algo que explicava suas constantes mudanças, ele era diferente...
Choi Youngjae era apenas um garoto normal que morava com seus pais e era conhecido na escola por suas boas notas, não que ele fosse popular, longe disso, ele era apenas um bom aluno e seus professores se orgulhavam disso.
E mais uma vez Jaebum estava se mudando, ele agora estava indo para Seul, por ser um lugar enorme quem sabe dessa vez demorassem mais a achá-lo. Outra cidade, outra escola e outras pessoas, e pela primeira vez, novos problemas.
  • 636
  • 564
escrita por sanwithn
Fanfic / Fanfiction Rewind
Concluído
Capítulos 9
Palavras 40.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Entretanto, não foi a beleza extraordinária do cantor que tirou Jaebeom do eixo; nem a voz bonita, nem o corpo atraente. Foi o sorriso. Aquele sorriso também podia ser descrito como bonito e atraente, mas o único adjetivo que Jaebeom podia atribuir a ele era irritante. Foi o sorriso irritante daquele cantor que fez Jaebeom se lembrar de onde conhecia aquela música e, principalmente, de onde conhecia aquele sorriso. Infelizmente, aquele era o sorriso irritante de Youngjae.
Jaebeom se afastou drasticamente de Youngjae por uma razão: o Choi era irresistível. Precisava manter certa distância dele para não cair em sua lábia de novo, como um limite, um aviso de perigo. Mas Jaebeom era um idiota. Tinha ignorado o aviso e ultrapassado o limite. Tinha chegado perto demais e agora não podia fugir.
  • 144
  • 91
escrita por ChoiAhgabby
Fanfic / Fanfiction Make me feel something - 2JAE
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Im Jaebum era o típico aluno de excelentes notas que ganhou bolsa para uma escola renomada de Seul pelo seu histórico e prêmios estudantis.
Talvez fosse apenas o roteiro do clichê ter em sua sala um garoto que se destacasse entre os outros pelo seu comportamento, ou talvez fosse o destino lhe lembrando que sua vida não se baseava em estudos e que seus sentimentos ainda existiam, e estavam ali do seu lado.
E lerdo como era e parecia não entender isso, a vida decidiu lhe pregar uma peça em que conheceria seus sentimentos de um jeito meio diferente.
De um jeito, tipo... pessoalmente.
  • 34
  • 10
escrita por SugarAmy
Fanfic / Fanfiction The neighbor of cats (2jae)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Choi Youngjae estava farto de Im Jaebeom, seu vizinho bonito. Aquele homem possuia vários gatos, o que o incomodava profundamente por diversos motivos. Se ele pudesse, mataria um por um.
Após aparentemente um dos gatos de Jaebeom aparecer junto a Coco em sua própria cama, ele resolve tirar algumas satisfações com o mesmo, o que pode não resultar em coisas boas.

"— Estamos a sós agora. O que você quer? Me pedir em namoro? — Jaebeom indaga, convecido."

|+18 pelo Yaoi| |2jae| |Jaebeom × Youngjae|

🚫 PLÁGIO É CRIME 🚫
  • 104
  • 14
escrita por soulnyx
Fanfic / Fanfiction Victim of Love (Em revisão)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 218.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
Acostumados a viver pulando de cidade em cidade sem criar laços na intenção de ocultar um passado traumático, Jaebum e Jinyoung não esperavam que fossem encontrar naquele lugar motivos que os fizessem parar de fugir. Mas quando o destino põe um grupo de estudantes em seus caminhos e novos sentimentos passam a crescer em seus corações quebrados a cada novo encontro, os dois amigos se veem divididos entre seguir o plano ou proteger aqueles que amam. 

Como se entregar ao presente quando o passado está mergulhado em segredos e o futuro em incertezas?

E o que fazer quando o seu amor coloca em risco a vida daqueles que têm seus corações?

Observação: Essa fanfic está sendo revisada. Capítulos já revisados estarão sinalizados nos títulos.
  • 457
  • 541
escrita por projetodefars e sundefars
Fanfic / Fanfiction Vizinhos
Concluído
Capítulos 16
Palavras 50.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Em seus 19 anos de vida, Youngjae conseguiu o tão almejado sonho de se mudar para um apartamento no centro de Seul,o que ele não esperava era que ao conhecer seus dois novos vizinhos sua vida mudaria completamente.
  • 133
  • 71