1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PrincessKiara Lista de leitura

Lista de leitura PrincessKiara Lista de leitura

Lista criada por: PrincessKiara
5 histórias
escrita por MiihSj
Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 124.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
"Na juventude as pessoas começam a conhecer mais sobre si próprios ou descobrir novos segredos de suas vidas."

Sasuke Uchiha considerava sua família estranha, com uma mãe afastada e sem a presença de um pai. Acostumado a viver sozinho e isolado acabou se tornando um adolescente difícil.

Até que em uma noite a mistura de uma enorme pressão que sofria dentro de casa e a influência de seus amigos, Sasuke acabou fugindo para uma das famosas festas de início as aulas, e o que ele menos esperava era nessa mesma festa encontraria sua namorada nos braços de outro gerando brigas e confusões, porém sua vida acabou mudando na mesma noite quando de repente em sincronia com seu grito raivoso, um raio caísse na casa do qual ocorria a festa, causando um trágico incêndio que acabou ferindo e matando muitos estudantes.

Achando que a culpa era totalmente da natureza, Sasuke se surpreende ao descobrir que na verdade ele que havia causado todo o acidente e o motivo tinha um nome poderoso e muito famoso em suas aulas de filosofia, Zeus o deus dos raios e senhor do olimpo, seu pai biológico. Assim que descobriu ser um semideus, Sasuke foi mandado para “Almost Olympus” um lugar especial para semideuses e filhos de seres místicos. Ao tentar se adaptar neste lugar, ele acaba se envolvendo em mistérios envolvendo o passado e o futuro daquele novo mundo.

LongFic| MiihSj |Mitologia Grega| SasuSaku| +18
  • 1.364
  • 617
escrita por Pootato_
Fanfic / Fanfiction Semideuses
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
A vida da jovem Sakura sempre foi complicada por seu cheiro de semideusa atrair criaturas estranhas, após passar por uma experiência de quase morte, ela conhece um lugar que foi construído para pessoas como ela e acaba conhecendo os irmãos Uchiha, gêmeos e filhos do Deus do submundo que criam uma afeição pela garota de personalidade imprevisível, diante de intrigas e traições;
O Olimpo corre perigo;
Assim como Sakura que passa a ser peça fundamental para os planos de um Deus rejeitado e desprezado.

Uma jornada estava prestes a começar.
  • 835
  • 92
escrita por CerisehUchiha
Fanfic / Fanfiction Flerte - A regra do jogo.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 18.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Festa na faculdade. Jovens irresponsaveis. Sexo. E muita culpa.
Todos os nossos atos devem sem pensados para que não aja arrependimento. Mas foi exatamente deste detalhe que Sakura, uma jovem de 20 anos nao pensou ao se entregar totalmente e essa atitude teve consequências no futuro. No entanto talvez a escolha "errada" tenha sido a única coisa certa que ela fez.
  • 105
  • 29
escrita por Kamysss
Fanfic / Fanfiction Forbidden
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 36.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Nunca cogitei a possibilidade de me apaixonar por alguma mulher, na verdade, esse detalhe não passava pela minha mente. Tudo se resumia em curtir a vida ao extremo. Mas ela, aquela garota revirava a minha cabeça de uma maneira inimaginável. As suas esmeraldas me fitando discretamente de longe, a forma suave e carinhosa que ela pronunciava meu nome, sua pele macia e sedosa, os lábios rosados e os longos cabelos emoldurando seu pequeno corpo me faziam ir até o inferno de tanto pensar nela, de tanto desejá-la.

Eu sei, eu não a merecia. Mas eu já estava envolvido por seus encantos, era tarde demais para voltar atrás e reverter todos os problemas que surgiram depois que nos comprometemos.

E ambos sabíamos.

Eles viriam atrás de nós.

Verdades obscuras seriam reveladas.

Ninguém estaria a salvo.

Mas eu a protegerei de tudo, e de todos.

Porque ela... ela é completamente proibida para mim, e eu... sou apenas mais um vagabundo da vida que tem um grande fascínio pelo proibido.


[SINOPSE ALTERADA]
  • 944
  • 85
escrita por HarunoErika
Fanfic / Fanfiction Odiando Sasuke Uchiha
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Minha vida estava indo perfeitamente bem. Eu estava feliz e tinha muitas esperanças para o meu futuro.... Até um pequeno acidente chamado Sasuke Uchiha cruzar o meu caminho me obrigando a casar com ele e bagunçando completamente minha vida....
  • 59
  • 36