1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Prox. para ler

Lista de leitura Prox. para ler

Lista criada por: JayHemmings
17 histórias
escrita por Rocker-
Fanfic / Fanfiction Dont Ever Let It End
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Nickelback
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Talvez sair de Sydney nunca estivesse nos planos de Beatrice Kroeger, filha do atual baixista do Nickelback, e isso tornasse sua volta ainda mais difícil. Tendo passado boa parte de sua vida na Austrália, dois anos viajando com a banda de seu pai fora tempo o suficiente para não querer rever suas lembranças. Lembranças essas que podiam trazer uma revolta de sentimentos, novos e antigos. O que reencontrar Luke Hemmings causaria nela? Ela cederia à pressão das emoções? Ou fugiria do garoto que amava apenas por medo do que o futuro lhe reservava?
Não importasse qual decisão ela tomasse, de uma coisa ela tinha certeza.
Ela não queria que acabasse.
  • 190
  • 83
escrita por Life_Confident
Fanfic / Fanfiction Half Of My Heart
Concluído
Capítulos 21
Palavras 40.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial
Conforme o ponteiro de um relógio gira, tudo a sua volta muda com apenas um movimento. Pessoas nascem, crescem, morrem. Um circulo de vida sem fim.
O único problema em tudo isso, é termos apenas uma chance em tentar fazer dar certo, ou concertar tudo de errado o que já fizemos.
O mundo os observa de perto, mesmo estando, literalmente distante. Quando se faz algo certo, pessoas não aparecem para aplaudir o seu acerto. Mas quando se faz algo errado, todos te criticam enquanto você se afunda em um poço sem fim.
“O mundo pode julgar o quanto quiser. Um erro apontado por todos, mas eu não me importo, afinal de contas, desde quando descobrir que tenho uma família se tornou algo ruim?”
  • 1.034
  • 333
escrita por Sobeziki
Fanfic / Fanfiction A Bet With A Virgin
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deborah Ann Woll, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Isso, desse jeito. Mexa-se daquele jeito que só você sabe. Deixe-me do jeito que só você sabe como. Sou todo seu, faça o que quiser. Droga! Afinal, por que eu fui cair nos seus encantos? Eu prometi a mim mesmo que uma virgem nunca me seduziria. Ainda mais uma que achasse sexo nojento. Por que eu tive que apostar essa porcaria? Deveria ser óbvio que você iria acabar ganhando. Mas quem desconfiaria? Uma mulher feia que nunca foi desejada. Que bosta eu fui fazer? Eu já não tinha certeza de nada.
- Justin Bieber
  • 1.939
  • 969
escrita por calumstaway
Fanfic / Fanfiction End Up Here
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 64.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Grande mistérios rondam os seres humanos quando se trata do coma, querem saber se é possível ouvir, pensar, se podem estar conscientes mesmo quase mortos. Médicos avançam em pesquisas e cada vez que um paciente acorda de um coma é cercado por perguntas.
Lauren Baldwin sofre de anorexia e devido a isso em uma crise ela desmaia e entra em coma. Com a mente e o corpo em combate, ela passa a viver em um sonho, onde encontra o que pode-se dizer o amor da sua vida. Eles se amam. Ela sabe que ele a ama. Do outro lado do oceano, Calum Hood sofre com os mesmos sonhos que lhe roubam o sono.
Lauren acorda e se depara com um mundo que ela mal se lembra, só sabe que pertence a Calum e que ele pertence a ela. Então antes que sua mente destrua seu corpo, ela irá atravessar os oceanos para enfim viver.
Calum Hood realmente existe, seu peito se enche de alegria ao saber que aquele amor não é ilusão. Ele existe e ela o ama simplesmente por isso.
  • 192
  • 225
escrita por cobrinhaw
Fanfic / Fanfiction Cannibal
Concluído
Capítulos 10
Palavras 10.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Jensen Ackles, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Até aonde o ser humano pode chegar, o que ele pode fazer e a quem e quantas pessoas pode enganar quando sua insanidade alcança o limite são questões que o homem não seria capaz de responder. Chloe Batz confiou em Justin, seu amigo virtual, aquele que mal conhecia, fielmente. Já ele, por sua vez, a apunhalou pelas costas na primeira oportunidade. A única coisa com que Justin não havia contado era com a existência de dois agentes do FBI, Dylan O'Brien, melhor amigo e apaixonado por Chloe e seu parceiro, Jensen Ackles, em uma busca implacável pela vida preciosa da jovem. É como sempre nos avisaram: cuidado com quem conversa por internet; você pode se surpreender e não gostar do verdadeiro ser por detrás dos computadores ou celulares, principalmente quando um deles é Justin Bieber, um homem insano que se alimenta de moças indefesas.
  • 305
  • 121
escrita por kidrauhl157
Fanfic / Fanfiction Tides - Justin Bieber (em correção)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 95.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Policial
As vezes me pergunto como um cara como ele se apaixonou por mim. Uma prostituta e por cima mentirosa. Eu fiz de tudo meu amor, fiz de tudo para mudar por você, e mudei. Porém não estava no script eles voltarem. Realmente não estava, isto distorceu nossa história, mas mesmo assim não desistirei de nós por causa de pessoas que querem me destruir.

Eu os vinguei, vinguei porque os tiraram de mim, arrancaram minha infância a força, e eu só quis deixá-los orgulhosos, só quis que descansassem em paz em suas lápides.

Não sou uma má pessoa, acredite.

Alguns dizem que nossas vidas são definidas pela soma das nossas escolhas. Mas não são nossas escolhas que distinguem quem somos, é o nosso compromisso com elas. – Melissa Copper Lopez

× FANFIC EM CORREÇÃO!! PERDOEM OS ERROS!!!
  • 852
  • 575
escrita por wtfalasca
Fanfic / Fanfiction Royals
Concluído
Capítulos 43
Palavras 75.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
Quando a gangue de Justin Bieber decide sequestrar as irmãs Carter's como vingança a um de seus inimigos, não imaginavam o que iria vir a seguir. Paixões começaram a ser reveladas, e junto delas, os problemas. Nesse mundo, onde vidas são tiradas a todo momento, sangue não é poupado. Será mesmo que no meio de bebidas e drogas, noites sem compromisso, crimes e tráfico, o amor pode existir? Eles desafiam as leias da vida bandida, contando com a sorte sempre ao seu favor. Mas, não se engane, tudo que vem fácil, vai fácil. Então, cuidado! O inimigo pode estar mais próximo do que você imagina.
  • 981
  • 314
escrita por roseshathaway
Fanfic / Fanfiction Freezone
Concluído
Capítulos 21
Palavras 49.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Feche os olhos. Respire fundo. Venha até mim, não se envergonhe. Não se torture, eu sei que você também quer, então apenas me acompanhe. Não tente bancar a inocente, já consigo sentir sua respiração se acelerando, meus dedos tocando sua pele quente. Estamos quentes como brasa. Sinta meu calor, sinta meus beijos, sinta todo amor que eu lhe dou. Baby, nós temos um desejo insaciável.
  • 787
  • 177
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction The Payment (EM CORREÇÃO)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 91.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial
Era para ser apenas mais uma dívida paga em seu mundo; do seu jeito sujo. Entretanto, assim que avistou aquela loira de língua afiada, o desejo nasceu e a resistência cedeu. Justin Bieber era um condenado, enquanto Amber Carter exalava inocência e bondade. Ele não sentia culpa, ela apreciava a honestidade. Bieber queria moldá-la para si, Amber temia que aquele homem que aceitou sua liberdade em forma de pagamento, verdadeiramente, conseguisse dizimá-la. O jogo havia sido iniciado, vários corações estavam em meio ao caos, e apenas quem sabe jogar pode vencer. No entanto, aquele com as melhores cartas escondidas sempre tem a vantagem para terminar com o xeque-mate.
  • 1.417
  • 225
escrita por FURTOLLG
Fanfic / Fanfiction Obscure
Concluído
Capítulos 42
Palavras 80.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
São rivais, ele quer a cabeça dela, ela quer a cabeça dele. Ambos querem dominar, mais só um poderá. São os melhores em tudo o que fazem.
Ela ambiciosa e impulsiva. Ele grosso e possessivo. Possuem personalidades parecidas, lutam pelo o que querem e protegem a quem eles amam acima de tudo. Ninguém é bom o bastante para estar ao lado deles.
Rei e Rainha do crime.
Eles são tudo o que você quer ser.
Seus caminhos andam lado a lado mas, se eles cruzarem?
  • 549
  • 229