1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Próximas a ler

Lista de leitura Próximas a ler

Lista criada por: itshoyo
2 histórias
escrita por Potion_Corvus
Fanfic / Fanfiction Black Clover: A Maldição de Asta
Concluído
Capítulos 39
Palavras 48.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
Em terras dominadas por uma religião onde creem que o grande deus daquele mundo seja uma energia mística reconhecida como mana, na qual lhes presenteia com habilidades mágicas. O que aconteceria se em um igreja na parte mais afastada deste país fosse deixada uma criança incapaz de usá la ou senti la, eles iriam deixar as diferenças de lado e a tratar bem ou iriam fazê la se arrepender de estar vivo?
Nesta história veremos a infeliz vida de Asta, aquele odiado por aquela no qual ama todos, mas com um futuro cheio de surpresas e amado por aqueles poucos que o conhecem.
  • 458
  • 169
escrita por Babi217
Fanfic / Fanfiction Efeito Domino - TDI
Concluído
Capítulos 32
Palavras 50.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
TDI:O transtorno dissociativo de identidade, originalmente denominado transtorno de múltiplas personalidades, conhecido popularmente como dupla personalidade, é uma condição mental em que um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio.




  • 54
  • 45