Lista de Leitura: Próximas Leituras

Lista criada por:
8 histórias

Climax escrita por Jack-bieber

Fanfic / Fanfiction Climax
Terminada
Capítulos 67
Palavras 97.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Eu sabia o que estava fazendo, era errado e podia magoar a todos, mas quando sentia seu toque eu perdia o controle era como se ele me dominasse completamente, eu tentava lutar contra aquilo, mas ele era como uma droga pra mim quanto mais eu usava mais eu precisava.
'' Alcançamos o clímax''
  • 2.190
  • 2.046

Strange Love escrita por teefey

Fanfic / Fanfiction Strange Love
Terminada
Capítulos 63
Palavras 114.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Primeira e segunda temporada de Strange Love. — Ambos sobreviventes de um vício. Ela, drogas. Ele, a solidão. Duas pessoas com personalidades completamente opostas, mas que se encaixam em uma sincronia impecável. O ódio exagerado se torna amor e a convivência passa a ser necessária. Em um mundo cheio de flashes, fama, fãs, gritos, ilusões, vícios, fobias e decepções, ainda há uma salvação: Um estranho amor.
  • 2.619
  • 1.479
Fanfic / Fanfiction Burned innocence
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 74.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
"Ele é uma mensagem, ela a corredora. Ele é o rebelde, ela a filha. Ele é o inferno, ela o céu. Ele é o pecado, ela a pureza."

Ficar com ele era como pular de um precipício de olhos vendados. Beijar ele era como brincar com gasolina e fósforo. Ser tocada por ele era ir ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Seus olhos eram secos e mortos, sem nenhum pingo de piedade. Ele tinha acabado com sua inocência, cuspido em seus sonhos e pisado em seu sentimentos. E mesmo assim ela se apaixonou por ele como se ele fosse um garoto normal de sua idade, como se ele não tivesse feito nada de mal a ela.

Oh sim, ela havia se apaixonado por seu sequestrador.
  • 948
  • 884
Fanfic / Fanfiction Suicidal Love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 220.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Angelina Moore, ou melhor, ANGEL. Uma garota meiga e ingênua que foi criada sob todos os cuidado e proteções por seu pai desde que sua mãe se suicidou quando ela ainda era criança. Aos 17 anos Angel conhece seu suposto grande amor, mas vê tudo mudar ao descobrir que esse amor na verdade foi comprado e que toda a história de sua vida foi uma grande farsa e seu pai não era realmente o que se mostrava ser.
Justin Bieber é um jovem rico, lindo, charmoso e atraente que se orgulha de ter todas as garotas que deseja ao seus pés, usa-las e depois as descartar no dia seguinte. Seu único amor é o dinheiro o prazer e as drogas. Ele diz não ser capaz de amar alguém até conhecer Angel.
Eles acabam se entregando á uma paixão suicida, sobre a qual eles não têm nenhum controle e que todos tentaram de tudo para acabar.
O pior erro dos dois foi terem se apaixonado.
  • 1.980
  • 2.015
Fanfic / Fanfiction Esposa de Mentirinha
Terminada
Capítulos 24
Palavras 31.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Como assim? Eu entendi direito? Meu chefe, a pessoa mais fria e mal educada do mundo está me pedindo para que seja sua falsa esposa apenas par ele ter uma boa imagem e agradar sua família.

Isso não vai dar certo. Nenhum um pouco.
  • 495
  • 401
Fanfic / Fanfiction One and The Same
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 62.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela
Empresário, rico e prestes a se casar. Essa é a vida de Jason Mccann, a vida que ele quer mostrar aos outros, porém, por trás dos panos existe muito mais. Sem superar a morte do pai que ocorreu a anos, tendo que conviver com uma mãe fútil e interesseira, aguentar toda a pressão da empresa que o pai deixou e da noiva que só pensa no futuro casamento e na festa mais falada do ano, Jason decide mudar de vida. Pode ter sido uma forma dolorosa, mas talvez a sua única saída: forjar a sua própria morte, jogar tudo para o alto e deixar tudo para trás. Seu próximo destino é construir uma vida no interior dos E.U.A., trabalhando nas terras de um homem rico e autoritário. Jason Mccann deixa o luxo e a cidade grande para trás, se transformando em alguém que vai ser mandado e trabalhará na roça. Porém, talvez ele não esteja preparado pra ter que encarar novos problemas. E se fosse um novo amor? E se esse amor surgisse da filha do dono dessas terras? Como Jason Mccann irá se sair nessa? Ou será que ele vai decidir encarar a nova realidade ou fugir outra vez? Seu novo nome é Justin Bieber.
  • 1.844
  • 961
Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 5.110
  • 3.756