1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Qnd a preguiça passar eu leio

Lista de leitura Qnd a preguiça passar eu leio

Lista criada por: newtiegf
23 histórias
escrita por yeol_yeol
Fanfic / Fanfiction Blood Sacrifice - (Chensung - Chenji)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 89.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Zhong Chenle sempre soube que era importante para sua família. Claro, eles o amavam e notoriamente se importavam com ele, no entanto, em algumas ocasiões a soberba e o orgulho eram capazes de levar qualquer ser a fazerem coisas absurdas e foi assim que aos vinte anos, ele viu sua vida - ou quase, se podemos dizer assim - ser virada de cabeça para baixo, com uma decisão de seus pais, apenas preocupados com a pureza de sua linhagem.

O mesmo ocorre com Park Jisung quando, pouco a pouco ele se vê mais fraco, seu corpo já não correspondendo tão bem aos seus comandos e pensamentos, ficando frágil e desgastado.

Ele sabia do que precisava, ele tinha que fincar os dentes no pescoço de alguém urgentemente, precisava suprir a sede que sentia, necessitava de sangue... E quem melhor que o seu noivo para realizar esse trabalho?

Não aceito adaptações!
Obra não finalizada!




.
.
.
⚠️ NÃO ROMANTIZAREI NADA NESSA FANFIC! ENTÃO SE BUSCA ROMANTIZAÇÃO/APOLOGÍA DE/Á COISAS ILEGAIS OU QUE AFETAM VOCÊ E A SUA SAÚDE NÃO LEIA! TODOS OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE IDADE⚠️
  • 421
  • 399
escrita por na2na-a_c
Fanfic / Fanfiction A devastação - Chanbaek
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 60.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
A devastação de sangue que ocorreu naquele pátio, naquele dia, traumatizou muitos… Crianças, adolescentes, jovens e adultos.

De origem alemã, cabelos vermelhos e olhos vermelhos, Chanyeol vivia em segredo na Coreia com apenas seus pais e 3 únicos amigos, um deles tinha certeza que era o ômega da sua vida, aquele na qual havia engravidado em seu primeiro heat… Byun Baekhyun. Um ômega lúpus e raro ao olhos da maldade do povo, cabelos totalmente brancos, olhos verdes escuro.

Atrás de segredos há uma grande história, e esse foi o fato de Chanyeol não querer assumir seu filhote, porém o destino sempre está destinado a mudar, dessa vez não foi diferente.

Chanbaek | ABO | Mpreg 
Reescrevendo
  • 287
  • 37
escrita por lvwten
Fanfic / Fanfiction Brothers or Enemies?
Concluído
Capítulos 23
Palavras 29.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Yingjie sempre fez de tudo para tornar a vida de Sicheng um verdadeiro inferno. Tentou até conseguir que o irmão fosse enviado para o exterior. Agora, depois de alguns anos longe da Coreia, Winwin está de volta a Seul e determinado a fazer seu irmão pagar por tudo que lhe fez, tendo como principal alvo Nakamoto Yuta, namorado dele.
  • 194
  • 178
escrita por Taehyando_
Fanfic / Fanfiction Dois Corações (Kaisoo - ABO)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 17.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Criar um filho sozinho não é uma tarefa fácil, ainda mais em um mundo onde ômegas são tratados como inferiores, mas Kyungsoo suporta, sendo calado e sempre prudente, não esperava trabalhar tão cedo, mas precisava pagar as contas.
Kim Jongin nunca saiu dos holofotes desde o momento em que pisou em uma passarela pela primeira vez, mas com o passar dos anos, abandonando a pista para se tornar CEO da KJ, a maior empresa de moda de Seul, e a segunda do país.
Vidas tão diferentes; mas dois corações que cruzaram suas vidas.
  • 398
  • 105
escrita por happiejuixe
Fanfic / Fanfiction Efeito Contrário
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 66.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Maldito momento que inventei de fazer uma poção do amor para entregar ao garoto que gosto. A ideia em si já era ruim, quem dirá agora que Jeno a ingeriu.

⚠️ Não aceito adaptações!
⚠️ Plágio é crime!
  • 78
  • 60
escrita por MabellBoo
Fanfic / Fanfiction 7 Dream
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
|markhyuck | norenmin | chensung | hyuck! ghost |

Na cidade de Higway to Heaven, amplamente conhecida pela fama de mal-assombrada e pelas músicas melancólicas de uma banda de fundo de garagem liderada pelo misterioso e brilhante Johnny Seo, um grupo de adolescentes se envolve em um antigo e complexo caso criminal, quando Mark Lee, um garoto com habilidades de mediunidade, se dá conta de que o fantasma de Lee Donghyuck, uma criança morta anos atrás, anda se comunicando consigo a anos em busca de ajuda para chegar ao outro lado.
  • 79
  • 30
escrita por comunysta
Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um vampiro
Concluído
Capítulos 2
Palavras 21.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Huang Renjun poderia ser considerado o cara mais estranho de todo campus da universidade. O chinês de aura gótica era conhecido por apresentar fortes indícios trevosos de ser um vampiro esquisito com uma banda de rock bizarra que toma sangue durante suas apresentações.
Porém, mal sabiam os outros que a pessoa mais esquisita de todo o campus era, na verdade, Lee Donghyuck: o bonitinho popular cujo se apaixona completamente pelo aspirante a Edward Cullen, fazendo de tudo para importunar e conquistar seu amado gótico.
  • 232
  • 31
escrita por turi
Fanfic / Fanfiction Visão (Des)Colorida - Norenmin
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Renjun sofre de monocromia, a doença crônica que limita o indivíduo a enxergar apenas preto, branco e cinza em tudo que está à sua volta. Desde pequeno, Huang percebia que não era capaz de diferenciar cores e tonalidades de objetos, animais e pessoas. Contudo, apesar de sua deficiência visual, a vida de Renjun seguiu um fluxo simples e sem muitas dificuldades, quase como se não fosse diferente dos demais. 

Contudo, todo o conhecimento que possuía acerca da própria condição virou um grande nada ao conhecer dois meninos em especial: Lee Jeno e Na Jaemin, os garotos que o fizeram enxergar cores. 

Capa por turi

Fanfic inspirada no drama Color Rush.
  • 101
  • 28
escrita por Dark_Fairyy
Fanfic / Fanfiction Lotta True Crime - Nohyuck
Concluído
Capítulos 14
Palavras 50.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias A.C.E, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeno, um inspetor novo na área, pega seu primeiro caso, sendo esse o mais misterioso desde 2017. Parecia algo extremamente difícil para um jovem alfa de 25 anos, mas ele conseguiria.

Aqueles crimes eram cometidos por um ômega, e ele sabia disso, pois o cheiro dos locais era sempre doce e claramente de um ômega.

Ele só não esperava que fosse conhecer esse ômega, e que se apaixonaria completamente por ele.



Nohyuck || Menção a Noren || Crimes!¡Au || ABO!¡Au || Pode ser que tenha algum gatilho.
  • 112
  • 142