1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Queridinhas

Lista de leitura Queridinhas

Lista criada por: arixzl
13 histórias
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul 2
Concluído
Capítulos 34
Palavras 79.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial


— Eu te amo.

— Eu não acredito em você.

As tentativas de serem felizes foram destruídas por uma “pedra” no meio do caminho. Katherine se viu perdida e enganada por aquele que ela jurou amar sempre. Uma relação cheia de curvas e obstáculos, dois adolescentes aprendendo o verdadeiro sentido da palavra amor e isso acabou de uma forma nada boa para ambos. Kaity foi viver sua vida sem ele e ele foi viver sua vida para manter a dela.
E por mais que ambos tentaram esquecer, a vida tratou de junta-los novamente, a confiança não pode ser mais a mesma, mas o amor continua ali, dentro de cada um deles.
  • 1.846
  • 967
escrita por pqp_Lari
Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 111.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Literatura Erótica, Saga
Ninfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros.
Mulher tarada que não fica sem sexo!

“-Posso pelo menos saber o seu nome?? –perguntou ele.
-Se tivermos a ajuda do destino, nos encontraremos por acaso novamente. Quando isso acontecer, eu terei o prazer de dizer o meu nome. –disse abrindo a porta.”
  • 3.958
  • 2.730
escrita por broseyzx
Fanfic / Fanfiction The Coffee Boy
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 74.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Ele era distante um tanto reservado e misterioso, sempre ficava observando tudo sobre a vidraça da cafeteria, seu café quente era sagrado. Ele era tudo o que eu nunca imaginei, quando ele disse para eu não me aproximar não levei nada a sério, era para eu ter mantido distância. Mas como sempre preferi ir adiante e foi como uma granada prestes a explodir.
  • 413
  • 424
escrita por skywithbts
Fanfic / Fanfiction Imaculada
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 49.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Se eu listasse a melhor e a pior coisa que aconteceu em minha vida, conhecer Justin Bieber estaria no topo das duas listas. Éramos fogo e água, amor e ódio, céu e inferno. Tínhamos tudo para dar errado, mas em algum momento de nossas vidas conturbadas, os planos mudaram e tudo começou a se ajustar. O destino ama pregar suas peças, e em mim ele pregou a maior de todas, quando fez eu me apaixonar por Justin Bieber. Dizem que os opostos se atraem e eu pude provar pela experiência. Seu lindo caos era um perigo para minha maravilhosa vida normal, e eu sabia disso. Então de repente, nos tornamos maravilhosamente extraordinários juntos.
  • 469
  • 498
escrita por Luxylie
Fanfic / Fanfiction Innocent Doom
Concluído
Capítulos 45
Palavras 117.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Quando a conheci, a mesma não passava de um metro e meio de altura, sua inocência era maior do que toda a maldade em mim, e seu amor era maior do que todo o ódio que reinava em meu corpo .
Assim a vi pela primeira vez, frágil, e sozinha, sentí uma vontade imensa de protege-la, ser seu anjo da guarda, e foi isso que fiz, desde aquele começo de tarde quente em Miami
Fui seu melhor amigo, seu companheiro, seu protetor, seu príncipe. Amei e cuidei daquela garotinha como se ela fosse a joia mais rara, e sim, ela era.
A minha joia rara
Mas então, o que eu mais temia aconteceu, ela cresceu... E aquela bebezinha frágil, se tornou uma mulher, uma pequena grande mulher, qual me fez ter meus melhores sonhos eróticos.
Eu me sentia um monstro por a querer tanto justamente ela, que me via como um irmão mais velho..
Bom eu achava que era assim que ela me via.
Conforme Kylie crescia, meu desejo e minha paixão por ela cresciam juntos, além da vontade de protege-la.
Ela achava ser possessão e obsessão, mais apenas nao podía deixar ninguém fazer algum mal para minha garota. E sim, ela era minha, ela querendo ou não e ninguém nunca mudaria isso, nem o tempo.

"O único mau das crianças, é
crescer"
  • 634
  • 625
escrita por stainedd_
Fanfic / Fanfiction Pleasure
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros
Toda vez em que nossos olhos se encontram me sinto totalmente sem controle. Cada mínimo detalhe em Samantha me instiga. Desde seus olhos castanhos, seus lábios carnudos, seu corpo — que a propósito parecia ter sido esculpido — até seus cabelos longos e negros.
Nela encontrei o convite para minha perdição, o convite para o maior dos pecados, para o prazer.
  • 35
  • 34
escrita por MaddieBiebs
Fanfic / Fanfiction Sex Therapist (REESCRITA)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Segura de si e bem resolvida profissionalmente, Kiara Gagdol passava a maior parte de seus dias ajudando casais que possuiam uma vida sexual problemática. Acostumada a enfrentar desafios, indo até o mais profundo dos limites por seus pacientes, a terapeuta viu seu mundo ruir quando Justin Bieber, um jovem professor de educação física, a procurou em busca de ajuda com seu casamento fracassado. Quentes como brasa, atraídos como imãs, eles rapidamente não enxergaram outra opção a não ser render-se ao perigo de uma paixão que os consumia pouco a pouco.
  • 963
  • 242
escrita por jdbstarbuck
Fanfic / Fanfiction All for money.
Concluído
Capítulos 48
Palavras 184.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Me chamo Melinda, tenho 17 anos e cresci sendo ambiciosa, cercada de desejos. Sempre fui determinada se eu queria algo, eu conseguia. Nunca quis pouco. Eu sempre sonhei em ser o topo do mundo e conseguiria isso custe o que custar. Abandonei meus pais, meus amigos e uma vida para ir atrás do luxo e conforto que eu acho que mereço. De repente me vejo aqui de frente para o dinheiro e o topo o meu maior desejo, mas para chegar nele eu preciso derrubar um homem. O único homem que me amou do jeito que sou e me ensinou a tentar ser diferente. E aí, o que eu faço?
  • 503
  • 467
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains 2
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 127.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Comédia
“Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos que o mundo é um lugar cruel, mas nos arriscaríamos… Um pelo outro. Justin, você me deu o melhor presente que eu já conheci, você me dá finalidade todos os dias. Você me dá propósito em todos os sentidos. Mas agora o nosso desafio seria maior, pois antes as correntes nos uniam de forma que não conseguíssemos nos soltar, mas agora… Nós mesmos nos acorrentamos, querendo que pelo menos o final de nossa história seja traçado de forma junta, afinal, achamos amor em um lugar sem esperanças. Eu sendo o seu paraíso, mas você se tornando o pior inferno que eu poderia ter desejado.”
  • 3.102
  • 2.431
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.911
  • 4.883