1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Quero Ler

Lista de leitura Quero Ler

Lista criada por: Kisara
8 histórias
escrita por LuanaAMartins
Fanfic / Fanfiction O Sol e A Lua
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 229.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura
Aqueles que são negligenciados, subestimados e maltratados, carregam muita dor dentro de si; mas são esses que têm o coração mais bondoso, e são os mais capazes de encontrar sua felicidade. É exatamente isso que acontece, quando tudo que você tem na vida é dor e rejeição, qualquer sinal de mudança é como um oásis no deserto. E para Naruto, com seus recém completados cinco anos de idade, que não entendia por que todos os adultos o maltratavam e tinha que viver afastado de todos, ver o seu querido vovô entrar na cabana onde morava, trazendo aquela linda menininha de olhos tão bondosos e tão tristes, foi como ter uma visão do paraíso. Mesmo tendo pouca idade, ele sabia que suas vidas estariam entrelaçadas para sempre, sabia que onde ela fosse ele iria também, ela era um presente divino, para afastá-lo da sua solidão. Naruto descobriu naquela noite de ventos uivantes, que Hyuuga Hinata seria sua companheira, só não sabia o quão abrangente essa palavra viria a se tornar.
  • 638
  • 743
escrita por QueijoDelicioso
Fanfic / Fanfiction Chá de Camomila
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 38.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Onde os pensamentos fluem, as lágrimas escorrem dos olhos pérolados da Hyuga, o sono não vem e mais uma lâmina é usada. Chora em silêncio e desabafa com as paredes. Tudo é tão sem graça, vazio e sem sentido.

Passa noites em claro
As lágrimas são seu único sustento
Mais uma dose, mais alívio?
Mais um corte, mais alívio.

Mais uma noite, mais um corte
Mais um pesadelo, mais um corte
Mais uma crise, mais um corte
Mais um dia, mais um corte

Dias cinzentos e mortos, nada mais tem a capacidade de animar ou de deixar a garota dos olhos pérolados feliz. Essa dor está a corroendo por dentro, a depressão está a consumindo por inteira, aos poucos, seus pensamentos a destroem mais do que qualquer lâmina.
Vendendo sua saúde para não frustar os pais, tendo sua vida resumida a esconder tudo o que sente.
O sorriso é sempre o mesmo,
O espelho ainda machuca.
Ela se defende da maneira que consegue, mas por dentro é só angústia, ansiedade e medo. Medo de não saber se é uma pessoa incrível, ou um lixo que tanto falam.

Era pra ser uma escola, mas se tornou uma fábrica de distúrbios, ansiedade, depressão e suicídio.

Ninguém a conhece
Ninguém a entende
Nem mesmo ela.
Mas, será mesmo?

Ultimamente Hinata tem andado pensando no seu suicídio,
Faltava pouco para isso se concluir,
Quando surge um garoto loiro dos olhos azul e em poucos dias ele a fez se sentir viva,
A fez querer estar ao lado dele a todo momento, sua companhia a faz tão bem. Como um chá de Camomila.
A fez acreditar que sempre no final do túnel há uma luz te esperando.
Ele a fez desistir do suicídio.
Pela primeira vez, Hinata teve medo de morrer.

— Porque você é o motivo de eu não desistir ainda.
  • 137
  • 48
escrita por pisceshina e IsabelMin_Jin
Fanfic / Fanfiction Decalcomania - Hiatus
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Suspense
Tela rasa, somos todos, telas rasas. Perdidos, — ainda que não completamente —, em nós mesmos e em nossos próprios demônios. 

Aquele casal, era uma tela rasa. Uma tela em branco, perdidos no minimalismo que a solidão traz consigo. Submergido, em todas as cores. Mas nem mesmo, o mais estudioso dos homens sabe descrever em cores, o que sente. 
O vazio de si mesmo e que o preenche; então, enquanto os pincéis ainda se cruzarem mostrando o quão importante e fortemente estão ligados, às artes ainda irão insistir e os ensinar a sua verídica importância.
A importância da calmaria e a importância de demonstrar.

Jeon Jungkook, por mais que entendesse das cores. Todas elas, uma por uma. Não entendia, o porquê da cor vermelha ser tão presente em sua vida. Isso, até o menino que carrega a síndrome de infantilismo conhecer seu Terapeuta, refém-transferido para Chicago.

Terapeuta e paciente. Homem e menino, vão descobrir que até mesmo em telas rasas. De vidas vazias e sofridas. Há espaço para todas as cores. Para todos os sentimentos e emoções. 
Juntos Kim e Jeon, descobriram o significado de todas as cores. Juntas e misturadas, transformando-se em uma só. Como eles. 

“Decalcomania, vem para nos fazer refletir sobre nós mesmos. Sobre o sentir e o se permitir. Sobre o se ver e identificar. Sobre cultivar a esperança, até mesmo nos momentos mais sombrios de nossas vidas.” — YasminPivah.

Decalcomania significa ser a sua própria arte...
Decalcomania significa: ser o seu todo.
  • 33
  • 4
escrita por samaravilha_
Fanfic / Fanfiction Blue
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Eu não sou o melhor exemplo no que diz respeito a relacionamentos saudáveis.
As vezes eu penso que meu proposito na vida é usar minhas experiencias para evitar o drama na vida de outras pessoas. Outras vezes eu penso que, na verdade, o meu amor só está perdido por aí. Ando com a cabeça tão confusa ultimamente, eu não fazia ideia de como a minha vida poderia mudar tanto.

- Revista ELLA. Texto por: H.H.
  • 357
  • 349
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Numb
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
.

Nada era o mesmo agora.

Ela o viu viver, ou melhor, lutar com a vida cotidiana, e sentiu uma improvável onda de afeição por esse jovem, que ela finalmente conhecia apenas superficialmente.

(...)

Naquela manhã, ela não estava prestando atenção, tarde como estava, e tinha esquecido de bater.

Naquela manhã, o equilíbrio desmoronou.

Ela abriu a porta como um tornado e congelou na porta: ele estava sem camisa e afivelou as calças de costas para ela. Então ela viu o que ele certamente nunca havia mostrado a ninguém e o que ele provavelmente desejaria continuar a esconder.

.
  • 179
  • 36
escrita por franlana
Fanfic / Fanfiction Ordem do Destino
Concluído
Capítulos 39
Palavras 131.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Eu nasci e vivi em Seattle até meus dez anos de idade. Nesses dez anos tive um melhor amigo inseparável, até chegar a notícia de que meu pai tinha sido promovido no emprego e precisaríamos nos mudar para Washington. Assim me vi perdendo uma amizade que eu sabia que não iria ter outra igual. Ficamos sem contato por oito anos.
Mesmo com a promessa de que nos reencontraríamos, decidi seguir em frente e me mudei para Nova Iorque, após passar na NYU e enfim começar a cursar Arquitetura.
Mas a vida obedece as ordens que o destino dá... e nada é por acaso. E as promessas que o destino faz à vida... ah, essas se cumprem.
  • 525
  • 366
escrita por PipocaSinger e UzuKitsune
Fanfic / Fanfiction O Pecado do Anjo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 58.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num mundo de corações partidos é comum perguntar a alguém sobre o amor e ouvir sobre decepção. Num mundo de relacionamentos cada vez mais superficiais é comum amores rasos, impossíveis de se jogar de cabeça. Num mundo como esse seria impossível o florescer de um amor entre dois seres tão diferentes: uma humana com a vida revirada ao avesso e um anjo milenar determinado a cumprir seu propósito divino.
Mas há algo realmente impossível para o amor?
Hinata, uma bartender alcoólatra com sérios problemas para controlar seus vícios, encontra no meio da noite um anjo à beira da morte, ao decidir salvá-lo ela mal imagina o rumo que sua vida irá tomar.
Naruto, ao decidir retribuir o favor à sua salvadora, tenta devolver à vida de Hinata alguma estabilidade, mas ele não esperava ter sua própria vida desestruturada pelo furacão imprevisível que aquela curiosa mulher poderia se tornar.
  • 517
  • 242
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction You and I.
Concluído
Capítulos 49
Palavras 163.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 7.095
  • 3.651