1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Quero ler but today to buscando por uma one

Lista de leitura Quero ler but today to buscando por uma one

Lista criada por: composite
3 histórias
escrita por cxmistry
Fanfic / Fanfiction Pra Ser Sincero
Concluído
Capítulos 4
Palavras 45.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Um reencontro entre amigos não deveria ser tão desconfortável, mas Baekhyun nunca soube separar o término de seu namoro da amizade longínqua entre ele e Chanyeol. Ainda era a boca que um dia fora sua, o corpo que sentira por tantas e tantas vezes.

Ainda era o homem que atraía seu corpo como magnetismo, e um reencontro entre eles era tudo o que Baekhyun não precisava para acender o que jurava estar morto dentro de si.

[ chanbaek | +18 ]
  • 568
  • 36
escrita por bokunobyun
Fanfic / Fanfiction O Filho do Presidente
Concluído
Capítulos 30
Palavras 46.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
[CHANBAEK | LOVEXHATE]
Baekhyun é filho do presidente da Coreia do Sul. Ele é um garoto rebelde que odeia ser privado dos prazeres que a vida pode lhe dar, porém seu pai sempre tenta colocá-lo no caminho certo para usá-lo como exemplo aos demais jovens. Como forma de protesto, ele trata de fazer seus guarda-costas enlouquecerem, e acabarem pedindo demissão em poucos meses. Mas tudo sofre uma reviravolta quando Park Chanyeol, um cara das Forças Armadas, é designado para ser seu novo guarda-costas, e definitivamente ele não irá cair em nenhum joguinho de Baekhyun.
  • 724
  • 310
escrita por dancerbobohu
Fanfic / Fanfiction Love on pole dance
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Para seus colegas de turma, Byun Baekhyun era o típico nerd tímido que possivelmente passa o dia estudando. Com certeza não esperavam que o mesmo homem que fugia da atenção dos outros tinha uma conta secreta dançando pole dance, descoberta e espalhada por todo colégio.
Em meio de todas as provocações e perturbações diárias depois do escândalo, Baekhyun não esperava receber um pedido de aulas particulares do capitão do time de basquete, Park Chanyeol.
  • 147
  • 4