1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Raposa stiles

Lista de leitura Raposa stiles

Lista criada por: Lunaelana
44 histórias
escrita por Lady_Danndan
Fanfic / Fanfiction Celestial Fox
Concluído
Capítulos 12
Palavras 14.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
O pack McCall-Hale vai acampar na floresta devido a uma antiga tradição e para uma semana de treinamento intenso para melhorar sua força de combate e a dinâmica de grupo, Stiles não estava nem um pouco feliz em ter que passar uma semana na floresta com Braeden que não degrudava de umcerto moreno de olhos verdes.
Mas o que Stiles não sabia era que somente em uma semana segredos que ele guardou a vida intera seriam expostos para todos trazendo a verdade e antigos inimigos para Beacon Hills fazendo com que seus amigos o olhassem com novos olhos.
  • 35
  • 4
escrita por Chainy
Fanfic / Fanfiction Excursão mal(ben)dita - Sterek
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Stiles — Scott! [...] eu sou jovem demais pra morrer, você é amigo dele, fala pra ele que foi só um mal entendido e eu não acho ele bonito, claro que ele não é bonito - fungou. — você tá rindo?! Não ri! Me leva a sério!

©Android18-San | Teen Wolf | Sterek
  • 122
  • 12
escrita por Chainy
Fanfic / Fanfiction Stiles Stilinski aconteceu - Sterek
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Derek nunca foi do tipo que acreditava nessa historinha fajuta de destino, almas gêmeas? Tudo bobagem. Ninguém nascia destinado à uma pessoa, para ele, era tudo moldado pelo acaso. Até que.. ele conhece um jovem adorável quando habitualmente levava seu filho para gastar um pouco da peraltice no parquinho e quem sabe assim lhe dar sossego.

©Android18-San | Teen Wolf | Sterek | EliCute
  • 68
  • 7
escrita por Lady_Danndan
Fanfic / Fanfiction The meeting of the wolf and the fox
Concluído
Capítulos 35
Palavras 40.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Stiles foi possuído pelo Nogitsune e mesmo depois de ter o matado ele ainda estava tendo alucinações com a irritante raposa. O pack o culpava pelas mortes de Alisson e Aiden e lentamente se afastaram dele até que o excluiu e o expulsaram definitivamente.
Em uma noite na beirada de um penhasco enquanto ele pensava na vida a irritante raposa aparece dizendo que deixou todos os seus poderes porque gostou dele.
Então para aprender mais sobre as raposas e seus poderes ele viaja para Nova Orleans para ficar em prédio deixado por Void ele vai descobrir muito mais do que só sobre seus poderes mas também sobre um passado glorioso e esquecido.
  • 100
  • 110
escrita por Chainy
Fanfic / Fanfiction Ele não tem defeitos! - Sterek
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Derek — que tipo de pedido é esse, Stiles? - ele quis rir, mas não era o momento adequado, Stiles podia expulsá-lo e ele não queria isso. — a resposta é não.


©Android18-San | Teen Wolf | Sterek | +16

[Plágio é crime/história de minha autoria]
  • 107
  • 5
escrita por RayaneLivia
Fanfic / Fanfiction Blood And Secrets - Sterek
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
— Foi você?

— Não!

— Então por que da raiva?

— Isso é sério, Jackson?

— Não sei, me diga você, Stilinski — Seu sorriso característico fez presença, irritando Stiles ainda mais

— Olha, quer saber? Eu não recebo para lidar com isso, na verdade, eu nem recebo salário! — Virando-se, não se deu ao trabalho de olhar suas costas, estressado demais para lidar com toda coisa sobrenatural sem nenhum sentido.

...

— Com licença — Stiles se virou, assustado com a pessoa atrás de si

E puta merda, ela era gigante.

— S-sim? — Poderia ser besta da sua parte, mas aquela mulher lhe dava medo, tanto pelos seus músculos visíveis através da camisa social, quanto por sua altura, a máscara cirúrgica preta também não ajudava

— Você está parado em frente ao freezer, está tudo bem?

— Ah sim, estava apenas pensando — Sorriu sem graça, envergonhado por ter se perdido em pensamentos apenas com o vislumbre de um leve aumento na carne — Devo ter ficado em sua frente, desculpe — Pelo canto da sua visão, rapidamente notou os cachos encaracolados de Isaac. Desculpando-se mais uma vez, pegou os pedaços de bife e saiu apressado.
  • 85
  • 26
escrita por Hoechlin
Fanfic / Fanfiction Inglorious Gap (STEREK)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"... Stiles desconcertado se apoiou em um pé e depois no outro com as mãos entrelaçadas para a frente, "Por quê o filho dele está quase fazendo um furo através de mim com o olhar?", ele sussurrou questionando Allison.

"Talvez ele esteja em outra dimensão, as pálpebras do garoto não se moveram pelo o que posso afirmar".

"Vejamos", Stiles se moveu indo para o outro lado da irmã e as esmeraldas o acompanharam como um falcão, "Yeah não, mais alguma suposição?", ambos tinham as costas encostados em paredes opostas com o eco de conversa paralela acontecendo no núcleo.

McCall mergulhou em um assunto meramente interessante com o outro líder, Malia como esperado de uma ômega recém clamada, permaneceu grudada no homem sem se importar muito com os parentes, afinal, a família dela dali em diante era outra. "Você não está sujo ou desarrumado", Allison cheirou o ar, "Não cheira mal e não cometeu nenhum ato vil que eu saiba... Então, talvez ele só tenha se interessado por você".

Stiles soltou uma risada sarcástica pelo nariz, "Aham, o que um alfa na flor da idade iria querer comigo? Gastou mais do que algumas piscadelas para observa-lo? Ele é tipo um deus andando por aí, as pessoas se sacrificariam para cair nas graças da tríplice Hale".

"Se não isso, ele só pode querer te matar então"..."

· Plágio é crime!
  • 124
  • 28
escrita por TR1BR1D29
Fanfic / Fanfiction O Lado Escuro da Lua - Sterek
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 47.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, Tyler Hoechlin
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Após Stiles acidentalmente matar Donovan, um segredo de família que foi enterrado a sete chaves no passado vem átona. Com medo de como seus amigos iriam reagir, Stiles, com a ajuda de alguém do passado de John, faz algo para esconder isso. Mas tudo vai por água abaixo quando uma bruxa, como forma de se vingar, desfaz o feitiço que esconde a verdadeira natureza do humano e com isso traz outras revelações.

Como o bando irá reagir a essa descoberta?

E como Stiles irá reagir a aproximação de um certo lobo ranzinza?
  • 489
  • 418
escrita por Lady_Danndan
Fanfic / Fanfiction The fox and phoenix hybrid
Concluído
Capítulos 31
Palavras 36.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Stiles sempre escondeu muitos segredos, segredos esses que poderiam mudar tudo desde o início. Ao ser expulso da pack Mackall-Halle pelas mortes de Alisson e Aiden ele toma uma decisão de parar de esconder o que é.
Hope Mikaelson é uma tríbida um dos sobrenaturais mais fortes do mundo, porém é uma garotinha de apenas 4 anos que acaba de descobrir o melhor cheiro do mundo, em sua opinião.
Onde Stiles encontra a pequena Hope do lado de fora de sua casa enquanto caia a maior tempestade e resolve abrigar a pequena princesinha.
  • 204
  • 150
escrita por pqcaistebalao
Fanfic / Fanfiction Only for you - Sterek
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo

Onde Derek é um alfa rabugento que não faz nada por ninguém, e apenas Stiles consegue tirar algo dele.

Mas não é como se alguém além de Peter tenha percebido isso.


Ou


Onde o pack usa Stiles para convencer Derek a liberar a mansão Hale para um natal em matilha e as coisas saem melhores que o planejado.


  • 363
  • 18