1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Recomendo

Lista de leitura Recomendo

Lista criada por: emizinhadosplay
21 histórias
escrita por capistaraissa
Fanfic / Fanfiction Broken Love
Concluído
Capítulos 46
Palavras 80.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
O que você faria se toda a sua realidade fosse repentinamente quebrada em pedaços?

Elizabeth é uma mulher rodeada de todo o prestígio que sempre quis: Famosa em sua carreira, querida por sua família e amada pelo seu noivo. A vida perfeita, que todos desejam, a qual ela sempre sonhou. Sem pormenores.

Mas como todo lado bom, o mal também espreita. Nem tudo é um mar de rosas.

A vida que Elizabeth tanto aprecia é partida em duas quando ela finalmente descobre a traição das pessoas que mais amava.

Isso serve de gatilho para levá-la a uma espiral de depressão e angústia.

Elizabeth então se perde em meio ao prazer, ao álcool e as festas.

Mas seria essa a cura para sua dor? Seus dias de depravação teriam um fim?

.

.

.

Capa por:
@LeYuuke

Fanfic Escrita por:
@Kirakurayami

Revisão por:
@Lyberty
@MaryAckerman
@dokkirose
@Fuyuka_Hideki
@Holi_Will

Co-participação por:
@2Rosalie_DePauLa
@_Synny_

Leitura Crítica:
@ryomeny
@_Gaby_Crazy_



Obrigada a todas, sem vocês nada disso seria possível. Meu amor e gratidão enchem um mar inteiro por todas vocês! Desejo-lhes todas as alegrias e conquistas do mundo, vocês fazem sonhos se tornarem realidade!
  • 393
  • 569
escrita por Bydras
Fanfic / Fanfiction As Quatro Últimas Estações.
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 131.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seven Mortal Sins (Shin: Nanatsu no Taizai), The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Elizabeth Jeong sempre teve uma vida pacata e sobre seu total controle, até se deparar com uma mudança drástica a fazendo de sua vida que a faria ter que deixar se mudar do Brasil para a Coreia do Sul, deixando seus amigos em troca de um acerto furtivo que a levaria a uma aventura de tirar o fôlego.
  • 53
  • 92
escrita por Bydras
Fanfic / Fanfiction Garoto problema ( Nanatsu High School)
Concluído
Capítulos 104
Palavras 135.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seven Mortal Sins (Shin: Nanatsu no Taizai), The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo
Apaixonado por sua melhor amiga de infância que era a única que não o temia,aguardando um sentimento recíproco até que um acidente muda seus sentimentos e eles se tornam o fetiche um do outro,laços fraternais unem pessoas já destinadas.
-Apenas quero a proteger.-Diz Meliodas engolindo seco.
-Não quero que tenha que me proteger,eu quero você!-Grita Elizabeth em meio a chuva.
  • 244
  • 359
escrita por AnARchYxNinjaFan
Fanfic / Fanfiction O Homem chamado Escanor
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 45.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Nessa História, será focado um Novo Arco de Aventuras em Britânia tendo um Enredo e Cronologia distintos do Anime no que seria a 3° Temporada, e terá como Personagem Principal, o tão conhecido Leão do Pecado do Orgulho, Escanor, que sairá em Aventuras como um passatempo após o intervalo do conflito entre os Sete Pecados Capitais e os Dez Mandamentos

Mas além das Aventuras Solo do Leão, as coisas poderão tomar uma proporção muito Maior no decorrer da Trama, e haverá a participação dos outros Pecados também, entretanto, o Principal da História é o Escanor como dito antes, e esses eventos ocorrerão alguns dias após a vitória do Reino de Liones contra os Dez Mandamentos, onde Escanor lançou um Sol Cruel em Estarossa e Meliodas retorna e mata o Fraudrin


~ Por Favor, vá em meu Perfil e veja "Atividades", deixei um aviso lá, Obrigado! :D
  • 75
  • 69
escrita por birshopss e IkylibrydDragons
Fanfic / Fanfiction Fenômenos paranormais
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seven Mortal Sins (Shin: Nanatsu no Taizai), The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O hospício Demon foi fechado em 1996, por 100 anos de atrocidades e coisas estranhas que aconteceram no local, dizem até que o filho da dona que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali.

Agora uma equipe de gravações liderada por Elizabeth Liones e Gelda Liones está decidida de que vai desvendar ou pelo menos documentar os mistérios do local. A única coisa que a equipei não esperava era que o local aparentemente abandonado tivesse um morador.
  • 101
  • 109
escrita por Lilith2235
Fanfic / Fanfiction Príncipe do Alvorecer
Concluído
Capítulos 3
Palavras 17.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
     --------> Em revisão <--------



— Por que você me fez assim? Tão cruel e triste por dentro? Não sinto nada além disso desde que nasci – Sussurrou ele – Estou despedaçado e nada parece querer me reconstruir. Todos só querem me usar. Mas, quando eu olho para você, sinto como se eu pudesse aguentar tudo. Fazer tudo. Ser tudo. Desejar tudo. Por você, parece que...eu poderia subir milhares de montanhas, sem ficar cansado.
     — Eu te fiz assim, por que queria que você se  parecesse comigo. Vazia. Mas agora, as coisas mudaram, Meliodas.
     — Mudaram? Para você, ou para nós?
     — Para todo mundo.
Como qualquer outro dia, Elizabeth voltava do trabalho cansada, caminhando pela mesma rua, pensando as mesmas coisas, imaginando diferentes palavras. Era tudo normal, até alguém bater em sua porta e leva-la para o mundo de sua própria imaginação, que ela mesmo tinha criado. Mas algo estava errado, alguém estava criando coisas que não faziam parte de seus sonhos, mas sim, de seus pesadelos.
O som atormentado da espada com sede de sangue chamou a atenção de Zeldris, encarou o irmão culpado e logo, desviou o olhar para a face surpresa de Maxon. O terceiro filho apertou os punhos e foi quando falou, tão frio quanto a morte:
     — Cuidado de como fala de minha rainha, Maxon. Ela é tão poderosa quanto você.
     — É o que veremos.
  • 24
  • 7
escrita por Sixxwins
Fanfic / Fanfiction Madness
Concluído
Capítulos 39
Palavras 162.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Por que as coisas não vão bem entre o mentiroso, você e a chorona, eu? Amor não é sobre as lágrimas infelizes que vão junto com ele, essas lágrimas apenas machucam e deixam meus olhos secos. Eu amo esse destino. Eu quero aceitar seus sentimentos quentes e estar acompanhada por você sempre. Apesar de sua estupidez, rosto em lágrimas e de seus defeitos, eu o amo. Eu tentei ir além de ser auto-carinhosa. Sinto muito, porque a culpa é minha, eu vou ficar melhor. Eu quero ouvir a sua voz convidando-me para sua cama. Não feche seus olhos, olhe para o dia bocejando. As constelações partidas se uniram. Sei que eu não sou ela, mas ninguém te ama como eu, isso é uma loucura?
  • 1.291
  • 813
escrita por Lilith2235
Fanfic / Fanfiction O Poço de Hill Valley
Concluído
Capítulos 7
Palavras 22.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Estava em cima de Haishzka, tentando sufocá-lo. Tão empenhada em machucar que perfurou suas unhas na pele e prendia o corpo com as  pernas. Elizabeth fraquejou e finalmente foi arrancada de cima do menino pelos amigos. 

     — Me desculpa – Gaguejou, tentando se soltar do aperto de Merlin e Diane – Pelos deuses, me desculpa, Haishzka.

Violet ajudou o rapaz a se levantar, e ficou na ponta dos pés para conseguir analisar sua pele machucada.

     — Ellie, você está bem? – Ele conseguiu perguntar. 

     — Eu...eu sinto muito. Eu — 

Uma presença um tanto demoníaca se fez presente atrás de si. Sentiu uma mão apoiar em seu ombro e de soslaio, via o sorriso maligno do rapaz loiro e de olhos verdes. 

     — Vá em frente, Elizabeth – O rapaz sussurrou em seu ouvido – Peça desculpas. 



Após uma noite de aventura Elizabeth percebe que coisas estranhas vem acontecendo consigo e suas amigas, e quando descobriu que estava sendo perseguida por uma alma maligna sua vida virou de cabeça para baixo.

Tudo apenas piorou quando descobriu que vivia dentro de uma nuvem negra e tóxica de mentiras contadas pelo próprio pai e que a próxima vítima, seria ela.
  • 72
  • 20
escrita por blakekawaii
Fanfic / Fanfiction Tempo
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Após o fim da Guerra Santa, o Rei Demônio e a Divindade Suprema lançaram sobre Meliodas e Elizabeth uma cruel maldição:

Ele destinado a nunca morrer

Ela destinada a viver breves vidas como uma simples humana.

Após centenas de curtas e miseráveis vidas de Elizabeth, onde Meliodas lutou com todas suas forças para protegê-la - porém em vão - uma e apenas uma vida até aquele tempo, conseguiram viver juntos pela longevidade.

Elizabeth completa 93 anos e os amantes amaldiçoados passam o dia recordando a bela vida que compartilharam.
  • 85
  • 49
escrita por lili-goddes547
Fanfic / Fanfiction A procura da Paz
Concluído
Capítulos 1
Palavras 342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Será mesmo que eu encontraria a paz? Eu a procuro a muito tempo. Mas só tem um jeito de fazer isso. Qual será?
  • 10
  • 2