1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Recomendo (geral)

Lista de leitura Recomendo (geral)

Lista criada por: Lilazinha-chan
26 histórias
escrita por KlaiverPuto13
Fanfic / Fanfiction Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!!
Em andamento
Capítulos 106
Palavras 216.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Herói ou Vilão!? A esperança será conquistada!!
Midorya cansado de tudo na vida depois de tanto bullyng que sofreu e depois do sei sonho massacrado por All Might, ele resolve tirar sua vida.
Mais ele não queria fazer isso. Mas ele teve uma segunda chance!!
E agora um inimigo complicado virá a tona e vários desafios, surgiram.

Nota: Depois de tanta procrastinação com essa história, eu vou entrar no arco final em breve. Essa história provavelmente vai estar finalizada até o meio do ano, vou dar o meu máximo para encerrá-la logo.
  • 1.044
  • 951
escrita por Fuyu_Derek777
Fanfic / Fanfiction Pocs Universitárias
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 117.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Paz sempre foi algo muito passageiro na vida de Hinata Shōyō, porém, ele sempre teve Oikawa Tōru e Kozume Kenma ao seu lado para ajudá-lo a seguir em frente.

Os três se mudaram para Tóquio, para estudar na universidade Karasu, tornando-se oficialmente Pocs universitárias. Em meio a uma vida com amores inesperados surgindo, trabalhos para entregar, festas e baladas para ir, muitos treinos demoníacos e boletos para pagar, o trio de pocs ainda terá que lidar com os fantasmas de um passado que tanto lutam para esquecer.
  • 937
  • 729
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - Zombie Deku
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 67.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Maquiagem, Ok!
lápis de olho, Ok!
Batom, Ok!
Cérebro... Hmm....Ok!

Izuku Midoriya tem um segredo!
Izuku Midoriya foi obrigado a morar nos dormitórios da U.A com seu segredo!
Seu segredo? Bom, Izuku Midoriya possui uma Quirk de Zombie.

Nota da Autora: Era para ser uma historia de terror... Mas por algum motivo que só Deus sabe se tornou uma comedia estranhamente bem elogiada por todos que leram...
  • 604
  • 689
escrita por Crossover-Chan
Fanfic / Fanfiction We are crazy? Yeah! - Reescrevendo.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Bungou Stray Dogs, Haikyuu!!, Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke), Kuroshitsuji, Naruto, Seraph of the End (Owari no Seraph), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Nove amigos embarcarão numa nova etapa juntos, etapa esta que é mais conhecida como ensino médio, medo de todo adolescente.

Ciel, Hinata, Nagisa, Naruto, Izuku, Yuuichiro, Bakugou, Kuroko e Eren moram juntos e estudam na mesma escola, parecem amigos normais, sem nenhum problema mental, mas isso muda quando se passa uma hora no mesmo ambiente que eles.

Todos planejavam ter um ensino médio normal, mas quem disse que isso é possível? Já que assim que eles pisam no ensino médio, vem uma onda de azar pra cima deles, brigas e vegonhas alheira é o que não falta quando se tratam desses amigos.

Mas se bem que, eles também não colaboram nenhum pouco para terem um ensino médio normal.

Cada um se mete em alguma loucura diferente, e com isso levam os outros amigos consigo, afinal, ninguém gosta de levar bronca do diretor sozinho, não é mesmo?

E em como todas a histórias clichês, é claro, tem os inesquecíveis amores do ensino médio. E com essa nova paixão desencadeada, eles decidem a todo custo conquistá-los até serem devidamente correspondidos.

Mas como foi dito anteriormente... Esses amigos tem um azar impressionante. Ou seja, as vergonhas que passaram na frente de seus novos amores não serão poucas.

Se eles irão desistir mesmo depois de tantas falhas? Óbvio que não! Afinal, não é atoa que eles são considerados o grupo de amigos mais louco da escola, não é mesmo?
  • 660
  • 24
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595
escrita por Borislav
Fanfic / Fanfiction Villan deku - o outro caminho
Concluído
Capítulos 104
Palavras 306.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Midoriya Izuku, um jovem que adora heróis, e mesmo com todos a sua volta o humilhando e zombando, ele acreditava que seria um herói, mas então seu ídolo e maior herói, o desprezou e disse que era impossível ele ser herói. nesse mesmo momento seu amigo de infância Tomura, o faz um convite que mudaria completamente sua vida.

Bakugo: Deku é você?

Izuku: olá katsuki, viu eu te falei que você estava certo, eu não sou herói eu sou quem que Caça eles!

all might: midoriya?

izuku: eu sempre fui seu maior fã, entao eu preciso adcionar sua Cabeça a minha Coleção dos herois!!!!

capa por MiDraw / mitchell_ms
  • 1.765
  • 1.840
escrita por 5exyKillerCat
Fanfic / Fanfiction Alcatéia lúpus (Jikook Abo) hiatus
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de tantos anos, eu finalmente te encontrei, acredite meu amor eu farei de tudo para te ter somente pra mim. Não deixarei que ninguém te tire de meus braços, o lugar no qual você sempre pertenceu.

Onde Park Jimin, um pequeno ômega lúpus híbrido de raposa branca, se vê perdido em seus pensamentos a todo momento lembrando-se da triste morte de seus pais. Seria ele capaz de superar seu medo e voltar para a sua antiga vila na qual avia fugido quando tinha apenas seus três anos de idade?!

Jeon Jungkook, um rei frio e arrogante desejado por todos e odiado por alguns reinos vizinhos, sua dominância e o poder o deixa a cada dia mais forte, sempre vencendo guerras e colocando os rebeldes em seus lugares, desde muitos anos anda procurado seu pequeno ômega perdido no qual avia sido tirado de si, será que o alfa conseguirá encontrar o seu amado ômega?!

Leia e descubra.

História completamente de minha altoria, apenas se inspire mais não copie.
  • 657
  • 287
escrita por PaYoonS2_JiKook
Fanfic / Fanfiction Jikook - A Seleção Ômega (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 249.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Novela, Suspense, Universo Alternativo
Vivendo no tempo de casamentos arranjados, castas e ignorância, em Phoenix todos passaram pelo processo de aprendizagem, aprendendo a viver com as diferenças de classes e oportunidades, descobrem que mesmo sendo diferentes cada um tem seus valores.

Sonhos, havia tantos sonhos que para todos aqueles eram sonhos inúteis, mas ninguém sabia da vida que aquele Ômega levava, ninguém sabia de seus medos e suas vontades, ninguém sabia dos sonhos que para ele são tão grandes.

Uma Seleção pode mudar vidas...

Um Ômega que nunca viu a luz do sol, terá uma grande oportunidade para realizar seus sonhos considerados irrelevantes para outros, fugindo totalmente daquela vida no porão, sua vida mudará ao mudar de Breed (casta), em uma grande Seleção para conquistar o Príncipe Jeon, terá de passar por muitos desafios e aprenderá a lidar com Descobertas de seu passado e presente.

Tão ingênuo o pequeno Ômega sai de sua gaiola para viver o que nunca viveu, conhecer o que de longe nunca viu, descobrir que entre amizades pode existir falsidades e que tudo o que achou sobre as pessoas passa muito longe de sua perspectiva.

Com lembranças de um passado desconhecido, crises quase todas as noites, ele descobrira que o seu melhor remédio é a companhia das pessoas certas, passando por cima dos obstáculos viverá novas oportunidades e experiências.

Embarque nessa história de grandes conflitos aonde o amor sempre vence, muralhas serão derrubadas e sonhos alcançados.

^•^_________________________________^•^

→LongFic!
→História de minha autoria
→Capa por: @abelhinhadobaek
→Sendo corrigido por: @Bunny_-A

→Plágio é crime, se eu achar versões parecidas com a minha obra irei denunciar sem pensar duas vezes, sei que há muitas história com esse "tema" mas quero deixar claro que eu dei muito de mim por esse livro, não copiei de ninguém por que não aceito PLÁGIO!

→Não Aceito Adaptação Dessa Obra Sem meu Consentimento!

→Jungkook¡ Tops/Alfa
→Jimin¡ Bottom/Ômega
→Mundo alternativo

→Sinopse alterada

[Fic em andamento ☑]
  • 2.926
  • 3.082
escrita por Lady_Solar
Fanfic / Fanfiction Auxilium Spiritus
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 80.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Existem dois mundos, ao mesmo tempo que estão tão próximos, estão tão longes.

O primeiro mundo, o mundo dos mortais, onde todos os que estão vivos seguem a sua existência, experimentam a tristeza, a dor, a felicidade, saudade, alegria, onde têm experiências novas, possuem família, amigos e fazem grandes descobertas todo dia.

Já o segundo mundo, o mundo dos espíritos, é completamente diferente. Nele habitam dois tipos de seres, os que seguem para o pós vida, após serem apanhados pelo Shinigami, e não possuem nenhum assunto mal resolvido, sentimento de vingança, ou arrependimentos, e os que acabam presos no mundo dos mortais, ou por quererem, ou por ainda terem algo para fazer lá, ou porque seus sentimentos não os deixam continuar sua jornada.

Dependendo do grau de seu arrependimento ou de seus assuntos pendentes, eles podem acabar virando vários tipos de seres. Simples espíritos que não oferecem risco, apenas vagam e seguem suas vidas assistindo o tempo passar como se estivessem vivos interagindo com outros espíritos, os Poltergeists, que são espíritos cheios de arrependimentos e raiva, e que podem acabar influenciando pessoas com ideias erradas e interagindo com o ambiente de forma mais violenta, e os demônios, seres que não são mais espíritos, e que não podem voltar a serem o que eram. Espíritos que viram demônios tem a sua aparência modificada, seus poderes aumentados, e claro, emoções em conflito. São o tipo mais perigoso de espírito.

Midoriya Izuku nasceu sem uma peculiaridade.

Ou foi o que ele achava até ter encontros com o Shinigami em seus sonhos.
  • 222
  • 170
escrita por CheolieLife
Fanfic / Fanfiction Saw The Love In Your Eyes ( Jikook- Abo)
Concluído
Capítulos 114
Palavras 229.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X, SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentadinho é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo.

O ômega trabalha em um restaurante simples e aconchegante, que sempre fora o sonho do mesmo, desde que cursou Gastronomia.

Sua vida era calma e atrapalhada, já que o mesmo era sinônimo de azar.

E tudo piora - ou melhora - quando encontra uma alfa irritante e que não perde uma para tirar com a sua cara.

E daí nasce algo entre os dois, só não se sabe se é amor ou ódio.


Casal principal: Jikook.

Casais secundários: Namjin, Vhope, Yoonki e Chanbaek.


× Não permito que copiem ou faça adaptações das minhas obras! ×
  • 2.182
  • 2.617