1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Red Velvet

Lista de leitura Red Velvet

Lista criada por: Cadelinha_de_SaiDa
4 histórias
escrita por _joobaechu_
Fanfic / Fanfiction Apartamento 0707 - Seulrene
Concluído
Capítulos 14
Palavras 40.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
→ Seulgi está de mudança para seu novo apartamento após ter passado por uma situação desagradável em sua vida amorosa.

→ Tudo o que a Kang queria era um pouco de paz, bem como se abster por um tempo de romances e envolvimentos.

→ No entanto, uma de suas vizinhas, vulgo Joohyun, acaba por tirar toda a paz que ela mais almejava.

→ O que Seulgi poderia esperar daquela moradora do apartamento 0707? Venha comigo, pois esta é mais uma de minhas histórias!

[Seulgi!top; +18]
  • 343
  • 164
escrita por DanshinQueen
Fanfic / Fanfiction Livrai-nos do mal, amém!
Concluído
Capítulos 31
Palavras 225.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Irene Bae fazia um esforço real para ser a cria perfeita que todos os fiéis de sua igreja desejavam ter. Filha única de uma mãe divorciada, Irene fazia de tudo para sair por cima dos maus olhares que ambas recebiam. Tinha seus valores e normas morais que seguia a risca, e, como aliada, sua vizinha e melhor amiga de anos, Yerim Kim.
Eram como as duas cavaleiras da moral e dos bons costumes, no São Leopoldo, uma escola que fazia muito bem o papel de expôr sem qualquer ressalva o que havia de pior nos tempos modernos: adolescentes inúteis, drogados, pais precoces e, cruzes, homossexuais.
Irene tinha seu próprio nêmesis. Sentia um calafrio subindo pela espinha só de se lembrar da figura. Não é como se Irene não soubesse pronunciar Seulgi Kang adequadamente, talvez falasse mais certo até que a própria dona do nome, mas tinha um ranço inexplicável por aquela garota, mais do que o comumente direcionado por Irene àquela “tribo”. Bem, eram quase tribais, mesmo. E Irene jurava de pé junto que aqueles olhinhos existiam para lhe desafiar, atiçar, perturbar, ou qualquer sinônimo possível.
Em resumo, para Irene Bae, a garota era quase a representação do tinhoso em plano terreno, motivo pelo qual parecia que tudo dava errado em sua vida.

Todas essas desgraças a faziam odiar ainda mais profundamente Seulgi Kang.

Capa por @Lobertor
  • 525
  • 676
escrita por smtownproject e Asmyei
Fanfic / Fanfiction Porque Bae Joohyun gostava de garotas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Era estranho para Joohyun escutar as suas amigas falarem sobre todos aqueles garotos bonitos, dizendo o quanto queriam beijá-los e como imaginavam casar com os mesmos, era estranho escutar tudo isso quando, a última coisa que ela queria, era beijar um garoto.

  • 110
  • 6
escrita por DanshinQueen
Fanfic / Fanfiction Stupid Cupid
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O outono havia chegado e junto com ele um novo ano escolar na Choongang High School. Era o primeiro dia de Bae Joohyun como veterana, no seu último ano do Ensino Médio, e completamente enganada quando pensou que seria um ano previsível quando se deparou com as mesmas pessoas na sala de aula, e isso incluía sua paixonite de longos tempos, Kim Junmyeon.
Joohyun achou que seria apenas mais um ano sem ter coragem de se declarar para o rapaz, até que um cupido literalmente caiu dos céus para ajudá-la. Bem, ou foi o que Kim Yerim lhe dissera que faria. O que realmente aconteceu é que a flecha do cupido idiota passara raspando por cima da cabeça de Kim Junmyeon e acertara a melhor amiga do rapaz, Kang Seulgi.

E, se a situação de Joohyun já não era das melhores, se tornou ainda pior por conta da má pontaria alheia. Maldito cupido estúpido!

Capa feita por @Lobertor
  • 156
  • 13