1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Redmab Lista de leitura

Lista de leitura Redmab Lista de leitura

Lista criada por: Redmab
5 histórias
escrita por Redmab
Fanfic / Fanfiction Chaos world (Interativa)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 33.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Na batalha final contra Acnologia e Zeref, a Fairy Tail é destruída e derrotada levando toda a humanidade ao desespero em um mundo de escravidão e novas raças surgindo... 200 anos se passam da queda da Fairy Tail Acnologia e Zeref travam uma guerra pelo controle do mundo, uma rebelião se inicia surgindo uma terceira força, quem ira vencer Acnologia, Zeref ou a resistência.
  • 21
  • 84
escrita por Seizaki_Takashi e Yuuki_Ryouko
Fanfic / Fanfiction Alternative Progressive
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 49.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Acompanhe a história do fantástico mundo em que uma única espada possa te levar a qualquer lugar por mais uma vez sob uma nova perspectiva nunca antes vista, desbravando andar por andar em meio a batalhas épicas e romances talvez dramáticos até o final de Aincrad e além.
Muitas coisas aconteceram naquele jogo de mortes que ficaram esquecidas como a constante ameaça de Player Killers e a trama que vai além de Asuna e de Kirito que definitivamente fizeram história junto a outros jogadores.

Quais escolhas tomadas neste mundo levaria a ascensão da Knights Of the Blood e o apogeu de Kayaba Akihiko como Heathcliff em tornar-se o pilar do Grupo Líder? A grande decepção traumática que levou Asuna a caminhar lentamente de encontro a Kirito?
Seria tudo isso consequência do verdadeiro mal que poderia ser revelado apenas nesta distopia a partir do progresso dos dois lados de uma mesma moeda.

Isto é o projeto Alternate Progressive.
  • 27
  • 176
escrita por GreenTop
Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio tem amor
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 327.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural

Um erro. Apenas um simples erro fez com que se encontrassem. O rapaz que carregava desde a infância um mistério dentro de si, uma incógnita que não conseguia desvendar, quando as chamas que mataram seus pais sequer tocaram sua pele; e uma garota em busca de um recomeço. Mal sabiam eles que aquele erro estava longe de ser a única coincidência em seus caminhos. Seus passados, presentes e futuros estavam interligados de uma maneira que suas mentes sequer poderiam imaginar, mas que seus corações já tinham conhecimento desde o momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez.
  • 1.798
  • 1.702
escrita por Redmab
Fanfic / Fanfiction Eu...Porque... EU
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 72.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Suspense, Universo Alternativo
Natsu um garoto que não se destaca em muita coisa... uma garota totalmente diferente dele aparece em sua vida, mas a algo que o impede de ter qualquer coisa... ate mesmo um futuro.
  • 152
  • 151
escrita por Nilson_445
Fanfic / Fanfiction Dragão de Estimação
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 170.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Nunca fui o cara mais bonito, atletico ou interessado de todos; e nem me importo. Wendy, minha irmã mais nova é tudo que tenho e ela mais preciosa que todos.
Eu era apaixonado pela Lucy Heartifilia a garota mais doce, gentil e linda que já conheci. Mas ela não tinha o mesmo sentimento por mim...
Tudo complica quando vou a festa de aniversário dela. Que decisão horrível. E agora, o que faço ?
  • 575
  • 599