1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Reler

Lista de leitura Reler

Lista criada por: 2505luv
8 histórias
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.892
  • 4.851
escrita por littlefairy22
Fanfic / Fanfiction O Comandante (SENDO REESCRITA)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 128.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin havia ouvido muito sobre o tal "comandante dos Rebeldes". Desde sempre lhe falaram que Jeon Jungkook era impiedoso, cruel e solitário, e, antes mesmo de conhecê-lo, conseguia imaginar o outro homem sendo tudo isso, só não poderia esperar que iria se apaixonar por ele. Depois de fugir do Reino, um lugar regido por um governo ditatorial e completamente violento, e ter seu caminho cruzado com os Rebeldes, ele iria aprender que o mundo era muito maior do que lhe ensinaram e que ele era muito mais do que achava.

Em meio à uma grande guerra prestes a estourar e segredos do passado sendo revelados, todos correm contra o tempo para manter seus povos vivos, livres do regime opressor que foram obrigados a aguentar durante tanto tempo.

(A NOVA VERSÃO DA HISTÓRIA TÁ NO MEU PERFIL!!!)

Capa feita por: Sra_jimin2
  • 2.128
  • 657
escrita por chagaseu
Fanfic / Fanfiction Sinner [jikook]
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 159.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Jimin era um ômega doce enquanto JungKook era um alfa amargo e nenhum dos dois nunca pensou que pudesse ser um pecador. Apaixonar-se pelo irmão de seu alfa, negar sua posição de esposo, ter outro em mente a todo o momento; aquele casamento forjado estava cheio, repleto de pecado.

Mas o pior e mais forte pecado presente ali era o pecado de amor.

(em correção)
  • 3.691
  • 2.255
escrita por Jikook-love434 e Jikook-63
Fanfic / Fanfiction My Romeu - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 19.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Já ouviram a história de Romeu e Julieta? Pois essa história é quase a mesma coisa.

Na época do feudalismo, em um grande reino, havia duas famílias os Jeon's e os Park's que eram considerados inimigos mortai e ninguém sabe o motivo dessa rivalidade, essas famílias eram honradas são ricos e muito conhecida na região por possuirem Alfas, betas e Ômega de incrível posse de terras.

Jeon Jungkook, é uma alfa lúpus muito bonito e charmoso e o mais desejado da região, chamava a atenção de muitos Ômegas mas não desejava nenhum. Adora se aventurar e "perigo" é o seu nome do meio. Seu pai é um Alfa muito rígido e exigi respeito ao contrário de sua Mãe que é uma Ômega doce, gentil e carinhosa assim como seu irmão mais novo Taehyung. Também odeia os Park's , e nem sabe o motivo. Apenas cresceu assim como sua família pensando assim, mas logo isso iria mudar apois ir ao baile de mascarás da família Park.

Park Jimin, é um Ômega fofo, gentil, carinhoso e muito fragil. Primogênito dos Park's , e isso gerou um conflito com seus pais por ser um Ômega. Seu foi assassinado quando tinha 11 de idade, sua mãe o criou com todo amor e carinho junto ao seu primo Hoseok que é Alfa. Seu primo insiste em fazer o pequeno ômega a achar logo um alfa. Odeia os Jeon's por achar que são responsáveis pela morte de seu pai , mas isso irá mudar apois sua família fazer um baile de máscaras em sua residência.
  • 352
  • 182
escrita por Dorgadagguk
e K_DareE
Fanfic / Fanfiction Just a Month
Concluído
Capítulos 30
Palavras 106.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O reino de Thule sempre foi comandado pela nobre família Jeon. Com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook, filho único dos falecidos, teve de ocupar o lugar do pai. Considerando uma única condição: se casar.
Aceitando a proposta ele começou a comandar o reino, porém um ano se passou e o jovem rei ainda se encontrava solteiro.
A corte, vendo a rebeldia do alfa, deu a ideia de que uma disputa fosse criada, e agora Jungkook terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque, Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, acreditando que seria uma completa perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa.
Será difícil acompanhar essa disputa, surpresas o aguardam na jornada que é se tornar uma escolha entre dez chances. E se for perda de tempo? Bom, ele terá apenas um mês para descobrir.
  • 7.151
  • 1.250
escrita por Yooniieh
Fanfic / Fanfiction Dois Príncipes
Concluído
Capítulos 50
Palavras 41.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Vocês ja devem conhecer o famoso conto de fadas chamado Cinderela..

Então, se eu te dizer que essa historia é quase a mesma? - a diferença é que ela é feita do meu jeitinho.
A Cinderela nessa história na verdade é um homem! haha não estou mentindo, acredite, quase todos os personagem dessa história são ao contrário.
Mas o que acontece depois é o mais interessante!


Jimin, um ômega que era maltratado por suas duas irmãs, Min Jee e Sook, e por seu padrasto Kwang Doo, ele - Jimin - era o que sempre tinha que fazer as obrigações de casa. Até que um dia ele se cansou e resolveu fugir para a floresta, no caminho acabou se esbarrando em uma pessoa. Isso mesmo, um príncipe, mas Jimin não sabia disso.


Jungkook, um alfa, tinha seu Appa alfa chamado Namjoon, e tinha seu outro Appa, este sendo ômega, chamado Jin. Jungkook é um príncipe de forte realeza, e estava a procura de um(a) ômega para se tornar seu príncipe ou sua princesa. Ele resolve caminhar com seu cavalo no meio da floresta, enquanto os outros caçavam. Lá ele acaba se esbarrando com uma pessoa.
  • 2.001
  • 479
escrita por Yuri_yan
Fanfic / Fanfiction Destino Traçado - Jikook ABO
Concluído
Capítulos 44
Palavras 40.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Quando duas pressoas são traçadas a ficarem juntas pelo destino não a obstáculos que seja maior, JungKook um alfa que não se viam no futuro com alguém, não por escolha própria e Jimin um ômega sonhador que não imaginaria encontrar o amor de sua vida em uma festa de boas vindas ao casal Namjoon e Jin que voltavam da América do Norte


Capa: ~SrkookirPK
  • 1.422
  • 524
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Make me yours
Concluído
Capítulos 31
Palavras 115.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 6.459
  • 1.298