1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Reler

Lista de leitura Reler

Lista criada por: LalaOlliveira
11 histórias
escrita por VickyRefach
Fanfic / Fanfiction Essence
Concluído
Capítulos 45
Palavras 148.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Algumas coisas simplesmente fogem da nossa compreensão, e o amor com jeito de conto de fadas que tanto sonhamos parece cada vez mais inalcançável aos nossos olhos.

Mas, um encontro um tanto quanto inusitado pode mudar vidas. Entre músicas, risadas, argumentos e pontualidade Robin e Regina tem suas vidas invadida pelo sentimento mais arrebatador da face da terra. E o direito de ser feliz invade seus destinos.

Basta torcer para que ela ceda aos seus encantos e se permita ser feliz mais uma vez.

"A tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos."

Link do trailer no prologo
  • 359
  • 503
escrita por swanperrylla
Fanfic / Fanfiction Criminals
Concluído
Capítulos 19
Palavras 100.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção
(Adaptação do clipe Criminals da Britney Spears para o casal Outlaw Queen)

Regina tinha o que poderíamos chamar de uma vida turbulenta e traumatizante. Era de se cortar o coração ver a situação a qual a mesma fora obrigada a aceitar e a conviver com. O culpado daquele inferno era alguém que amara muito, aliás, dois "alguéns" quem amara um dia. Sua salvação fora ironicamente um tapa que levara no rosto nos fundos de uma festa chique em Liverpool, Inglaterra.
  • 265
  • 202
escrita por YasOliveiira
Fanfic / Fanfiction The Map That Leads To You (pausada)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 96.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Musical (Songfic), Policial, Saga, Universo Alternativo
Regina e Robin são daqueles casais que aproveitam o máximo um ao outro. Ela encontrou o amor de sua vida e ele estava tão feliz por tê-la ao seu lado que nada mais importava. Seu relacionamento era maravilhoso, seu trabalho não poderia está indo melhor. Até tudo poder mudar com uma festa que mesmo sem muita animação para a tal, por parte de Regina, eles decidem por ir. O que poderia haver de errado? Os dois se amam, estavam noivos. Mas um simples deslize pode mudar tudo. E isso pôs em risco a vida de sua amada. O quê será que vai acontecer? Robin deseja voltar alguns minutos da sua vida e proteger a sua amada, mas infelizmente isso não é possível.

Um acidente...
Uma consequência...
  • 107
  • 136
escrita por MARI_M0R
Fanfic / Fanfiction Proposition indécente
Concluído
Capítulos 20
Palavras 34.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia
Regina e seu noivo Daniel Colter curtem uma noite em Las Vegas. Regina passou a noite dançado na pista enquanto seu noivo( Daniel) e sua melhor amiga( Emma) jogavam em um cassino. No final da noite eles perderam tudo o ganharam e ficam devendo um dívida de um milhão de dólares, mas um milionária Robin losckley se simpatiza com Regina e faz uma proposta muito difícil de ignorar ou de dizer não: Um milhão de dólares para Regina passar apenas uma noite de sexo com ele.

Transar com o desconhecido completamente gostoso ou deixa que seu noivo e sua amiga se ferre? Qual será a escolha de Regina.
  • 157
  • 132
escrita por ohmyparrilla
Fanfic / Fanfiction Válvula de Escape
Concluído
Capítulos 41
Palavras 200.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Ela sabia que a vida não era uma jornada para os fracos, mas jamais imaginara que a sua jornada a levaria para um destino tão cruel e doloroso. Uma renomada médica, inquestionavelmente talentosa, responsável por salvar dezenas de vidas, poderia se sentir tão incapaz de encontrar sentido na própria vida? Acontecimentos do passado impediam Regina Mills de buscar a felicidade. A perda de um grande amor e a culpa se escondem através da máscara da arrogância e prepotência. Um novo integrante da equipe médica do Memorial Hospital West poderia mudar o final dessa jornada tão cheia de pedras no caminho? Uma válvula de escape em meio às paredes do labirinto sem saída da vida de Regina Mills, seria a resposta?

“A minha vida perdera o sentido. No momento em que o monitor indicara o fim da frequência cardíaca de Daniel, minha vida findara junto com a dele.”
............................................

“ A medicina é o remédio para todas as dores humanas, apenas o amor é um mal que não tem cura.”- Propércio
  • 454
  • 688
escrita por TaisWriterOQ
Fanfic / Fanfiction Quatro Estações
Concluído
Capítulos 30
Palavras 116.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Robin Locksley, tenente da guarda americana, é convocado para uma missão na Síria. Sempre fora conhecido pela sua excelente conduta.Entretanto, sua vida pessoal estava conturbada, mais precisamente seus sentimentos. Por ironia do destino, seu caminho cruzou com Regina Mills, quem considerava culpada pela morte de sua amante. Visto que o ódio prevalecia,resolve se vingar. Mantinha um relacionamento perfeito, fingindo ama-la loucamente.Esperaria o tempo necessário para concluir o seu plano...
Nesta missão, ele e seu batalhão são surpreendidos por uma emboscada.Robin é considerado morto.
Deixando Regina com seu coração desfalecido de dor, carregando consigo um luto contínuo.
Um ano depois... Descobrem que ele sempre esteve vivo. Entretanto,havia um problema, a última coisa que lembrava era do nascimento de seu filho, seis anos atrás...
O que aconteceria se ele se apaixonasse por Regina verdadeiramente dessa vez? E se em determinado período de tempo recuperasse sua memória? Escolheria ele o ódio ou o amor?
Junte-se a mim, neste romance dramático. A mistura entre o doce, e o amargo. O bom, e o ruim. Onde as pessoas mudam, assim como as estações.
  • 349
  • 415
escrita por alineesoaares
Fanfic / Fanfiction Inesperado
Concluído
Capítulos 22
Palavras 109.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo
Foi a noite mais iluminada de suas vidas em muito tempo, mas eles não se lembram. Há marcas do passado das quais ambos não podem se desvencilhar e eles não sabem. O quão longe uma mãe perversa e sem coração é capaz de ir para ver a filha continuar fazendo parte da realeza?
Robin e Regina terão uma longa jornada pela frente após se encontrarem mais uma vez e dessa vez esperam ficar juntos para sempre.... e uma ajuda inesperada aparecerá para faze-los sentir a verdadeira força do amor de almas gêmeas.

A história se passa após o episódio 6x11 onde Regina está com Emma em uma realidade alternativa e encontra mais uma vez seu grande amor.


“Inesperado
Llegaste tu
Como un milagro
Como una luz”
  • 146
  • 125
escrita por Lalaparrilla
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso - 2
Concluído
Capítulos 18
Palavras 80.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
A primeira parte da história encontra-se em outro link.

"Mesmo se estivermos entrando em colapso
Podemos encontrar um caminho para superar
Mesmo se não conseguirmos encontrar o paraíso
Eu andarei pelo inferno com você
Amor, você não está só
Pois eu vou ficar ao seu lado"
( Stand By You - Rachel Platten)
  • 139
  • 149
escrita por Lalaparrilla
Fanfic / Fanfiction Only you
Concluído
Capítulos 29
Palavras 44.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia
Durante o começo da relação de Robin e Regina sabemos o quanto o destino testou eles.Depois de enfrentar tantos desafios a vida deles juntos finalmente teve uma trégua e agora você está prestes a descobrir que rumo tomou e quantas surpresas estão prestes a acontecer para essa nova família.
  • 125
  • 148
escrita por evilmills
Fanfic / Fanfiction Apreenda-me
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 43.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, Universo Alternativo
"Regina Mills era uma ladra oportunista e barata sem princípios. Robin Hood era um ladrão fugitivo esperto demais e que acabara sem companheiros. Regina era procurada pelas autoridades e todos de seu bando sempre a protegeram. Até que sem que pudesse esperar, uma flecha acertara bem em sua direção. Seria esse seu fim ou apenas o início de uma nova jornada?"
Fanfic inspirada em Bandit Robin e Bandit Regina.
  • 200
  • 379