1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. rhusoares Lista de leitura

Lista de leitura rhusoares Lista de leitura

Lista criada por: rhusoares
2 histórias
escrita por AnjoGray
Fanfic / Fanfiction Me diga quem é você!
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 46.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sussurro (Hush, Hush)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Nora é uma garota não muito sociável com outras pessoas, pois com o medo de criar laços afetivos vem o medo de perde-los, resultado esse de um trauma sofrido durante sua infância.
Por coincidência, ao perder seu celular, um estranho o encontra e o deixa no Achados e Perdidos de sua escola. Logo eles começam a trocar mensagens entre si, sem um saber a identidade do outro. Nora acha essa mensagens e o estranho intrometido demais, e quer que fique apenas nisso, pois se for além ela pode começar a criar um laço, seu maior medo, ela ainda descobre por acidente um segredo que acaba envolvendo-a ainda mais. Mal sabe ela a teia de emoções que estão prestes a lhe envolver.
  • 110
  • 109
escrita por NatyGHathaway
Fanfic / Fanfiction Sexo Por Telefone
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 33.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Fantasia, Universo Alternativo
Bella não era uma garota normal. Não falo de poderes ou seres místicos... ela era bem humana. Sempre que chegava a algum lugar novo onde não conhecia, dava até uma de garota tímida, mas de tímida ela não tinha nada.

Isabella Swan era uma pervertida nata.

Uma humana que tinha como hobby o sexo. Lia livros eróticos, via vídeos pornôs e sabia muito sobre o assunto. O problema era que ela só sabia na teoria. Por mais pervertida que fosse, ainda era virgem em seus 17 anos.

Quando sua mãe Renée e seu pai Charles se mudaram há alguns anos para Forks, Bella conheceu Edward Cullen. Um cara isolado, antissocial, porém extremamente lindo, cativante e misterioso. Inevitavelmente, eles se tornaram melhores amigos, porém o destino tem uma ideia melhor e pretende mudar isso em breve...

E tudo começou com um maravilhoso Sexo por Telefone.
  • 428
  • 247