1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Riverdele

Lista de leitura Riverdele

Lista criada por: Dunydivasempre
6 histórias
escrita por bicoto_florian
Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Cinza- Choni
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 17.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Riverdale
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
E se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria?



Avisos:

- +18

- contém sexo explicito e sadomasoquimo(não gosta não leia)

- contem personagem intersexual (G!p)

- essa fanfic foi apenas baseada na trilogia 50 tons de cinza não quer dizer que foi plágio ou que vai acontecer exatamente oque aconteceu nos filmes
  • 226
  • 111
escrita por Isa_bella24
Fanfic / Fanfiction Colegas de quarto bughead
Concluído
Capítulos 22
Palavras 11.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Elizabeth é uma garota que mora com sua mãe Alice em Chicago e entra pra faculdade,fica muito animada pra conhecer sua colega de colega mas por uma acaso do destino acaba descobrindo que sua colega de quarto na verdade será um garoto chamado Jughead Jones
  • 129
  • 45
escrita por SamaraLuana2000
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Concluído
Capítulos 51
Palavras 97.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de passar 3 anos longe de Riverdale, Betty Cooper e sua família retornam para sua cidade natal. A garota vai acabar reencontrando amigos, inimigos e uma antiga paixão, seu melhor amigo, Archie Andrews.
Vai ser em uma festa no lado do sul da cidade que ela vai acabar conhecendo Jughead Jones, um cara misterioso, sarcástico e atraente. Um sujeito que vai mexer com os sentimentos dela.
  • 1.684
  • 667
escrita por Moe-chan_7
Fanfic / Fanfiction Entre flores e pedras raras
Concluído
Capítulos 45
Palavras 80.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Vocês sabiam que Blossom quer dizer flor? E que Topaz é uma pedra preciosa?
Cheryl Blossom com certeza é uma linda flor, pelo menos é essa sua primeira impressão, mas como toda flor, ela precisa se proteger e para isso possui espinhos que afaste qualquer um que ouse chegar perto. Porem apesar de ser cheia de espinhos, ela continua sendo delicada e sensível e só deseja ser admirada e amada. Por trás dessa mascara de garota má, existe um grande coração.
Toni Topaz é uma pedra rara. Rara em muitos sentidos, é difícil de se achar igual e seu brilhos é acolhedor e bonito. Tal pedra é considerada o olho do furacão na hora da tempestade, já que sua luz trás a sensação de calma.
Toni por ser diferente, sempre procurou ajudar os outros e lher fazer bem. Ela irá incluir Cheryl nisso, embora seja de uma maneira distorcida, e mesmo que conquistar o coração da ruiva pareça algo impossível, ela não irá desistir.



Toni g!p
  • 364
  • 330
escrita por lsbelbs
Fanfic / Fanfiction You Shine - Choni
Concluído
Capítulos 51
Palavras 134.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense
Cheryl, depois da morte de seu irmão gêmeo, ela começou a ter problemas, ficou depressiva e completamente solitária, mas ela não se deixava abater com isso, continuou como líder de torcida da escola. Todos olhavam estranho pra ela por conta da morte do irmão. Suicídio é algo serio e não é falado em lugar algum.
Toni, mora com o avô e participa de uma gangue, para pagar uma velha divida do avô. Toni tem que mudar de escola devido ao fechamento da escola do Sul. Sua vida se transforma completamente quando ela muda de escola, faz mais amigos e se apaixona.
  • 1.182
  • 654