1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Romance

Lista de leitura Romance

Lista criada por: Mist-senpai
2 histórias
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction A garota dos meus olhos
Concluído
Capítulos 13
Palavras 36.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Pelo menos alguma vez em sua vida, você já desejou ter o poder de ler a mente de outra pessoa, seja por influência de histórias em quadrinho, filmes ou porque sempre achou o professor Xavier muito charmoso.

Quando dois completos estranhos começam a ver e a ouvir um ao outro, sem, ao menos, estarem próximos fisicamente, algo inusitado acontece, principalmente porque não são todos os dias em que você conhece alguém morando em sua própria cabeça.

Sakura Haruno, com seus 24 anos muito bem vividos, esposa de Kakashi Hatake, o diretor de um hospital psiquiátrico, tem sua vida completamente mudada ao começar a falar sozinha, bom, pelo menos é o que os outros pensam.

Sasuke Uchiha, um jovem de 25 anos, órfão e com um emprego medíocre, sob a visão dele, sente-se completamente intrigado ao conversar com uma voz em sua cabeça, mas tudo só piora, ou melhora, quando também consegue ver o que aquela estranha vê.

A única coisa que poderia impedi-los de continuar está resumida em um simples detalhe: Kakashi Hatake, o marido de Sakura, é psiquiatra e vai fazer de tudo para impedir que a sua esposa continue manchando sua reputação ao falar com seu "amigo imaginário", expondo-o aos quatro ventos.
  • 480
  • 125
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction A Loira que apenas EU posso ver
Concluído
Capítulos 64
Palavras 144.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após ser rejeitado, Natsu para de sair com os amigos, se trancando no dormitório da escola.
Mas as coisas começam a ficar diferentes quando o rosado se muda para um apartamento que seu pai conseguiu para ele.
Natsu - Pai, porque me mandou para esse apartamento amaldiçoado? - perguntou irritado ao telefone
  • 7.468
  • 4.973