1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Saah_D-Arc Lista de leitura

Lista de leitura Saah_D-Arc Lista de leitura

Lista criada por: Saah_D-Arc
8 histórias
escrita por Mei_Chan01
Fanfic / Fanfiction Mundos Opostos
Concluído
Capítulos 73
Palavras 342.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Elas eram super heroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo.
Diferentes, mas nem tanto! Talvez até mais parecidos do que pensavam.
O destino não é algo que nasce com você, muito menos pode ser imposto por outra pessoa. Apenas nós podemos escolher que caminho seguir e quem queremos ser. Talvez, juntos, eles possam aprender isso.
  • 1.477
  • 1.254
escrita por LizaHarukinha
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga
Concluído
Capítulos 20
Palavras 45.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ash, depois retornar em casa quando volta de sua jornada em Kalos, fica confuso dos seus sentimentos depois que sua amiga Serena, ter beijado o próprio na boca, na despedida no aeroporto. Mas Misty, sua ''melhor amiga'' o ama, e está revoltado com ele, por não ter descobrido ate hoje, que ela ama ele, e queria de todo o coração que ele soubesse de todos os seus sentimentos e segredos.
Mas Ash não sabe ainda, o que é amor, ou pelo menos,sente, mas não sabe, por quem.

Então, sem querer, Ash vai descobrir tudo sobre Misty e vai descobrir o que sente pela melhor amiga. Mas ele não sabia, o jeito que ia saber.
  • 214
  • 216
escrita por tiamirajane
Fanfic / Fanfiction My Baby boy
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 24.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi
Se sentindo entediado, Nathan um homem bem sucedido, resolve seguir um conselho de seu melhor amigo e vai a procura de um baby boy, usando uma rede social.

Enquanto se envolve virtualmente em um relacionamento mutuamente benéfico, ele acaba por conhecer Marco, que o conquista com seu jeito tímido e até mesmo fechado.

O que Nathan não esperava era que seu baby, na verdade fosse Marco, aquele pelo qual ele planejava conquistar completamente.


*Sinopse editada*
  • 410
  • 125
escrita por phmmoura
Fanfic / Fanfiction Por favor me chame de Professor!
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 86.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Amane Yuuto era um excelente professor com um segredo. Ele era um dos melhores cosplayers. E esse não era o único problema. Todos os seus cosplays eram femininos! Mas Yuuto escondeu seu segredo por anos... até aquele sábado fatídico quando um de seus alunos o reconheceu quando estava de cosplay.
  • 71
  • 30
escrita por DeluxFanfics
Fanfic / Fanfiction O Amor Pervertido
Concluído
Capítulos 30
Palavras 18.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Selena é uma menina que tem uma personalidade forte Castiel é o garoto que ela mais ama e ela sempre sonha em namorar com ele mas quando ela tenta falar isso para ele porque será que tudo interrompe isso pode ser estranho mas tudo tem motivo venha ajudar Selena a descobrir isso.
  • 27
  • 29
escrita por britishross
Fanfic / Fanfiction A Grande Influência
Concluído
Capítulos 46
Palavras 92.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Sakura Haruno foi eleita pelo terceiro ano seguindo a melhor Digital influencer do mundo. Aos 30 anos, a blogueira conquistou um status que vai além de fama e dinheiro. A Haruno é seguida por milhões de pessoas e exemplo para mulheres de diferentes faixas etárias ao redor do planeta. Presente em todas as plataformas, Sakura divide sua rotina entre postar no blog, dar um ‘oi’ para suas admiradoras no Twitter, fazê-las acompanhar sua maratona de compromissos pelos Snapchat, publicar seus looks do dia no Instagram, gravar vídeos para seu canal no Youtube e ainda arrumar um tempo para desenhar a sua própria coleção de roupas. Sakura é formada em moda e lança tendências mesmo quando não é seu o objetivo. A Haruno tem uma vida que é invejada por muitos, mas ninguém sabe que esta mulher carrega um arrependimento. Durante uma viagem para lançar seu primeiro livro de dicas de moda e beleza, em Konoha – sua cidade natal – ela reencontra seu principal fantasma: Sasuke Uchiha. A vida da Digital influencer vai virar de cabeça para baixo a partir do momento que seu caminho cruzar com Sasuke e sua filha Sarada, que é fã número 1 da Haruno
  • 630
  • 405
escrita por amanur
Fanfic / Fanfiction Sensibilidade
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 44.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
O que um escritor, um pintor e uma música podem ter em comum, além da aptidão para arte? A resposta é simples. A necessidade de se expressar! Para alguns, isso é algo que vem do cerne, do âmago de suas existência. A necessidade de se comunicar é tão essencial quanto o oxigênio. E todo artista precisa se mostrar ao mundo, de alguma forma. Pois a arte é o meio de deixar registrado sua existência. E será com suas maneiras que essas três pessoas, com qualidades diferentes e carências iguais, se unirão para superar seus desafios mostrando quem eles realmente são. Afinal, vivendo em uma época em que a arte é pouco valorizada, eles encontrarão pedras em seus caminhos que os tentarão a desistir. E verão que é preciso sensibilidade para conseguirem manter-se firmes no caminho que escolheram.
  • 950
  • 139