1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SabrinaMont Lista de leitura

Lista de leitura SabrinaMont Lista de leitura

Lista criada por: jaypsana
8 histórias
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.558
  • 1.557
escrita por taehyidol
Fanfic / Fanfiction Destino
Concluído
Capítulos 22
Palavras 105.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O mundo moderno é dividido em reinos que são governados por reis e rainhas, alguns mantêm relações amigáveis, já outros, nem tanto. Os reinos de Busan e Daegu são governados pelos reis mais poderosos da região conhecida como Coreia, porém possuem um histórico de ataques um contra o outro que dura há séculos.

Em meio a tantos conflitos, existem dois jovens príncipes, com personalidades opostas mas com muito em comum. Jeon Jungkook, o príncipe herdeiro de Busan, costuma ser sério e responsável, em busca de seguir os caminhos do seu pai e se tornar um rei tão poderoso quanto ele. Kim Taehyung, príncipe de Daegu e segundo na linha de sucessão ao trono, não leva a vida muito a sério e está sempre metido em polêmicas, dando muita dor de cabeça aos seus pais.

Os dois príncipes não conseguem passar muito tempo juntos em um mesmo cômodo sem brigar, mas após uma festa no palácio de Ilsan, as coisas começam a mudar quando os dois acordam juntos em uma mesma cama e sem lembrar de nada que aconteceu na noite anterior.

Por causa de um acontecimento, ambos precisam ficar no palácio de Ilsan, onde descobrirão coisas novas um sobre outro e, principalmente, sobre o próprio destino.


[Também disponível no Wattpad.]
  • 508
  • 170
escrita por MayuPuri
Fanfic / Fanfiction I See (Vkook - Taekook)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Desde pequeno foi assim, vejo coisas que ninguém mais vê e por causa disso não tenho muitos amigos, os únicos são Yoongi e Jin, mas acredito que a minha "reputação" não ajude muito com minha socialização.

 Até que um dia ele, Kim Taehyung, o menino mais popular do colégio implorar de joelhos e com olhos inchados e lacrimegados para que eu o ajudasse.
  • 750
  • 376
escrita por vkookflows e hieut
Fanfic / Fanfiction Verbatim
Concluído
Capítulos 20
Palavras 61.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung e Jeongguk são melhores amigos desde que se podem lembrar, cresceram juntos compartilhando de tudo e tendo um ao outro como porto seguro. Então o que pode acontecer quando seus sentimentos ficam confusos e a amizade passa a não ser suficiente?
Até que ponto você chegaria para obter aquilo que quer e para proteger o que tem de mais precioso? Lidar com tudo sozinho era um peso tanto para Jeongguk quanto para Taehyung.

[Taekook] [Vottom]
  • 1.262
  • 369
escrita por LuaDoBangtan
Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
Concluído
Capítulos 49
Palavras 89.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Duas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado.
Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece.
Jeon Jungkook é um homem frio, de poucas palavras, após perder a mãe quando ainda era muito pequeno, cresceu sem amor e carinho.


[Bottom! TH] [Top! JK] [plágio é crime]
  • 2.461
  • 1.517
escrita por Ggukgalaxy
Fanfic / Fanfiction I choose you. (Taekook) menção yoonmin e namjin.
Concluído
Capítulos 47
Palavras 64.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Onde uma cidade entra em pânico devido uma lenda que envolve vampiros, Taehyung chefe de polícia não sabia que a famosa lenda pudesse ser real e pior que se apaixonaria por um sugador de sangue humano...

Todos os créditos a pessoa responsável pelo edit da foto utilizada na história.
  • 387
  • 175
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Paper Plane
Concluído
Capítulos 20
Palavras 77.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Assim como os pássaros voam para onde querem, usufruindo de sua liberdade, Taehyung também gostaria de voar para conhecer tudo o que ele esboça no seu caderninho. Coincidentemente, ou não, Jeongguk faz parte desta lista de esboços e assim, ele tem a oportunidade de voar para os braços do garoto, com a ajuda de um par de asas de aviões de papel.
  • 2.500
  • 575