1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Saida :D

Lista de leitura Saida :D

Lista criada por: KIM_DUBU
27 histórias
escrita por chitari
Fanfic / Fanfiction She is my teacher-SaiDa(G!P)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 28.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial
Apoz se apaixonar por sua professora de matemática,a adolescência de Kim Dahyun,se torna algo complicado.Apesar de sua intersexualidade não ser um problema(muito pelo contrário)Dahyun tenta esconder ao máximo seu relacionamento com Sana.

Mas a história não se limita a apenas isso.Dahyun junto com suas melhores amigas,Chaeyoug e Jeongyeon,irão experienciar grandes coisas em sua adolescência,envolvendo relacionamentos,traições e drogas...

Será que o relacionamento de Dahyun e Sana será descoberto?
Até quando elas irão conseguir esconder?
  • 147
  • 107
escrita por foolishdubu
Fanfic / Fanfiction Dangerously • SaiDa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 28.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minatozaki Sana cresceu em uma família conhecida por assassinatos e lealdade a "Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado", teve seus sonhos arrancados pelos próprios país e isso incluía seu único amor.

A marca negra a ofuscava, mas Kim iluminava seu coração.
  • 117
  • 31
escrita por hyunsolium
Fanfic / Fanfiction Lux Trabem
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 168.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Loona, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O básico que sabemos do mundo chega a ser sem graça e clichê, entretanto, é porque não temos completa ciência do que ocorre nele.
Minatozaki Sana tinha um pleno conhecimento de como era o mundo de verdade, e não apenas a versão tridimencional tediosa que a maioria enxergava. Afinal, ela era uma Omni, que do latim significa "tudo", e é uma parcela extremamente seleta da população mundial que possuía habilidades diferenciadas. Todos Omnis se reconhecem entre si e possuem uma sociedade extremamente bem estruturada, onde, ao atingir os 18 anos de idade, se é dada a responsabilidade de proteger, custe o que custar, um ser humano escolhido pelos Omnis do mais alto patamar, de modo não tão aleatório. E era assim que deixavam a sociedade mais estável e menos caótica do que realmente seria sem eles.
Kim Dahyun é uma nova estudante de engenharia aeroespacial na Universidade Nacional de Seul, e também a destinada a ser protegida por Sana.



capa por: @siotbichi
  • 239
  • 298
escrita por sonrayy
Fanfic / Fanfiction Do you really love me? - SaiDa? - cancelado
Concluído
Capítulos 7
Palavras 6.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dahyun era uma garota normal como qualquer outra. Ela gostava de uma colega de classe, Minatozaki Sana, uma garota amada, carinhosa e muito carismática por todos. Ela está em muita dúvida cê se declarava pra ela ou não, mas muitos problemas aparecem no meio desse caminho o que pode resultar em desistir do seu amor. Será que isso pode acontecer mesmo?



- Na maioria da história se passa no ponto de vista da dahyun, então não estranhem em sempre ter "povo dahyun" todo episódio.

EDIT: Vou modificar algumas coisas na história

boa leitura! ꨄ︎
  • 25
  • 21
escrita por mimostan
Fanfic / Fanfiction Wildest Dreams. - SaiDa
Concluído
Capítulos 24
Palavras 66.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Fama e dinheiro, muito dinheiro. Minatozaki Sana havia conquistado tudo isso com apenas 22 anos de idade, sendo uma das melhores atrizes de sua geração. Apesar de tudo, Sana leva uma vida bastante reservada, mas, até onde iria a privacidade da Minatozaki se por obra do destino, ela se envolvesse com a sua mais nova colega de trabalho, cuja a vida é regada à festas e muitas polêmicas?
  • 364
  • 249
escrita por Minazuki
Fanfic / Fanfiction Inverse?
Concluído
Capítulos 38
Palavras 67.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Quatro garotas com personalidades diferentes e realidades diferentes. Ninguém poderia imaginar que a vida pudesse levá-las para o mesmo caminho, com seus destinos cruzados em um momento inesperado.
  • 716
  • 461
escrita por SaturnRay e Tiger27
Fanfic / Fanfiction Secret - SaiDa G!P
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Sana sempre quis saber o que sua namorada, Dahyun, tanto escondia.

[ Dahyun X Sana] [ Dahyun G!P] [ Menção a Michaeng ] [ Capítulo único ]

Capa: @Gafyal

Se não gosta, apenas não leia
  • 260
  • 24
escrita por yuzusz
Fanfic / Fanfiction Segunda Chance - SAIDA
Concluído
Capítulos 19
Palavras 101.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Mamamoo, Red Velvet, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ele era um anjo, por isso nunca poderia ficar ao lado de sua paixão, que era epenas uma humana, então como forma de amenizar a dor que sentia por isso, começou a observar outras pessoas na pequena cidade próxima à Seul.
A história de duas jovens chamou sua atenção, elas estavam perdidamente apaixonadas uma pela outra, mas a morte as separou. Arrasado por ver que a história dele iria se repetir em relação às duas garotas, o anjo amarrou um fio vermelho no dedo das duas, para que assim pudessem se reencontrar em outra vida, não importa o quantas vidas teriam de gastar. Ele queria que elas tivessem o final feliz que ele não teve e nunca poderia ter.
  • 204
  • 166
escrita por once_doidinha
Fanfic / Fanfiction Love at first sight - Saida
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chungha, G-Friend, Histórias Originais, HyunA, ITZY, Pentagon (PTG), TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minatozaki Sana uma garota japonesa que está no último ano do ensino médio acaba por se apaixonar pela novata de sua turma Kim Dahyun.

Kim Dahyun uma coreana que está no último ano do ensino médio e tem vários problemas familiares acaba tendo que ir para uma nova escola mas ela não imaginava que se apaixonaria por sua colega de classe Minatozaki Sana.
  • 19
  • 14
escrita por Mayeon_Panther
Fanfic / Fanfiction Sana Potter (SaiDa)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 6.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Kang Daniel, Red Velvet, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Sana, uma bruxa aprendiz que quer se esforçar ao máximo para impressionar suas professoras de magia no colégio de K-Magic idols.
Dahyun, também uma bruxa aprendiz, porém uma delinquente que não está nem ai pra magia, e que estuda no mesmo colégio que Sana. Será que Dahyun mudará de ideia sobre a magia, e o destino unir as duas??

Yuri e um pouco de comédia, se não gosta, peço que não leia.
  • 32
  • 12