1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Saint Seya

Lista de leitura Saint Seya

Lista criada por: Luna_Hale
19 histórias
escrita por Helgawood
Fanfic / Fanfiction Sono e Relaxamento
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Pasítea desconhece os motivos de seu casamento arranjo com Hypnos, embora, em parte, seja pelo intenso amor que o deus nutrir pela graça. Suas considerações pelo deus do sono são ótimas, contudo, é incapaz de retribuir o amor que ele sente. Obrigada a se despedir de suas irmãs, Pasítea sente-se aterrorizada com a perspectiva de ser forçada a viver uma nova vida num lugar desconhecido como o Submundo, rodeada de estranhos e com um marido que, no fundo, mal conhece.
  • 38
  • 63
escrita por guerrakkya
Fanfic / Fanfiction EmMUSAS - The Lost Canvas
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 317.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Em tempos de Guerra Santa, ela não esperava um pedido daqueles. Se estivesse na posição hierárquica devida recusaria educadamente, mas o detalhe mais chamativo não era o pedido, e sim quem o fizera. Athena não se oporia a uma ordem de Zeus, embora não entendesse o motivo de o deus supremo tê-la feito num contexto tão inapropriado. E o pedido se revelou uma missão: a partir daquele momento, o Santuário hospedaria temporariamente seis importantes figuras; mulheres que se conectavam com Athena em parentesco, sendo filhas de Zeus e Mnemósine. Mulheres, divindades, Musas.

Seis Musas.

O motivo do pedido não lhe foi revelado e parece quase inexistente. Tudo cheira à armação divina, mas Athena não está sozinha. E as Musas também não.
  • 409
  • 777
escrita por Madzim
Fanfic / Fanfiction A Escolhida
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 14.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Nesta história vocês vão ver o quanto é ,difícil conquista uma mulher , bom aliás os nossos cavaleiros de Los cavas é do clássico e que vão sentir isso na pele ,e sofrer com a nossa difícil protagonista.
Espero que gostem ❤️❤️❤️.
Temporada com 12 episódios.
Capítulo novo toda Segunda feira.
E comentem ou me mandem mensagem com ideias , se forem boas colocarei na fanfic.
  • 32
  • 27
escrita por Eve77
Fanfic / Fanfiction Rubi
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ela foi criada junto com as irmãs Kido,uma jovem mulher chamada Rubi La'Cartês dona de uma beleza invejável,amante da arte e da música se destacando entre as netas de Mitsumasa Kido,no entanto era a filha da governanta Rúbia, porém muito não acreditava,pois se comportava como uma socialite, era poliglota, artística, intelectual, além da simpatia  era extremamente bela… despertava inveja nas moças,e sempre cortejada pelos rapazes…

Dois anos após a decepção amorosa,Rubi viveu em relacionamento sigiloso, cercado de ilusão e mentiras ,ela nunca sonhou que estaria com um homem novamente, e certamente não com um completo desconhecido. Mas em meio ao tumulto no Museu Britânico em Londres, Rubi se encontra discretamente, mas insistentemente, seguida por um cavalheiro sensual que desperta seus desejos há muito tempo reprimidos. Após um breve namoro sem amor, Rubi se abandona à verdadeira bem-aventurança pela primeira vez.

Intoxicado por seu encontro com a bela estranha, Minos de Griffon, advogado renomado, mal pode esperar para vê-la novamente. Quando uma série  dever ou desejo ... seu amor por suas famílias e o seu amor um pelo outro.…
  • 14
  • 1
escrita por Draconnasti e Katrinnae
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: Sob o Sangue do Escorpião
Concluído
Capítulos 44
Palavras 133.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Grécia Antiga, em algum ponto incerto da História, o Santuário de Athena presenciou algo do qual foi considerado o inconcebível em seu tempo. Uma jovem mulher subiu ao posto de Cavaleiro de Ouro, causando um grande desconforto em todos, principalmente nos Cavaleiros de Gêmeos. Porém, esse não seria o seu único problema, pois uma Guerra Santa parecia se aproximar rapidamente.



✶~~✶✶✶~~✶

Aviso1: Essa fanfic utiliza os universos Clássico, Saintia Sho e The Lost Canvas como referenciais certos. Provavelmente será um trabalho longo, com continuações diretas ou indiretas, por conta disso, será separada em arcos e poderá receber capítulos paralelos.

Aviso2: Por se tratar de uma fic histórica, a maioria dos personagens agirá de acordo com a época, e isso significa assumirem um posicionamento que, nos dias de hoje, não é bem visto. O fato deles agirem desse modo não significa que eu concorde com eles. A sociedade grega, quando estudada mais a fundo, não é tão bonita e fascinante quanto a que ensinam na escola.
  • 125
  • 171
escrita por Raiane_A_S_S_H
Fanfic / Fanfiction As Novas Amazonas INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 5.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
♡♡♡~Vagas encerradas~♡♡♡
Depois da guerra santa contra Hades todos os cavaleiros de ouro morreram e Athena decide chamar novas amazonas para reconstruir o santuário.
Mas, em uma noite, Zeus acaba fazendo uma surpresa para a sua filha...

Vagas : 13/13
  • 29
  • 72
escrita por DeusaBaste
Fanfic / Fanfiction The Lost Canvas Mudando o Curso
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 135.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Pandora Hearts, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Alice, a nossa protagonista, é uma otome, gamer e fã de Saint Seiya, que de alguma maneira é enviada para o mundo dos defensores de Athena, bem em meio a Guerra Santa do século XVIII, que seria conhecida como Lost Canvas (Tela Perdida). No começo ela descobre por um aliado até então desconhecido, que as presilhas em seu cabelo, ao qual ela zela com carinho, possui os poderes da Orihime de Bleach, e que ela os pode controlar, além disso, este aliado e mais um outro até entao também desconhecido revelaram aos cavaleiros de Athena e a própria Deusa um segredo escondido desde as Eras Mitológicas. Um segredo envolvendo Hades, que contara o motivo de todas as Guerras Santas até então travadas pelos Guerreiros da Esperança.

Venha para essa história e acompanhe Alice nessa aventura! Será que ela consiguirá ajudar os Guerreiros da Esperança? Será que ela poderá salva-los da morte certa?
  • 228
  • 149
escrita por BrunoJG
Fanfic / Fanfiction Minha estrela guia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia
Kardia deve se despedir de Carbella, sua companheira por anos.

Fic baseada no Gaiden do Kárdia de Escorpião.
  • 4
  • 0
escrita por Verbenna
Fanfic / Fanfiction Inside your heaven
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 91.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo
Após a derrota de Hades, Athena conseguiu, após interceder junto a Zeus, que todos os seus cavaleiros fossem revividos. E, agora, com um novo futuro pela frente, a deusa queria que seus guerreiros pudessem aproveitar também a nova fase de paz e vivessem suas vidas, buscando ser felizes. Enquanto vários de seus amigos já viviam a nova fase intensamente, Sísifo de Sagitário ansiava por acalmar seu coração, que clamava por algo que ele mesmo não entendia bem. Após dedicar sua vida ao Santuário e à deusa, ele parecia não encontrar alguém que satisfizesse as exigências de sua alma. Isso começa a mudar após encontrar uma jovem linda e com uma personalidade cativante, que, após lançar um desafio ao cavaleiro, desperta algo novo em seu interior. A partir daí, uma linda história se desenrola, mesmo em meio a intrigas e perigos inesperados, mudando o rumo dos jovens que sentiam seus corações chamarem por suas outras metades.
  • 97
  • 194
escrita por Kitsune_Strife
Fanfic / Fanfiction Uma estranha no ninho - Vol I
Concluído
Capítulos 36
Palavras 284.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Saga só pensava em sua cama após sua última missão, mas ao sentir uma energia estranha, resolve que ainda não era hora para o seu tão merecido descanso, só que como já dizia o velho ditado: A curiosidade matou o gato...e Saga não seria a exceção dessa vez.
  • 163
  • 256