1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sammyxxll7 Lista de leitura

Lista de leitura sammyxxll7 Lista de leitura

Lista criada por: sammyxxll7
3 histórias
escrita por makigojo
Fanfic / Fanfiction Mundos invertidos
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Deuses, profecias, ligação de sangue, poderes e tudo o que não não passava de um mito se torna real nessa história.
Baseada no universo do anime Jujutsu kaisen, nossa querida (s/n), vai enfrentar desafios de passar de uma humana comum, com uma vida normal e nada agitada. A uma pessoa com poderes e a responsabilidade de salvar o mundo, ao lado de seu companheiro prometido, Satoru Gojo.
Lutar por amor nunca foi tão fácil como é agora.
Vem comigo mergulhar nessa história em que você é a protagonista poderosa, inteligente, amada e independente.
  • 103
  • 78
escrita por Kurummit
Fanfic / Fanfiction Dourado Carmesim
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
[UNIVERSO ALTERNATIVO]

O anoitecer caia aos poucos, e Yuuji saí do seu clube escolar cansado, querendo rapidamente chegar em casa e comer algo, banhar, ir dormir, como sempre faz. Com passos longos e apressados de volta para casa, ele parou quando ouviu no horizonte daquela enorme floresta abandonada e estranha, gritos horrorizados e suplicando por socorro. No início sentiu muito medo de ir ver o que era, mas sua promessa ao seu avô de ser mais corajoso e ajudar quem precisava lhe fez correr até o local. Com cuidado foi se aproximando e se escondendo atrás das árvores. Logo a sua frente havia um pequeno vilarejo, agora massacrado e em chamas, Yuuji se aproximou mais, em busca de uma vista melhor, e este foi seu maior erro. Talvez ele devia ter ignorado a promessa, talvez ele devesse ter ido para casa, talvez.. só talvez, assim não estaria nesta situação. Um monstro de quatro braços, corpo musculoso e gigante, os quatros olhos tão vermelhos quanto sangue, o mais puro carmesim brilhavam intensamente naquele breu, a vila ao fundo em chamas sendo a última luz.
  • 294
  • 146
escrita por _Bubinha_
Fanfic / Fanfiction Imaginário - Imagine Gojo Satoru
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
É difícil poder conversar com você assim por debaixo do edredom. Mesmo que você não me leve a sério, sua pessoa não tem o direito de me tirar a liberdade de lhe amar. Apenas me retribua, Satoru Gojo.





~ Então, o que você vai fazer essa noite?
  • 92
  • 13