1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuHina(*´﹃`*)

Lista de leitura SasuHina(*´﹃`*)

Lista criada por: AlexJrCairesBad
11 histórias
escrita por Harumi_Hikari
Fanfic / Fanfiction SasuHina - Um Amor Para Recordar
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 28.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke e Hinata são grande amigos desde crianças, eram sempre muitos a pegados, consideravam-se irmãos, mais ambos tinham sentimentos muito além de um amor fraternal, mais simplesmente não percebiam, só perceberam isso quando a hora de se separarem chegou e no ultimo dia em que ficariam juntos, decidiram que selariam esse amor através do casamento quando estivessem mais velhos, jurando que sempre ficariam juntos mesmo depois da morte.
Mais infelizmente nem tudo é como queremos, e por acaso do destino Sasuke apaga de sua memoria a melhor coisa ou a melhor pessoa que já entrou em sua vida. MAS como a vida gosta de pregar peças, Sasuke faz uma aposta com seu amigo baka, na qual ele tem que provar que consegue conquistar qualquer garota, essa garota era Hinata que desdo dia que retornou atraia olhares de muitos garotos mas havia dispensados todos, ele teria que leva-la para cama em penas 1 mês ou teria que pagar o maior mico de sua vida.
  • 242
  • 117
escrita por PaquitaChan
Fanfic / Fanfiction Suki Kirai
Concluído
Capítulos 34
Palavras 44.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Suki Kirai (Gostar Odiar)

Hinata Hyuuga é uma bolsista na melhor escola de Konoha. Ela trabalha de meio período em um Maid-Café e guarda esse segredo com medo da reação dos seus "adoráveis" colegas. Ela só não esperava que o pior deles, Sasuke Uchiha, descobrisse esse segredo. Ameaçada e sem escolha, Hinata tenta fazer de tudo para que seu segredo não espalhe.
  • 1.728
  • 535
escrita por HinaUchiha_ye
Fanfic / Fanfiction A Noiva Perfeita
Concluído
Capítulos 22
Palavras 41.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Um casamento de fachada?
Filhos e casamento não faziam parte dos planos de Sasuke Uchiha. Até descobrir que precisava de uma esposa e de um herdeiro para não perder a empresa. Porém, ao saber que seu falecido irmão seria pai, decidiu fazer uma proposta a Hinata Hyuuga, mãe da criança. Providenciaria segurança financeira para ela e o bebê se Hinata aceitasse fingir ser sua noiva. Contudo, Sasuke não esperava sentir-se tão atraído por Hinata, e quanto mais tempo passa ao lado dela, fica mais difícil resistir ao desejo
  • 1.186
  • 335
escrita por UchihaSpadari
Fanfic / Fanfiction Coração de Tinta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia
Certa vez, quando ainda muito famoso na mídia, perguntaram ao pintor Uchiha Sasuke qual a maior falha que tal profissional poderia cometer. Hoje, trancado em sua sala fria como qualquer outro dia nos últimos meses, o antigo algoz das telas vazias jazia quieto e com a resposta travada nos lábios. " O maior erro de um artista, era se apaixonar por aquilo que criou, e que jamais existiria. "
  • 37
  • 3
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Finalmente.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Vá embora Sasuke. – Um fio de voz saiu pela garganta da morena e o Uchiha a olhou, a mão firme subiu contornando o rosto levemente e a Hyuuga fechou os olhos com o toque das mãos ásperas.

- Não me peça isso. – A voz rouca pronunciou próxima a boca de Hinata, o hálito quente acertou os lábios fazendo com que ela os entreabrisse por instinto e o Uchiha encarou a boca pequena e rosada passando a língua sobre os próprios lábios. – Não me peça pra ficar longe outra vez Hinata.
  • 533
  • 31
escrita por Jojo-Hayes
Fanfic / Fanfiction Photography
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hinata nunca se imaginou fazendo algo como aquilo. Mas lá estava ela, pronta para encarar aquela sessão de fotos... diferente.
  • 510
  • 36
escrita por Elsa_Frost00
Fanfic / Fanfiction Esposa de Mentirinha
Concluído
Capítulos 25
Palavras 66.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Sasuke Uchiha , um renomado cirurgião, 30 anos , adora viver a vida , toda sexta feira se encontra em lugares diferentes com mulheres diferentes, um homem frio e grosso, agora sua vida está prestes a mudar, pois não sabia que um acontecimento de cinco anos atras e uma farsa que fora composta por esse acontecimento teria que virar realidade, agora precisava da pessoa que o ajudava com essa farsa, precisava da sua secretaria Hinata Hyuuga, uma mulher que aos olhos do Uchiha era sem graça e simples demais, só que não dava tempo para arrumar outra Hinata já que sua mãe iria voltar em uma semana.

Só para avisar, fanfic da minha conta do nyah então não é plágio...Só estou repassando minhas fanfics para o SS rsrs
  • 1.000
  • 236
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Storm
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
A Hyuuga foi a primeira a chegar ao escritório e adentrou vendo a cadeira da hokage vazia. Fechou os olhos e suspirou.
- Invisível – Falou para si mesma.
- Eu vejo você – Uma voz rouca pairou na sala e fez a Hyuuga arregalar os olhos e colocar as mãos sobre o peito. No canto da sala, uma cabeleira negra se destacava, a pele branca, os olhos sérios e escuros como a noite.
  • 6.816
  • 2.179
escrita por Koya
Fanfic / Fanfiction O jutsu da sinceridade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Não poderia mentir, ainda que quisesse. Estavam na frente de vários colegas, como cobaias de um jutsu da sinceridade. Sasuke e Hinata. Dois portadores de olhos fenomenais (não que isso tivesse aluma relação, mas é sempre bom citar). Duas pessoas que, se formassem um casal, teriam descendentes com jutsus oculares poderosíssimos! Mas, uma pena, não nutriam sentimentos um pelo outro. Por isso, então, foram escolhidos. O jutsu da sinceridade não afetaria almas tão impossíveis umas às outras. Foi isso que pensaram...
  • 458
  • 34
escrita por Ewellein-
Fanfic / Fanfiction Doces Cuidados
Concluído
Capítulos 16
Palavras 36.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O segredo é o doce... E ela tem a quantidade suficiente...





[SasuHina ~ Universo Original]
  • 1.205
  • 520