1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasuhina

Lista de leitura Sasuhina

Lista criada por: L-Lovato
99 histórias
escrita por LillyJensen
Fanfic / Fanfiction As Panteras!
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 72.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As Panteras são as meninas espiãs de uma organização secreta que combate o crime na Califórnia, até mesmo em outros lugares, mas fora disso, elas vivem suas vidas, faculdade, passeio juntas e tudo mais... Mas ao irem fazer uma missão a mando do chefe de ambas, elas acabam por esbarrar com os Oblivion, outra organização secreta de rapazes. Eles não imaginam que elas são mais perigosas do que se possa imaginar.

Sasuke: Essa perolada não sabe com quem está lidando. — O moreno disse com um ar maldoso, mas por trás da máscara gentil e doce, escondia uma morena ótima nas artes marciais, seu nome se chamava fogo.

Naruto: A rosada é minha, vou dar o merecido trato nela. — O loiro disse com convicção, mal sabia ele que a rosada era perita em armas, na verdade todas elas. Então ele estava brincando com fogo, assim como seus amigos.

Shikamaru: A problemática no Sabaku pode deixar comigo, eu vou mostrar a ela que comigo não se brinca. — disse confiante. O Nara queria brincar com o perigo e Temari era o próprio perigo, a perita em facas, mas ele queria mesmo é levar a sexy Sabaku para a cama. Era ali que ela devia estar.

Neji: A chocolate eu posso segurar. — disse maldoso. Neji não sabia onde estava se metendo, a chocolate seria sua perdição.

Itachi: A loirinha dos olhos azuis ninguém mexe, é só minha. — disse o moreno relembrando as curvas da loira, os olhos dela presos aos seus.
  • 451
  • 528
escrita por AtenaUchiha
Fanfic / Fanfiction A babá do nosso filho. (SasuNaruHina)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 73.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke e Naruto, são recém casados. Ambos são homens bem sucedidos, donos de empresas grandes, passadas de pai para filho. E justamente por trabalharem tanto, acabam não tendo tanto tempo para ficar com seu filho adotivo, Yohan.
Mas como um anjo, Hinata apareceu no momento certo, ela precisava de um emprego e o casal precisava de alguém para cuidar do menino, então juntaram o útil ao agradável e logo ela começou a trabalhar na casa dos Uzumaki's, como a babá da pequena criança.
Com o passar do tempo, a convivência com a doce mulher em casa virou algo de rotina, mas que também afetou de uma forma boa na relação do casal. Eles não se viam mais sem ela, ousariam até em dizer que estavam começando a se apaixonar pela moça, o que os levou a fazer uma proposta considerada por muitos como louca, mas que para eles seria sem dúvidas uma ótima experiência. Eles queriam dar início a um novo trisal.
_#____#_____#_____#_____#____#____#____#_____#____#____

Aviso: Esta história é de autoria minha: Kunoichi_Renegada_
Caso a sua história se pareça com essa, peço educadamente que entre em contato diretamente comigo, pois não tenho intenção de plagiar ninguém!!
  • 420
  • 316
escrita por Uchihaclan__
Fanfic / Fanfiction Um Passo Para o Desespero
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 243.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação
Segunda temporada da história “Um Passo Para a Luz”, mas será focada na próxima geração e principalmente nos Trigêmeos.

  • 610
  • 1.483
escrita por RavenaAilee
Fanfic / Fanfiction Aquela Que Me Inspira
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 109.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
‘’Havia música, havia melodia, havia harmonia e havia principalmente sintonia. ’’
Durante oito anos a vida de Sasuke foi de altos e baixos, e dos baixos foram ficando cada vez mais baixo até não sobrar mais nada no músico que fora um dia. As drogas e a libertinagem viraram suas melhores amigas, e sua filosofia seria sempre a de S**o, Drogas e Rock N’ Roll. Mas em uma pequena cidade do interior do Texas estava a maior de suas inspirações.
***

Destruída e imersa em seus sofrimentos, Hinata tenta ainda viver do que ainda a anima e impulsiona pra frente. Sua vida já fora um lindo campo cheio de girassóis, seu coração era pura melodia e seu talento o mais incrível. De toda Harper, Hinata era o passarinho cantante e alegre, mas hoje não era nada que possuísse orgulho ou admiração. Seu coração não batia mais, e suas músicas se tornaram sem sentimento. Mas a chegada de um moreno trará a melodia que faltava em sua vida sem música.

‘’Você me inspira Hinata, mas se tiver que escolher entre a música e você, será sempre você’’.



''Por que o que me inspira é SasuHina Sorry''
  • 402
  • 300
escrita por Anna-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Fotografia - SasuHina
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 73.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você acredita em amor a primeira vista?
Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista.
Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos, desde um romance que não deu muito certo ele se fechara á relacionamentos, o que é um tanto cômico, pois sua profissão é fotógrafo, e sendo assim o mesmo tende ver a felicidade de vários casais e fazê-los recordar disso.
Até que um dia, ele é contratado para fazer uma sessão de fotos e és que seus olhos encontram de relasse uma linda morena, e então Sasuke começa a cogitar a ideia de realmente existe amor à primeira vista.

OBS: Prestem atenção nas imagens do capítulo, pois ela indicará o ponto de vista do personagem que está narrando a história.

©Todos os direitos reservados.
  • 346
  • 93
escrita por TiaYas_b
Fanfic / Fanfiction Bad girl
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 59.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
'' O mundo é cruel menina, e você terá que aprender isso da pior maneira possivel''

''A vida vai te machucar, você terá que aprender isso''

''Você nunca terá nada, eles lhe tomaram tudo antes que possa chamar algo de seu, por que você é má''

Foi isso o que ela ouviu durante toda sua vida, foi o que ouviu quando a mãe morreu, quando apanhou pela primeira vez do pai, quando foi para um lar adotivo, quando foi dada como pagamento a traficantes pela mulher que a adotou, quando foi obrigada a se prostituir.
Ela passou a acreditar nisso, agarrou- se a essas palavras e as usou como um motivo para entender o por que de tudo aquilo estar de fato acontecendo com ela, era sua justificativa para sua vida, ela era uma garota má.
  • 251
  • 185
escrita por Eyerelix
Fanfic / Fanfiction Nine in the Afternoon
Concluído
Capítulos 26
Palavras 59.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Em um ano muitas coisas podem mudar, mas o que fazer quando você volta para casa e descobre que, na verdade, doze anos se passaram?

SasuHina | Universo Original
  • 2.048
  • 743
escrita por pfvbadboy
Fanfic / Fanfiction Home
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 70.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há quantos anos aquilo havia acontecido mesmo? Sete? Oito anos? Ele não se lembrava ao certo, mas seus atos tiveram consequências que cedo ou tarde iriam bater em sua porta de forma inesperada.
Aquela, era a mulher gentil que todos seus amigos comentavam, à que fora deixada de lado pelas suas tolas escolhas, entretanto ele não esperava por sua volta.

“— Ela trouxe um alguém por quem você precisa lutar de verdade irmão, um alguém que acenderá o amor e a gentileza que você tanto esconde em seu coração.”

“O homem encarava aquela menina que teria no máximo seus sete anos de idade, ela sorria de forma graciosa e gentil, como sua mãe! E nos seus olhos? O brilho que ele costumava carregar quando tinha essa mesma idade.”


longfic
  • 2.166
  • 883
escrita por Srta_Blue
Fanfic / Fanfiction Não toque-me
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 76.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Às vezes, o mais bondoso coração pode ser torturado, humilhado e quebrado, podendo transformar-se no oposto do que é.
Uma jovem garota mudou sua personalidade drasticamente depois de ter sua vida pisada por aqueles que antes julgava serem sempre fiéis e confiáveis. Tendo apenas um pequeno ser para cuidar, amar e proteger, prometeu a si mesmo nunca mais confiar em ninguém.

Mas será que irá cumprir essa promessa?




  • 556
  • 364
escrita por ElyCapua
Fanfic / Fanfiction Inocente Tentação
Concluído
Capítulos 46
Palavras 82.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela nem ao menos percebia, não percebia como me enlouquecia, e eu, sendo quem sou.... cometo alguns erros na minha perfeita conduta e acabo manchando essa pureza branca dela
  • 701
  • 657