1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SASUHINA 🛐💜💜👑

Lista de leitura SASUHINA 🛐💜💜👑

Lista criada por: Hime_do_Byakugan
369 histórias
escrita por darkmoon15
Fanfic / Fanfiction A sombra de um vampiro
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 64.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Eu corria o mais rápido que podia correr, tantos anos vivendo com um vampiro e eu tinha esquecido completamente que eles eram perigosos quando queriam ser.
O vampiro que me perseguia era meu melhor amigo, até eu acabar com a felicidade dele, mas não foi bem por que eu quis.
Ele estava fraco demais para se desintegrar e aparecer na minha frente, como ele já fez diversas vezes, então eu ainda tinha uma chance.
Quando parecia que eu conseguiria fugir, uma barra de metal caiu estrondosamente na minha frente, fazendo eu pular para trás e esbarrar nos braços dele, braços onde um dia eu desejei estar...
- lenta demais - disse ele me jogando para baixo e cravando os dentes com toda sua fúria na minha jugular.
Se quer saber como terminamos lutando assim? Leia este diário.

Hinata é uma jovem atrapalhada e engraçada que teve o privilégio de ter um vampiro morando com ela desde que era criança, Sasuke Uchiha era o sonho de qualquer garota, inclusive o sonho dela, mas ele tinha outro sonho. Hinata tem que lidar com a friendzone de seu melhor amigo vampiro, com um vampiro misterioso que anda aparecendo pelas sombras, tem que lidar com um Ramã e mal sabe a presepada que ainda está por se meter.
  • 75
  • 98
escrita por __melis__
Fanfic / Fanfiction Transparência
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 39.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Poucos encontros são suficientes para a formação de inúmeras lembranças e memórias marcantes. Além de um simples olhar, uma simples análise bastar para saber que tem algo de diferente naquela pessoa a sua frente. A desconfiança e a falta de motivação, que era o esperado, pois também ser o vivenciado pelas demais pessoas na sua vida, não existirem intriga ainda mais essa relação com o outro.

Sasuke não entendia o que aquela Hyuuga era, possivelmente louca por não ter aproveitado uma das maiores oportunidades da vida dela para se destacar, mas em vez disso ela preferiu cuidar dele. Ela o encontrou quando ele mais precisou de consolo e ela foi atrás dele quando precisou do mesmo... Hinata era alguém que conseguia chamar sua atenção mesmo sem parecer querer.

A morena nunca poderia negar seus sentimentos por um certo loiro, mas as lembranças que apareceram de suas poucas vivências com o Uchiha pareciam tão mais marcantes e impactantes em seus sentimentos que tudo que ela pensava nutrir por Naruto.

Eles sabiam os limites colocados mesmo sem palavras, mas não seria a hora de começar a ultrapassá-los?
  • 137
  • 63
escrita por AllNabu
Fanfic / Fanfiction Minha Soberana - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 51.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Crônica, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuhina | Allhina

Um amor proibido envolvendo a soberana e o general do exército que pode ser levado à serias consequências. Alguns segredos ocultos acabam trazendo muito sofrimento, não só para os inocentes.

• Essa fanfic tem muitos gatilhos, e seus personagens principais também estão sujeitos a destinos trágicos.
• Essa não é uma estória tão feliz.
  • 244
  • 174
escrita por Elanor
Fanfic / Fanfiction Só sei dançar com você
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata precisava participar e ganhar um concurso de dança para conseguir a aprovação do seu pai e ir fazer parte de uma companhia de balé na Rússia, entretanto não conseguia encontrar ninguém que pudesse fazer par com ela e a sua última esperança, Sasuke Uchiha, não parece muito inclinado a aceitar.
  • 39
  • 7
escrita por Flavia-chann
Fanfic / Fanfiction O tratado - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 23.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta
Depois de três longos anos, Sasuke Uchiha volta a Konoha disposto a retomar tudo o que lhe pertencia, sem se importar em parecer egoísta ou cruel. Estava na hora de seu clã ser, finalmente, valorizado.



Personagens de Masashi Kishimoto
UO

  • 401
  • 339
escrita por EmmyNara
Fanfic / Fanfiction O desejo de amar para sempre - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 72.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma jovem princesa que foi menosprezado pelo seu pai desde o seu nascimento por ser mulher, que designou uma serviçal para cuidar dela na torre mais distante do Castelo onde teve que aprender a se virar usando trapos, comendo restos dos banquetes, limpando o castelo gigantesco sozinha, tudo isso como punição por não atender as expectativas do mesmo que queria que ela sofresse mais do que sua amada esposa sentiu quando deu a luz a ela.. sendo assim a trata como uma qualquer, sente ódio da menina que carrega seu sangue real..

Porém a vida da própria estava prestes a mudar pois o Rei decidiu casa - lá com um homem que ele acreditara ser frio, perverso e calculista para que ela vivesse um inferno até desistir de viver ...  Sendo assim foi obrigada a seguir duas ordens ou seria punida por sua resistência, só que a própria optou por não se render facilmente e pagou por tentar seguir seus princípios, mas nada adiantou e acabou virando Hinata Uchira, Rainha de Volitient...



Será ela capaz de ser feliz?
E seu marido é de fato oque dizem ser ??


• Capa feita por @Allnabu
  • 324
  • 146
escrita por Mareena_
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 44.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Os clãs Hyuuga e Uchiha não possuíam muitas semelhanças além dos doujutsus e, é claro, serem os mais antigos de Konoha — este fato permitia que fossem os mais poderosos e rigorosos com suas tradições, que envolviam o poder acima de todos da vila. Graças a uma reunião do conselho Hyuuga, Hinata teve seu destino traçado, onde foi decidido que a mais velha da família principal — e mais fraca — seria a esposa do ex-nukenin, Sasuke Uchiha.

Em meio ao descobrimento e convivência matrimonial, surgia, entre as sombras e destroços restantes do distrito Uchiha, um homem que se considerava mais digno do amor da Hyuuga.
Itachi Uchiha não iria descansar até provar a todos que seu irmão caçula não era merecedor de toda bondade daquela mulher.
  • 269
  • 83
escrita por Emisoemi
Fanfic / Fanfiction ItaHina - Akai Ito Of The Soul
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 68.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
UA | ItaHina | SasuHana | LongFic

— As almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Mas, esse não é o caso de Hinata e Itachi, que no mesmo momento que ambos se olharam pela primeira vez, sabiam que estavam destinados a ficarem juntos, com uma contingência do destino.

Hinata é uma estudante do ensino médio, prestes a iniciar a faculdade, sofreu perdas inimagináveis em sua vida, mas sempre conseguiu os superar, do seu jeito, nunca tirando o singelo sorriso no rosto, nos mais difíceis problemas. Prometeu que nunca voltaria ao seu horrível passado, mas não imaginava que dele, retornariam pessoas que o fizeram seu maior pesadelo.

Itachi sempre tivera tudo na vida, filho mais velho de pessoas importantes no seu país, nunca faltou nada para ele. Tinha pessoas que o amava e o invejava. Seguiu seu sonho e se tornou um prodígio na sua família. Nunca teve medo em seu coração, mas o sentimento de vingança estava o destruindo por dentro e ele iria fazer de tudo para que seu coração voltasse a ficar em paz.

— Os dois tinham algo em comum, a falta de um sentimento vívido, que a muito tempo está insípido, eles só poderiam se encontrar um no outro.

O destino de duas almas estão em jogo e somente eles poderão lutar para terem seu final feliz.
  • 219
  • 61
escrita por Daattebane
Fanfic / Fanfiction Half a Heart
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No ultimo ano do ensino médio, a única preocupação deveria ser entrar na sonhada faculdade, entretanto nem tudo daria certo naquele ano. Uma tentativa de abuso, vícios, distúrbios emocionais e principalmente fofocas assolam o terceiro ano do Instituto Senju. Como lidar com tantos problemas pessoais e ainda manter as médias escolares altas?

+18┃Alternative Universe┃Crackshipp
  • 305
  • 97
escrita por __melis__
Fanfic / Fanfiction We can have our chance
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 39.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma família perfeita... Bem isso não existe, somente em histórias ou simples falsidade de alguém que já falou para você que "minha família é perfeita, todo mundo se da bem com todo mundo e nunca brigamos...".

Hinata acreditava que tinha uma família assim, que criaria uma "família perfeita", mas descobriu com alguns acontecimentos em sua vida, como coisas que teve que largar, que isso simplesmente não existe. Não é que ela não gostasse de sua família, da família que criou com Naruto, só... Só ficou diferente...

Sasuke nunca imaginou ter algo perfeito, ele sabia que tudo tem seus pequenos defeitos, mas podem ser superados... Ou guardados até onde se consegue e suporta, antes de explodir, pois um dia tudo acabada e a paciência dele é uma das primeiras.

Se conhecer e conversar mínimas palavras quando necessário é uma coisa, mas criar um laço estranho e sem muita lógica com esse conhecido é outra. Porém o medo do que já viveu, o medo de fazer os filhos viverem e sofrerem com as escolhas deles... Bem, isso torna tudo mais confuso.




(sinopse base, depois posso mudar ela um pouco e editar algumas outras coisas dos dados da fic)
  • 71
  • 42