1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasuke e Sakura

Lista de leitura Sasuke e Sakura

Lista criada por: InoueK
135 histórias
escrita por Kazinha__
Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 52.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Todos sabemos que amor e ódio andam lado a lado, e às vezes esses tão intensos sentimentos podem mudar, o ódio pode se tornar amor e o amor pode se tornar ódio. Na natureza tudo que muda tão rápido causa grandes turbulências, entre amor e ódio não é diferente, e aqueles que estão em volta tendem a se proteger e assistir de longe tal fenômeno.

Essa é a história de Sakura Uzumaki, uma garota cujo os amigos definem como: indomável e destemida, ela é como o fogo, feroz e agressivo.
A vida de Sakura muda após seu caminho cruzar-se com o de Sasuke Uchiha, um garoto cujo ego assusta até mesmo a mais poderosas das entidades, diferente de Sakura, Sasuke é como a água, tranquilo e quieto e às vezes agressivo; o destino uniu dois elementos opostos e a vida mostrará que os opostos de fato se atraem.

"Dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ódio, e os dois acontecem ao mesmo tempo"
  • 874
  • 118
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.027
  • 220
escrita por MahObachan e Kitsasusaku
Fanfic / Fanfiction Bom dia, Sakura
Concluído
Capítulos 36
Palavras 134.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Até onde a vida nos ensina a sermos fortes? A que preço somos honestos e íntegros? O que isso vai nos custar?

Sakura pensou sobre isso do momento em que recebeu a notícia da morte de seu marido até o momento em que teria que apelar pela ajuda de um agiota conhecido do submundo, um ambiente que ela sempre fez questão de se afastar e esquecer, mas ao qual ela estava intrinsecamente ligada.
E por isso sentia tanto medo de se envolver.
Só não esperava que seu passado pudesse aparecer de forma tão avassaladora, varrendo cada gota de sanidade de seu cérebro. Expondo seus filhos a algo que ela lutava com todas as forças para proteger e esconder.



Sasusaku // Sasosaku // Máfia // Violência // Gatilhos //



Atenção
essa história pode conter violência explicita, agressões, abusos e temas sensíveis, recomendo não ler se você tiver problemas com os tópicos acima.
  • 365
  • 550
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Killshot
Concluído
Capítulos 41
Palavras 196.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Num Japão dividido em clãs poderosos, apenas um comanda e mantém a ordem. Porém, com os dois clãs mais fortes sendo inimigos declarados, a paz sempre está a um passo de ser perdida. Assim, temendo uma guerra civil, Hagoromo, o homem à frente do país, decide por um fim nessa mortal rivalidade ao decretar que o segundo filho do clã Uchiha e a primogênita do clã Haruno devem se casar.
Conhecido como um assassino de sangue frio, Sasuke Uchiha é o executor da sua família e o braço de ferro do seu irmão. Apesar de descontente com o casamento arranjado, devido o ódio e as filosofias divergentes entre os clãs, ele aceita o ultimato quando Hagoromo mostra a verdadeira razão por trás desse casamento.
Como Senhor Uchiha, ele terá que descobrir os segredos obscuros os quais a família da sua esposa está envolvida, para que assim sua vingança seja feita e cada Haruno seja morto pelas suas mãos. Porém, além de Sakura não ser nada como ele imaginava, Sasuke se percebe envolvido numa trama de descobertas, desejos e mentiras. Afinal, a Senhora Uchiha também tinha uma missão especial. E no fim, eles terão que decidir quem dará o tiro mortal.

História inspirada no filme Senhor e Senhora Smith.
  • 1.521
  • 2.291
escrita por mallawi

Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga Do Meu Irmão
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 56.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a morte de seus pais, Itachi se mudou para Orlando, Flórida. Conheceu e, inevitalvemente, se tornou o melhor amigo de Sakura. Mesmo depois de anos, a conexão dos dois continua a mesma. Sakura é a família de Itachi, e vice-versa.

Ela vive uma vida complicada, cheia de altos e baixos. Virou uma lutadora clandestina após traumas, que foram determinantes para a pessoa que é hoje. Sua família não liga para si, então, ela não tem nada a perder. Já apanhou muito da vida, e lutar se tornou a sua maneira de lidar com a dor.

A mando do tio, Sasuke Uchiha precisa se mudar para os Estados Unidos, mais precisamente: à casa do seu irmão. O rapaz é o único que pode lidar com os negócios ilegais de Madara, então não vê muita escolha além de acatar a ordem, levando seus companheiros - Karin, Juugo e Suigetsu - consigo. Ele não liga se precisa cuidar do tráfico ou ficar sob perigo, contanto que possa participar de suas corridas ilegais. Esse é o ponto de paz do moreno.

Sasuke tem os seus demônios interiores e não deseja um relacionamento por seus motivos. Sakura é uma pessoa intensa, que acaba adentrando fundo na vida de Sasuke, deixando-o incapaz de fazer algo além de ter que lidar com ela.

O que o destino planeja para os dois, que já possuem tantos problemas em si mesmos?

Tudo é jogo. Ora, jogadores; ora, jogados.

+18 | Sasusaku | Longfic | Dark Romance
  • 600
  • 109
escrita por JessiHigurashi
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 52
Palavras 342.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre os seres humanos... Mas por circunstâncias da vida tomaram rumos diferentes e durante nove anos o amor adormeceu...

Nesses nove anos, Sakura se tornou médica cirurgiã, reside em Tóquio depois de um terrível acontecimento que a afastou de Konoha mantendo apenas contato com Yamanaka Ino... Já Sasuke se formou em engenharia mecânica, mas há dois anos encontra-se nos EUA fazendo Mestrado para voltar como professor na Universidade de Konoha...

Os dois não tinham nenhuma esperança em se ver ou talvez não quisessem esse encontro, mas do mesmo jeito que o destino bagunça ele trata de por tudo em seu lugar e um convite pode fazer toda a diferença....
  • 1.742
  • 687
escrita por UchihaKatara
Fanfic / Fanfiction Contos Uchiha (Em revisão)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 93.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica
Sasuke retorna a Konoha com o objetivo de reconstruir seu clã, porém, seu coração mesmo que não queira admitir bate por uma certa rosada. Sakura está mais madura, não sabe exatamente como lidar com seus antigos sentimentos e o que fazer com Sasuke.
A uma nova a ameaça que pode acabar com esta família.
Sakura deve superar a morte de seu filho e Sasuke deve salvar o mundo ninja, mas o que fazer quando tem uma escolha envolvendo a sua família que precisa de você e sua vila que está prestar a ser destruída
O envolvente destino do clã Uchiha, a história de Kawaki e a beleza de novos romances.

Obs: as imagens dos capítulos como a da capa não me pertence, os direitos autorais são inteiramente dos artistas que as fizeram. Assim como os personagens que pertencem a obra Naruto
  • 553
  • 427
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Concluído
Capítulos 29
Palavras 150.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 3.612
  • 643
escrita por JulisBW_
Fanfic / Fanfiction Um pai para o meu bebê
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno está no auge da sua carreira, sua empresa Pink Marketing é um sucesso no mercado, mas ao receber a notícia que sua última amiga solteira está grávida e prestes a se casar, ela percebe que se esqueceu de uma parte importante na sua vida - O lado amoroso.

Não que ela não tenha se divertido, não, isso ela fez até demais. Entrando em romances com vários caras diferentes, mas sempre os dispensando na manhã seguinte — e sem perceber — ela tornou-se uma viciada em romances casuais. Só que agora, tudo mudou, pois Sakura queria ser mãe.

E depois de uma visita ao médico, ela percebe que está correndo contra o tempo. Mas ela não quer alguém novo, não quer perder tempo. Sakura então resolve ir em uma busca por seus ex-namorados, e adivinha quem vai ajudá-la nisso? Seu inconveniente, porém extremamente lindo vizinho, Sasuke Uchiha.
  • 1.977
  • 1.124
escrita por Amberlog
Fanfic / Fanfiction Apaixonado por uma alfa - Sasusaku
Concluído
Capítulos 36
Palavras 72.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno e Sasuke Uchiha tinham várias coisas em comum. Os dois cursavam literatura japonesa na universidade de Konoha, estavam na mesma turma, tanto ele quanto ela tinham 21 anos e ambos são alfas. Sem contar o fato de cada um já possuir seu próprio ômega.
Entre tantos desafios e incógnitas, poderiam duas pessoas com personalidades fortes e difíceis, ficarem juntos?
  • 454
  • 302