1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasuke e Sakura

Lista de leitura Sasuke e Sakura com o gênero Romântico / Shoujo

escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 96.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 3.030
  • 2.018
escrita por Nessagbs
Fanfic / Fanfiction Uma história SasuSaku
Concluído
Capítulos 34
Palavras 68.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Uma nova ameaça traz Sasuke de volta a Konoha, de volta a suas origens e também a seu passado.
Nessa jornada, Sasuke percebe que não importa para onde ele vá, o destino sempre o trará de volta para ela.

  • 2.845
  • 988
escrita por Slow-Queen
Fanfic / Fanfiction Conte-me Uma Historia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Conta à lenda que dentro de um lindo palácio de vidro do outro lado de um rio o jovem Rei Sasuke descobre que foi traído pela esposa, que tinha um servo por amante, o Rei traído e enfurecido matou os dois. Depois, tomou uma terrível decisão: ele casar-se-ia com uma nova mulher e na manhã seguinte, ordenaria a sua execução, e assim ele faria pelo resto de sua vida, para nunca mais ser traído.
Escolhendo as mais belas do reino para tomar por sua esposa por apenas uma noite, acaba casando-se com a jovem e bela Sakura...
Mas na manhã seguinte ao casamento, o carrasco afiou sua espada, as pessoas aglomeraram-se em frente ao palácio, mas não houve execução.
O que teria dito a jovem Sakura para fazer o teimoso Rei mudar de ideia?
  • 2.573
  • 191
escrita por Luna_Moon
Fanfic / Fanfiction No pain, no game.
Concluído
Capítulos 82
Palavras 176.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Após a 4° guerra ninja, mesmo depois de ter ajudando Naruto e os demais, Sasuke escolheu o lado de Orochimaru e abraçou a escuridão se afastando por completo de Konoha. Cinco anos depois Orochimaru está a procura de um herdeiro para fazer um receptáculo perfeito, enviando a Taka a procura da mulher ideal, só que Sasuke não imaginava que teria que voltar a Konoha para investigar a vida de uma certa rosada.

"Isto é o que o amanhã traz, um novo jogo.
É hora de aprender que dor é ganho. Prepare-se para lutar." - Nano

Afinal uma escolha faz toda a diferença.
  • 2.518
  • 1.408
escrita por NanaSugar
Fanfic / Fanfiction Eu estou de volta, Sakura
Concluído
Capítulos 57
Palavras 108.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A volta de Sasuke à konoha. A redescoberta de sentimentos abafados e a inovação dos mesmos. Num passo próprio de aprendizagem, Sakura e o Uchiha percebem a conexão que sempre tiveram e reconstroem os laços deixados pela metade há muito tempo.
  • 1.487
  • 941
escrita por Dhnolis
Fanfic / Fanfiction Entrelinhas
Concluído
Capítulos 46
Palavras 50.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Após o final da guerra, após a viagem para se re-encontrar, Sasuke finalmente entende que está pronto para dar um passo maior: Uma família.
E é em Sakura que ele encontra o desejo por se casar.
É Sakura que lhe oferece o maior de seus presentes: Sarada.
ENTRELINHAS é um conjunto de histórias interligadas narrando o amor, companheirismo e vida de casados entre Sasuke e Sakura.
  • 1.465
  • 756
escrita por MarcelaMonteiro
Fanfic / Fanfiction Laços Perdidos
Concluído
Capítulos 51
Palavras 90.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns meses após a temida guerra que devastou grande parte do mundo Shinobi, Uchiha Sasuke retorna a Konoha ao aceitar o convite da Godaime, mas devido a uma proposta feita pela mesma, o Uchiha terá 06 meses para conquistar e conseguir uma esposa. Ou será considerado um renegado novamente.

Ele escolhe certa Haruno para desposar, mas com o tempo, verá que será bem mais complicado do que imaginar. Será uma tarefa difícil, pois ambos os lados querem assumir a verdadeira natureza de seus sentimentos
  • 1.438
  • 724
escrita por MrsFox_ e NutellaCruz
Fanfic / Fanfiction Doce Rendição
Concluído
Capítulos 32
Palavras 77.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Luta, Romântico / Shoujo
[UN] Sasuke retorna depois de sua jornada de redenção e aos poucos vai percebendo coisas em relação a uma certa rosada. Porém imprevistos inimagináveis acontecem fazendo a situação se tornar muito mais turbulentas para ambos. Quais serão as reações, emoções e resultados pra tudo isso ?
  • 1.362
  • 409
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 93.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.321
  • 615
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Como marido e mulher
Concluído
Capítulos 13
Palavras 22.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, após algumas investigações feitas por conta própria, descobriu que algo muito perigoso poderia ameaçar a aldeia, talvez um inimigo pior do que a Kaguya. Por isso, o ex vingador decidiu que irá partir novamente, pois precisa saber mais sobre esse suposto inimigo. Mas dessa vez ele não irá sozinho, terá Sakura ao seu lado; Ambos irão juntos, como marido e mulher.
  • 1.227
  • 280