Lista de Leitura: SasuNaru

Lista criada por:
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Catástrofe Súbita.
Terminada
Capítulos 11
Palavras 26.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Era uma burrice o que Naruto havia deixado acontecer, ele não se preveniu, achou que por ser invulnerável em sentir afeto por qualquer pessoa de forma amorosa, não precisava tomar cuidado com Sasuke!
O homem moreno a quem fora quase contra gosto obrigado a se envolver, pura e simplesmente por que não tinha outra opção no momento acabou sendo o tapa na sua cara!
Não que não fosse bonito, o problema na verdade estava ai, Sasuke era sim bonito, mas Naruto não se interessava por homens, mas como já havia dito, Sasuke fora os cuspe que Naruto deu para cima e caiu em sua cara!
E agora dominado por sentimentos que pouco conhecia e confuso de como tudo tinha chegado aquele ponto, só o que restava a ele era se conformar e tirar proveito o quanto pudesse da única pessoa a qual já se apaixonou na vida!
A única coisa a qual se questionava era até onde iria chegar e até quando aguentaria aquela situação?!
  • 121
  • 55

O Lorde. escrita por Chanbewangb

Fanfic / Fanfiction O Lorde.
Terminada
Capítulos 8
Palavras 15.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Naruto sempre fora solitário desde o dia em que nasceu e foi abandonado em um orfanato. Apos atingir sua maior idade é obrigado a sair no mundo a procura de sua felicidade por conta própria, mas seu caminho se cruzara com o de um vampiro tão só quanto a si que o faz sentir coisas novas e desconhecidas!
Sera que Naruto vai acabar encontrando sua felicidade no escuridão do coração frio e sem sentimentos do vampiro?
Ele não sabe, mas esta disposto a tudo para ter seu final feliz!
  • 352
  • 84
Fanfic / Fanfiction Forças do Destino
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 96.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)

Uzumaki Naruto é um jovem rebelde de 16 anos de idade, que tem como lema de vida irritar o pai Namikaze Minato, um importante político de Londres. Mas o que ele não sabe é que seus atos de rebeldia estão com os dias contados se depender de seu pai. Pois toda sua rotina será completamente transformada ao ser enviado a força para o “fim do mundo” chamado fazenda Konoha, no Kansas.
Uchiha Sasuke é um jovem capataz na fazenda Konoha que preza a tranquilidade e a paz que encontrou depois de largar sua família após um trágico acidente que vitimou sua mãe, um jovem bruto e insensível, mas, que terá sua vida virada de ponta cabeça ao se tornar a babá de um pirralho mimado que tem como novo objetivo de vida tirar toda sua sanidade ao fazê-lo desejar algo que nunca irá lhe pertencer.
Duas personalidade completamente diferentes, mas, que se encontram nas armadilhas do destino. Sentimentos fortes e inexplorados surgiram, será que a linha que separa o ódio do amor será forte o suficiente? Ou quem jurou odiar todo tipo de amor encontrará novos sentimentos no caminho?

  • 554
  • 943
Fanfic / Fanfiction Emboscadas do Amor - Diário de Um Nerd
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 34.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Meu nome é Uzumaki Naruto, sou um adolescente Nerd de quinze anos em uma pequena cidade chamada Konoha, eu levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que comecei a estudar como bolsista na prestigiada Elite school Konoha e o meu inferno na terra iniciou. Eu inventei de me apaixonar por ninguém mais ninguém menos do que o garoto mais popular, o queridinho de todos e atual capitão do time de futebol, Uchiha Sasuke. Até aí tudo bem, não é mesmo? Seria mais um caso de amor platônico, mas, tudo mudou quando o meu “amor platônico” resolveu me tornar seu saco de pancada. Agora, refém da paixão por aquele garoto, só me restava relatar em um diário como fui me envolver – De corpo e alma – Em uma emboscada do amor.
  • 287
  • 250
Fanfic / Fanfiction A Luz Entre A Escuridão
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Alguns humanos, tem certos dons, como controlar elementos ou força elevada, esses humanos são conhecidos como a família Uchiha,os únicos que tem dons entre todos os humanos do mundo
Mas, e se um garoto comum, de uma família normal, tiver uma habilidade igual ou até maior, que os Uchihas?
(SasuNaru; yaoi; +18)
(desculpe a sinopse ruim)
  • 145
  • 43
Fanfic / Fanfiction Apenas uma chance para me conquistar
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 80.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Desde criança Naruto aprendeu a se ajeitar sozinho junto de sua mãe, Kishina. Cresceu, e agora procura a felicidade ao lado da ruiva que o criou sozinho, sem a presença de um pai. Como garçom, conhece Sasuke Uchiha e logo se envolve com o moreno de órbitas negras tão quentes e tão frias. Preso em seu próprio passado, Naruto tenta construir seu presente e futuro, ao lado daqueles que tanto ama.
  • 258
  • 206
Fanfic / Fanfiction Minha Secretária
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 54.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Uzumaki Naruto é um garoto do interior que se mudou para a cidade grande em busca de um emprego, porém, sua condição de compatível fecha todas as portas do mercado de trabalho. Cansando de ser taxado como feminino demais para assumir empregos ocupados por homens, Naruto com a ajuda de sua prima Karin, resolve se vestir de mulher para conseguir um emprego de secretária, ele só não contava em ser contratado pelo homem mais dominador e desprezível que já teve o desprazer de conhecer, Seu carrasco e chefe .......... Uchiha Sasuke.

  • 610
  • 723
Fanfic / Fanfiction Um Neko de rua chamado Naruto
Terminada
Capítulos 26
Palavras 33.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando Sasuke encontrou um Neko ferido e enrolado no corredor de seu alojamento,ele não tinha ideia de quanto a sua vida estava preste a mudar.Sasuke vivia nas ruas de Londres,lutando contra a depedência quimica de heroína.Até que um dia ele estava voltando para a sua casa até encontrar um lindo Neko machucado e dormindo no chão frio e sujo....
A ultima coisa que ele precisava era cuidar de um Neko.Que em londres são tratados como animais ''normais'',sem respeito,mais eles eram apenas humanos com partes de gatos conhecido como Nekos que só precisavam de carinho.....
Depois de cuidar do Neko e trazer-lhe a saude de volta,Sasuke mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria,mais Naruto tinha outras ideias.
Logo os dois se tornaram inseparaveis,e suas aventuras divertidas e algumas vezes perigosas,iriam transformar suas vidas e curar,lentamente,as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.

Ele era um morador de rua e sem qualquer esperança,até que encontrou um Neko,que passou a ser seu motivo de acordar todos dos dias.
Historia,Baseada no livro ''um gato de rua chamado Bob'' de James Bowen(modificada para o Anime Naruto)
  • 687
  • 313