1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. •Sasunaru•

Lista de leitura •Sasunaru•

Lista criada por: _debby_loid
11 histórias
escrita por chaotic_vhs
Fanfic / Fanfiction Criminal
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 130.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
O destino de ambos se cruza quando Naruto, herdeiro da Akatsuki, se torna o protetor de Sasuke contra um passado sombrio ao qual ele nunca teve culpa, sendo caçado por um homem perigoso e alucinado. Naruto e Sasuke acabam ultrapassando os limites e assim uma nova vida é gerado em meio ao fogo cruzado.

Dois mundos opostos se encontram; Sasuke era o garoto "perfeito" na visão de todos, considerado um génio pelas notas exemplares e por nunca sequer desafiar os pais como típicos adolescentes faziam. Já Naruto era o pior dos piores; sendo considerado um "garoto" problema e estando em uma gangue desde que se entendia por gente, sendo filhos dos líderes da Akatsuki.

Fanfic antiga sendo terminada. Capítulos listados como "betado" foram reescritos.
NaruSasu | ItaDei or ObiDei | HashiMada
MPREG ! Angst ! Criminal AU ! - Se não gosta apenas não leia, não me mande mensagens falando para apagar só por causa do mpreg, não irei.
WARNING!!! Temas pesados e criminais.

1º Arco — Reconstruction - TERMINADO.
2º Arco — Ties. TERMINADO.
3º Arco — Undoing. TERMINADO.
4º Arco — Dawn. EM ANDAMENTO.
5º Arco — Back Story. - EXTRAS.
  • 1.065
  • 480
escrita por FancLoly_ofc
Fanfic / Fanfiction Meu mafioso particular -Narusasu
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 149.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sasuke Uchiha um policial que acaba entrando disfarçado na máfia para descobrir provas contra Naruto uzumaki o chefe da máfia, mas o que aconteceria se sasuke acabasse se envolvendo e se apaixonando por Naruto?

La estamos nós de novo:

Naruto seme
Sasuke uke
  • 836
  • 1.527
escrita por LiilyLand
Fanfic / Fanfiction The Story of Our Wedding (Narusasu-Sasunaru) ( Hiatus )
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 158.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Sasuke é um Ômega que sempre almejou se casar, e desde pequeno foi ensinado a como ser um bom marido para quando enfim se casasse. Quando ele se casa com Naruto um Alfa mais velho em um acordo para juntar a empresa de sua família com a de Naruto ele irá perceber que seu casamento com Naruto não será o conto de fadas que ele sempre sonhou.💍👨‍❤️‍💋‍👨
  • 1.262
  • 2.108
escrita por Romydrarry
Fanfic / Fanfiction Um amor pelo meu agressor
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 18.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Imagem do Google



Essa fic foi inspirada em uma cena de glee porém não vai tomar o mesmo rumo

Sasuke era atormentado por se gay assumido na escola repleta de heteros tóxicos,Naruto Uzumaki era um deles.Naruto odiava Sasuke e deixava isso bem claro,fazendo bulling com o moreno.
  • 61
  • 149
escrita por MSabaku0206
Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez: A Bela e a Fera - Adaptação NaruSasu
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Naruto é um empresário de sucesso, líder da principal máfia francesa, mas muito cruel com todos à sua volta, por uma tragédia em seu passado, que fez com que seu coração se fechasse. Ele odeia a tudo e a todos, até que conhece Sasuke, um pequeno e inocente garoto, amante da leitura, que o faz mudar da cruel fera a qual lhe chamam e mostrar-se o príncipe que um dia havia sido.




Inspirado em "A Bela e a Fera"







Postado também no Wattpad.
  • 207
  • 216
escrita por July0406
Fanfic / Fanfiction Meu mafioso, meu dançarindo
Concluído
Capítulos 40
Palavras 42.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke uchiha é um jovem de 18 anos, ele era um menino gentil lindo um omega deslobrante, ele sofria muito com as críticas e a violência do seu pai que tinha desgosto dele pro se omega ele só não sofria mais na mão do seu pai porque sua mãe o protejia e sua prima também.
Sasuke era um ótimo dançarino sabia dançar vari
A família de Sasuke trabalhar para a máfia do relâmpago amarelo que agora é dá kyubi, mas sasuke não sabia disso já que seus pais saíram do reino Unido e foram pro Brasil pela sua segurança.

Naruto Uzumaki um alfa carismático, lindo, uns dos ceo mais sucedido do reino Unido, ele se tornou feche da máfia depois que seu pai morreu para proteger seus filhos, Naruto só tinha amado uma vez e essa pessoa quebrou seu coração então ele decidiu que nunca mais ia se apaixonar e fica com cada dia com um diferente em hotéis
Só que ele não sabia que um jovem lindo de 18 anos ia doma seu coração, seus amigos de confiança são shikamaru Itachi e shisui, Itachi e shisui são seus caçadores e shikamaru cuida dos soldados.

Segunda temporada já disponível
  • 177
  • 176
escrita por Biriguidin
Fanfic / Fanfiction Desejo acidental
Concluído
Capítulos 52
Palavras 42.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um mafioso que escolheu ser pai sozinho e apenas um garoto comum,a vida dos dois se cruzam depois de um acabar engravidando do outro acidentalmente.
O que poderia dar errado?
  • 456
  • 379
escrita por Nekkotoxx
Fanfic / Fanfiction Recomeço.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Por cinco anos, Sasuke Uchiha guardou um segredo. Esse segredo foi descoberto e agora? O que ele fará? Fugir? Não, isso não é uma opção, ele terá que enfrentar as consequências.


Desculpa não sou boa em descrições.
A foto de capa não é minha, é do pinterest.
Os personagens não são meus, são do anime Naruto/Naruto Shippuden. Mas a história é minha.
  • 122
  • 19
escrita por Sana-kun
Fanfic / Fanfiction Um amor nem tão proibido
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto nunca pensou que poderia sentir tamanho atração pelo irmãozinho mais novo de seu melhor amigo. As coisas não serão tão fáceis assim.
  • 33
  • 8
escrita por bebel2020
Fanfic / Fanfiction "Confusões Em Família".
Concluído
Capítulos 35
Palavras 423.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Essa história será uma história "Narusasu", praticamente toda baseada na novela "Em Família" que passou em 2014 na Rede Globo.

Algumas coisas eu mudarei, e outras eu acrescentarei - mas não muitas a principio -.

A principio não será uma fic muito longa, pois será só da primeira, e da segunda fase da novela - onde retratava a história do laerte, e da Helena - sem a terceira fase, que é a parte da Luiza -.

O primeiro capítulo será apenas um "quem é quem" para que vocês entendam quem cada personagem de "Naruto" representa na novela.

Gente, eu nunca fiz uma história com gravides masculina - eles não são ômegas, e alfas, mas terá a gravidez da "Helena" - que é aqui no caso, é o Sasuke -.

A sinopse da história é a seguinte :

Os primos Naruto, e Sasuke tem um namoro inocente desde a infância, mas o ciúme exagerado que Naruto tem do seu primo - que ama provoca-lo - faz com que o casal tenha muitas "idas, e vindas" no namoro. e o ciúme de Naruto é ainda maior quando se trata de Gaara, o melhor amigo dele - e de Sasuke - que ama secretamente Sasuke, mas respeita o namoro dos seus dos amigos de infância.

Capa feita por Larajamily, todos os créditos a ela.
  • 39
  • 32