1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku

Lista de leitura SasuSaku

Lista criada por: Raphaella_23
51 histórias
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.093
  • 1.009
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.296
  • 608
escrita por Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction Dose Dupla
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 45.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
"Quando a mente não pensa o corpo padece" assim diz os populares...

Não foi diferente com Sakura Haruno, uma jovem com a mente aberta e que tem o seguinte lema: "Liberdade em primeiro lugar!". Ela é sonhadora, inteligente e se aventura no mundo da botânica e biologia. Assim que completa seus dezoito anos recebe uma carta informando que ganhou uma bolsa para estudar em outro país e um dia antes de viajar resolve aproveitar sua última noite em uma boate com muitas bebidas, festa e agitação, só não imaginava que ao ir embora após aquela noite regada de urgia chegaria com duas sementes na barriga que lhe daria muita felicidade, mas principalmente dor de cabeça ao ser questionada sobre o pai.

Uma noite, um moreno que acorda naquele quarto sozinho e sem a garota louca da noite anterior, lembrava do seu rosto e de suas curvas, mas não sabia o nome da dita cuja que alegrou sua noite mas que sumiu no outro dia. Assim Sasuke viveu por 12 anos até encontrar duas crianças, ou melhor, como sua mãe diz, suas verdadeiras cópias.
Mas será que era mesmo o pai? E quanto a mãe daquelas crianças? Que nem lembrava o nome? O que faria se fosse realmente o pai de dois adolescentes com uma mãe muito louca?
  • 471
  • 333
escrita por Mia_Kata
Fanfic / Fanfiction Cuida de Mim
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 81.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

O quanto uma noite de sex0 sem compromisso pode afetar duas vidas?

Sakura Haruno é uma doce jovem fantasiada de grade mulher. É medica de um badalado hospital em Tókio e mãe de um garotinho de três anos que conquista qualquer um em segundos. Alcançou sua independência sozinha, após seus pais a expulsarem de casa e seu namorado a deixar quando soube da gravidez. Lutou, tanto que chegou em certo ponto que nada mais fazia sentido, queria apenas alguém para abraçar.
Sasuke Uchiha é um galã, adorador da noite e de um bom vinho acompanhado de muitas mulheres. Sua vida era baseada em gastar o dinheiro do pai, mas quando este sofre uma parada cardíaca, se vê preso a cadeira da presidência de uma multinacional bilionária. Foi em meio a aparelhos hospitalares, jalecos e um adorável cheiro doce que ele decidiu que não precisava de mais nenhuma, apenas Ela.

Ele é o apoio que ela tanto precisa...
Ela é a cor em sua vida monocromática...
  • 842
  • 478
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Escolhe Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Para unir as empresas da sua família aos Haruno, Uchiha Sasuke tem que escolher uma das irmãs para casar-se, pois ambas aceitaram o acordo. Das duas apenas conhece Ayane, com quem mantém uma amizade, apesar de afastada por parte dele, há anos; a outra nunca a chegou a conhecer e o único que sabe dela é que tem um filho pequeno e é viúva.

Para poder conhecer melhor as duas e assim tomar a decisão correta, terá de viver com as duas na mesma casa durante o verão.

Mas parece ser que, desde o início, todos já sabiam a resposta que ele tomaria no final.
  • 1.164
  • 282
escrita por MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction A Babá Perfeita
Concluído
Capítulos 60
Palavras 299.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multinacional nas costas, ele precisava de ajuda para criar seus filhos gêmeos. O que o moreno não imaginava era que ao contratar uma babá de cabelos exoticamente rosados, se apaixonaria por ela.
  • 1.234
  • 1.157
escrita por Schiin
e Couple_Project
Fanfic / Fanfiction Desire
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Conto, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando a relação de amizade de Sakura e Sasuke chega a um impasse, é o momento de colocar todas as cartas na mesa e revelar seus verdadeiros sentimentos.
  • 189
  • 19
escrita por MandyDiias
Fanfic / Fanfiction A trend do beijo (Sasusaku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Sátira
Sakura era uma adolescente popular nas redes sociais. Criadora de conteúdos e melhor amiga de Sasuke Uchiha.

E justamente com Sasuke que ela tentará pela primeira vez viralizar, dando um beijo em seu melhor amigo para filmar a reação e soltar para todos verem.
  • 91
  • 5
escrita por Zoey22
Fanfic / Fanfiction Rakkaus
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 108.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
"-Não vai se repetir.
-O quê?
-O que aconteceu ontem – sua face demonstrava tamanho descaso com o ocorrido que me encolhi. – Foi um erro e não vai se repetir.
-Não entendo – respondi, em um misto de desespero e irritação. – Você me beijou, transou comigo e agora me diz que não foi nada?
-Não foi nada, Sakura – respondeu friamente, como se suas palavras não fossem afiadas como kunais. – Foi sexo de uma noite."

"Afundei o rosto nas mãos, completamente perdida. Eu não podia estar grávida.
Não com 23 anos.
Não dele."

Sakura e Sasuke, em uma missão, acabam por se envolver calorosamente durante uma noite. Com a manhã, o romantismo se vai e vem a frieza de Sasuke, ao frisar que o momento compartilhado havia sido um erro e que não se repetiria.
Sakura não esperava que pudesse ser magoada novamente por ele, mas seu coração calejado insistia em se partir.
Sasuke não imaginava que sua colega de time o atingia, mas sua partida o deixou perdido e confuso.
E, acima de tudo, ambos não faziam ideia de que aquela noite teria consequências maiores do que apenas um coração partido.


Capa por Sour Cherry
  • 1.955
  • 1.839
escrita por cheshirebae
Fanfic / Fanfiction Perda Total - SasuNaru
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
🍇 {OneShot}

Após Naruto ter pego o amor de sua vida traindo-o na cara dura, não se importou com mais nada e bebeu até cair, mas só não esperava que o álcool faria desejar tanto seu chefe insuportável, Sasuke Uchiha.

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐱 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞~☆
⚠️Imagens da capa tiradas do Pinterest, todos os créditos ao artista original.
⚠️Não permito adaptações
  • 289
  • 41