1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku

Lista de leitura SasuSaku

Lista criada por: Naru_BabyBoy_
2 histórias
escrita por Hatake_Sayuri
Fanfic / Fanfiction A dama de vermelho
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Sakura Haruno é uma grande CEO no ramo da construção civil na cidade de Tóquio, conhecida como "A Dama de Vermelho" ela é respeitada e cobiçada por ser a mulher de beleza incomum que domina o concreto da capital do Japão.
Sasuke Uchiha herdou a presidência da montadora de carros mais famosa do oriente, conhecido por ser o "CEO do sexo", Sasuke não tem o costume de dormir com a mesma mulher e muito menos de se apaixonar.
O que fazer quando um amor vai além de todas as barreiras, e o universo conspira para que esse mesmo amor não possa ser desfrutado por duas pessoas?
Seria dificil ver seu amor nos braços de outra pessoa?
E como vc reajiria ao se dar conta de que tudo não passou de uma mentira?
Prepare-se o que está por vir vai te surpreender.
Corra, ainda dá tempo de salvar tudo!!! Afinal, vermelho é a melhor cor!
Embarque comigo nessa história para saber o que acontecerá com esses grandes CEO's da iluminada e movimentada Tóquio.
  • 87
  • 15
escrita por Naemary
Fanfic / Fanfiction SS Esse sonho que chamo de Amor!!
Concluído
Capítulos 10
Palavras 16.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Suspense, Universo Alternativo
"Estava mais uma vez em meu consultório perdida em pensamentos... Para aqueles que convivem comigo é uma cena nada atípica pelo contrário... Mas dessa vez algo parece mudar dento de mim, não sei ao certo do que se trata, só espero encontrar a resposta para esse sentimento averso que cresce em meu peito.

Escuto uma batida na porta, logo permito a entrada em minha sala com um simples - "PODE ENTRAR".

- Testuda já faz quinze minutos que te espero na recepção. - diz Ino entrando e fechando a porta a traz de si - Algum problema? - Me inqueriu ela. Com um simples menear de cabeça nego, já de pé tomando distancia da minha mesa, respondo. - Não foi nada, só estava perdida em pensamentos outra vez. Desculpe porquinha! - Falei com sinceridade, tocando seu antebraço para que pudéssemos ir almoçar como combinado.

- Sakura, sei que nunca ira esquece-lo, só não deixe de viver por alguém que nunca se faz presente em sua vida. Você mais do que ninguém merece uma pessoa especial, que te faça descobrir a mulher especial que é. - a Yamanaka me disse, andando a alguns passos a minha frente, me olhando apenas sobre ombros.

- Sei disso Ino, sei disso...- " Sei disso mais do que ninguém". Falei pra mim mesma em meus pensamentos.
  • 46
  • 11